Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

V. Guimarães - Leixões S.C.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gonçalo
Urko
daTsun
MaNg
Pedro A
lmiguel
LuiSCruz
Basuca
Karyaka
13 participantes

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyV. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 Vglsc2


Última edição por DiogoValente em Qua 17 Fev 2010 - 0:06, editado 1 vez(es)

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
DiogoValente escreveu:
LuiSC escreveu:
Pra ver o jogo no fórum é preciso download?
Se conseguires meter cá, onde podemos a transmissão encontrar?
Pode haver algum problema e mais vale prevenir do que remediar! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 584528


A Oliveirinha TV já está a dar na página principal do nosso fórum... Já me estava a esquecer, mas o chat também ja o activei...

Como já repararam, o membro wangel foi expulso do fórum devido a sua contínua falta de respeito para com o nosso clube e membros deste fórum... Tanto eu como o Sandrito pedimos desculpa por termos deixado este caramelo andar a chatear-vos a todos....


Caríssimo amigo.... vocês não tem culpa do baixo nível do pseudo homem..... o pessoal até se divertiu a mandar uns bitaites e a ver o circo que o animal fez. Eu da minha parte fartei-me de rir e ficou demonstrado aqui o nível da maior parte dos adeptos daquele clube. Vários de nós tentámos falar com ele com nível ao que só obtivemos como resposta tentativas de insulto. É pena que não tenha se comportado de forma decente e como uma pessoa civilizada porque se assim o fizesse até seria giro termos pessoas de outros clubes a comentar de fora o que se passa no nosso Leixões. Da minha parte só vos tenho a agradecer todo o esforço e dedicação que têm tido no fórum e como já disse no local apropriado estou na disposição de apoiar no que puder.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
gostei da parte do caramelo

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Olá Amigos,

Qual é o link para ver o Leixões na net?

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Amigos, tenho um problema:
Tenho o meu PC a arranjar. O portátil tem o ecran partido e quando eu o ligo ao monitor do fixo, a imagem apenas é visivel ao ligar o computador. Estou agora no Magalhães, e não aparece qualquer tipo de imagem do stream. Têm alguma solução?

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Gonçalo, ainda bem que n estás a ver nada. é que eu estou farto de olhar para a sporttv e tb ainda n vi nada... o guimarães está a jogar sósinho??!!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 Vsclsc20

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
DiogoValente escreveu:
V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 Vsclsc20

Mais uma derrota! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 Icon_sad
No entanto, acredito vivamente que o Leixões vai ficar na Primeira, temos que apoiar os nossos jogadores e equipa técnica! Força Leixões!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Já se sabia que a fila era longa e faltava, sobretudo, espírito de conquista a algumas das equipas que aspiravam a algo mais do que a manutenção. O V. Guimarães, há quatro encontros a hesitar, chegou-se à frente. Está entregue a candidatura, com o regresso às vitórias frente ao Leixões (1-0).

O que falta para ser oficial? Acerto na finalização, apenas. Apesar de uma ou outra desatenção defensiva a principal pecha da equipa está no ataque. O futebol ofensivo produzido é vistoso, tem qualidade e entusiasma. Mas, na hora do remate, falta ser decisivo. Quando o conseguir, aí sim, a candidatura à Europa será oficial. No terreno, não há muitas equipas que mostram mais do que o V. Guimarães.

E sobre a equipa de Matosinhos, que dizer? Castro Santos não engana e nem quer enganar. Quem deseja futebol espectáculo compre bilhete para outros estádios. O Leixões quer pontuar, custe o que custar. E nem se pode condenar a ideia do espanhol, uma vez que a equipa, com 15 pontos, pode ver esta semana aumentar para três, pelo menos, os pontos para a linha de salvação. Castro Santos é pragmático, é verdade, mas terá de conseguir tirar um rendimento maior da sua equipa.

De cruzamento em cruzamento, veio o golo

O V. Guimarães assumiu o comando do encontro desde o início. Moreno dava a Nuno Assis a segurança que este precisa para praticar o seu futebol e o maestro da casa fez a equipa jogar. Com o auxílio dos alas Marquinho e Desmarets (sobretudo este último), o V. Guimarães começou a carburar.

Faltava apenas acutilância e poder de decisão na frente, para responder com eficácia aos vários cruzamentos tirados. Num deles, curiosamente, de bola parada, Valdomiro fez golo. Bom cabeceamento do central da casa, depois de fugir a Joel. E, no minuto seguinte, o V. Guimarães poderia ter aumentado a vantagem. Andrezinho, após passe de Desmarets, não conseguiu bater Diego, atirando contra um defensor contrário.

Antes do intervalo, a equipa perdeu Custódio, que se lesionou sozinho, mas o futebol da casa viria, inclusiva a melhorar, após o reatamento. O melhor período do Vitória no jogo aconteceu nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, altura em que Rui Miguel quase fez um golaço, após boa combinação entre Nuno Assis e Desmarets. Pouco depois, Andrezinho voltou a desperdiçar soberana ocasião para matar o jogo, após um desvio de Fernando Alexandre para a própria baliza, que bateu no poste.

Sem timoneiro, nau vitoriana treme

A segunda lesão feriu o Vitória. Se a equipa ainda sobreviveu à perda de Custódio, sem Moreno, que vinha a fazer uma boa exibição, tudo se complicou. O Leixões sentiu o adormecimento e cresceu. Castro Santos lançou João Paulo e Braga, para um ataque que já tinha Pouga e Sony.

O Leixões, sem criar lances de golo iminente, foi perigoso como nunca tinha sido na partida e obrigou o V. Guimarães a passar por dificuldades que não se esperavam, ainda que ténues.

Tudo ficou sentenciado a três minutos do fim, quando um brilhante trabalho de Nuno Assis, culminado com um cruzamento de trivela, foi correspondido com o toque fatal de Rui Miguel. Mesmo sem o timoneiro Moreno, a nau vitoriana chegou a bom porto. Os conquistadores deram o pontapé na «mini crise», ultrapassam Marítimo e Nacional na tabela, igualam a U. Leiria e são sérios candidatos à Europa.

in: Mais Futebol

Fernando Castro Santos:

«Na primeira parte tivemos oportunidades de golo. O Vitória teve um pouco mais de posse de bola, também por ser a sua obrigação, por jogar em casa e estar melhor classificado, mas nós tivemos duas ocasiões claras de golo. Aproveitaram uma das inúmeras faltas laterais, algumas delas duvidosas, e marcaram.»

«No segundo tempo procurámos o empate, e penso que ele estava mais perto do que eles do 2-0. Há um lance de grande penalidade, de mão na bola. Podia ter sido o 1-1, e depois sofremos o segundo golo, na sequência de uma grande jogada do Assis. A minha defesa foi um pouco passiva, também, devido ao cansaço. Essa jogada é marcante.»

in: Mais Futebol

Joel: «Valdomiro saltou melhor do que eu»

Joel esteve diretamente ligado ao lance que originou o primeiro do V. Guimarães, na vitória (2-0) sobre o Leixões, mas o central da equipa de Matosinhos deu mérito ao adversário.

"O Valdomiro teve mérito, saltou melhor do que eu e está de parabéns, fez golo e deu praticamente a vitória. Temos tempo para retificar as coisas e acredito que vamos conseguir", adiantou o defesa, que também reconheceu a justiça no resultado.

"Estamos numa fase complicada, não fizemos o jogo que estávamos à espera. O Vitória mereceu ganhar e está de parabéns. Resta-nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar", referiu, no final, à Sport Tv.

in: Record

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
A equipa esteve mais ou menos como no jogo contra o Porto.... faltou-nos um pouco mais de sorte e pendor ofensivo. Nota-se bem que tem havido mais trabalho táctico e já se começa a ver determinadas rotinas de jogo que dantes não apareciam. Há algumas trocas de bola interessantes e tentativas de contra-ataque em velocidade tentando tirar melhor partido da característica dos jogadores. Acredito que temos plantel para nos safarmos mas vai ser preciso suar até ao último minuto. Precisamos com urgência do Gallo e do Antunes recuperados. A lateral direita vai ser mesmo a dor de cabeça até o fim do ano. Seria bom arranjarmos alguém para fazer essa posição que não o Nuno porque ele faz mais falta na zona central. Cauê poderá ser a solução porque já se viu que FCS não vai apostar, e bem, no Sony para essa posição. Pouga esteve um pouco abaixo do que fez contra o Porto e Nelson também. Tavares saiu bem ao intervalo porque pelo ritmo das coisas ia ser expulso. De resto apesar do resultado nada em especial a assinalar.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Entramos com a mesma equipa mas o adversario estava com mais vontade de vencer, a 1ª parte so defendemos e fomos massacrados, com o golo deviamos ter logo mudado a tactica.
Na 2ª parte FCS arriscou e bem sem medos de sofrer uma goleada arriscou tudo para tentar marcar, por momentos ainda acreditei mas num contra ataca o jogo morreu e a derrota foi inevitavel.
Palavra de confiança para o FCS que soube ler o jogo e mudou quem devia ter mudado e virou a equipa para o ataque, lutamos mas nao foi suficiente para conseguir pontos, para a semana ha mais e acredito na manutenção.
Penso que Nelson, Tavares e Joel estiveram abaixo em comparaçao ao ultimo jogo, penso que a equipa precisa de laterais que subam ao ataque para dar apoio ao ataque, Silva defende bem mas nao sobe. Cardozo é titular indiscutivel grande reforço, Alexandre muito bem mais uma vez, Seabra nao rende tanto nesta posiçao de meio campo, Pouga teve mais dificuldades hoje mas lutou, Ze Manel sera mais util a entrar do que a titular. Sony mexeu com o jogo mas precisa de ser mais objectivo, Braga e JP nao mudaram muito com o jogo. Diego sem culpas no golo e mais uma exibiçao segura.

Vamos acreditar e lutar ate ao fim sem medos seja contra quem for!

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Eu escrevi, mas não aparece aqui...
Nem vou escrever outra vez pra não ficar mais triste do que já estou!
APOIAREI SEMPRE O LEIXÕES, MAS NÃO APOIAREI JOGADORES SEM ATITUDE! Deplorável!!!!!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
O olhanense empatou e ja leva mais 4 pontos que nós!

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Acho que e preciso desde o 1minuto tentar atacar ..nao e so quando s esta a perder ..
e preciso chegarmos mais a frente com a bola..segurar mais a bola..e circula la..e de inicio ter um onze inicial mais ofensivo..
antunes e sony de inicio contra o slb,traria mais velocidade e capacidade para surpreender nas alas..


e era bom que hoje o setubal nao ganhasse..nem empatasse..
o 14lugar ja era bom..garante a permanencia..
mas ainda vamos jogar com setubal e naval em casa,e olhanense fora..jogos decisivos mesmo...

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
jogar com setubal e naval em casa,e olhanense fora

Estes vão ser as nossas finais.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
E Académica em casa!


Quanto ao jogo, estive a ouvir e chego a esta conclusão:

Diego: Salvou-nos de males maiores.
Nuno Silva: Faltas escusadíssimas. Tem que ser mais inteligente...
F. Cardozo: Alguns erros, algumas boas intervenções...
Joel: Culpado no golo do VaLOLdomiro.
Nelson: Não tem qualidade para estar onde está e atrevo-me a dizer que é o pior jogador do plantel.
F. Alexandre: Que dizer? Um grande jogador como sempre!
Paulo Tavares: Não estava num bom dia. Não agarrava bolas, podia ser expulso...
Zé Manel: Ninguém diz ao Mister que ele não deve ser titular?
Seabra: Não se viu muito dele.
Hugo Morais: Jogo razoável. Não apareceu nem pela positiva nem pela negativa.
Pouga: Ele é um guerreiro. Não desiste, corre, corre, corre, caí, luta...

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Como ja disse a dupla jornada em casa apos a visita a leiria com o setubal e a naval vao decidir o nosso futuro temos de apostar tudo nesses jogos, depois temos academica e paços em casa e olhanense fora, penso que temos todas as hipoteses de ter sucesso nos nossos objectivos.

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
mas è urgente uma vitoria rapidamente..para respirar melhor e apertar setubal e olhanense...
quem sabe surpreender o slb.. V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 Icon_biggrin

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Acho que a Olhanense está fora da luta, porque tem um bom plantel. É só entre o Leixões e o Setúbal...

Parto do principio que o Belenenses já está condenado

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
setubal perdeu..foi bom..

era bom que o belenenses nao incomodasse e fosse perdendo tb V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 Icon_wink

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Penso que a luta ainda é a 4, belem, setubal, Leixoes e olhao se bem que este ultimo esta a respirar melhor que os outros 3, a naval com a vitoria de hoje ja esta safa.
Temos vantagem sobre o belem e falta receber o setubal e visitar o olhao, temos todas as condiçoes para conseguir os objectivos.

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Temos tudo pra ficar na 1ª!!
Acho que agora discussão é entre o LSC e Vitória de Setúbal.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
o Joel e o Nelson foram os grandes responsaveis directos nos golos, mas no resultado foi toda a equipa, a qual entrou com mais uma ideia de 0-0...

Deveriamos ter assumido a dinâmica de ataque que tivemos a meio da 2ª parte.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Um problema desta táctica super-defensiva é que depois de se sofrer um golo e quando é preciso arriscar e ir para a frente não temos equipa para isso e é desde logo necessário "queimar" pelo menos 2 substituições para por a equipa a olhar para a baliza adversária...

Já em posts anteriores escrevi que compreendo que se use esta táctica nesta série de jogos complicados, mas sinceramente se eu fosse o Mister não a utilizava.
Obviamente que teria mais cautelas defensivas do que em jogos do "nosso campeonato", mas jogar com 2 trincos, com o Nuno Silva como defesa direito e com o Hugo Morais a extremo esquerdo é quase abdicar do ataque e convidar a equipa adversária a vir para cima de nós os 90 minutos (e foi exactamente o que aconteceu nos 2 jogos).
Em jogos que a outra equipa esteja numa dia menos acertado (caso do Porto que falhou pelo 3 ocasiões de golo flagrantes) esta táctica pode dar os resultados desejados, mas num dia normal estar a levar com 90 minutos de ataques adversários e com dezenas de cruzamentos para a àrea dificilmente não surge um desvio certeiro para a baliza ou um penalty... e depois é preciso atacar e não há equipa para isso.

Assim sendo fica a minha sugestão contra o Benfas:

Diego
Nuno Silva Joel Fernando Cardozo Antunes


F. Alexandre

Seabra Hugo Morais


Zé Manuel Sony


João Paulo

De notar que se tivessemos um defesa direito decente o Nuno Silva substituiria o Joel no centro da defesa e que excluo o Sony como opção para essa posição por não ser rigoroso defensivamente e por não ter melhor para por a extremo esquerdo; Antunes partindo do princípio que está mesmo a 100%; e João Paulo partindo do princípio que já esta minimamente entrosado com os colegas; o João Paulo é muito melhor que o Pouga a segurar a bola de costas para a baliza e a fazer tabelas, continua a fazer-me confusão ter como sistema de jogo bolas pelo ar para o Pouga ganhar de cabeça (e ganha-as muitas vezes, mas quantas delas acabam por sobrar para os adversários?) em detrimento de bola no chão que é onde ela deve ser jogada.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Temos de nos adaptar aos jogos e concordo que temos de ser mais defensivos com clubes de outra dimensao, mas nem tanto como agora, e ser mais ofensivos com os do nosso campeonato. Como ainda nao tivemos nenhum desses jogos aguardo para ver a equipa que FCS fara.
Quando abrirem o topico do jogo com o benfica comentarei esse tema.

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
O jogo como se previa tornou-se bastante complicado, mt por culpa do excessivo respeito q tivemos pela equipa adversaria (q diga-se de passagem uma justissima vencedora).

Digo q o grande erro do FCS foi n ter convocado o Espinho, precisavamos de bola no pé visto q os nossos laterais não tem pendor ofensivo.

Irei comentar somente dois jogadores de campo, pois os restantes com mais ou menos erros mantiveram uma exibição razoavel e esforçada.

O Nelson revela bastante imaturidade e a nossa sorte foi q o Desmarets e o Assis n jogaram pelo seu lado pq senão o desastre seria completo. O 2º golo é falha gravissima de marcação.

O Tavares teve pela frente uma grande missão... importonar Assis, um jogadores q a meu ver é acima da média (joga e faz jogar) um autentico quebra cabeças e um optimo proporcionador de jogo. Falhou acima de tudo pq n teve um raio de acção tão fixa como no jogo contra o FCP e foi obrigado a efectuar mt dobras principalmente às tabelinhas q o Assis fazia com os restantes companheiros de equipa.

Esperemos pelo restante campeonato...

FORÇA RAPAZES...
FORÇA LEIXÕES!!!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Boa observaçao essa em relaçao ao Espinho, concordo!

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 4 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder