Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

V. Guimarães - Leixões S.C.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gonçalo
Urko
daTsun
MaNg
Pedro A
lmiguel
LuiSCruz
Basuca
Karyaka
13 participantes

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyV. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Vglsc2


Última edição por DiogoValente em Qua 17 Fev 2010 - 0:06, editado 1 vez(es)

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
QUERO VOS VER NO SÁBADO AO MEU LADO SENTADINHOS E SUSSEGADINHOS...
PARA O LUISC; UMA ESPANHOLADA NÃO, NÃO TENS IDADE!! E JÁ AGORA COM 15 ANINHOS JÁ TENS PENTELHOS???

VITÓRIA 6 DOCA DE LEIXÕES 0


ATÉ OS COMEMOS

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Quem me dera ó anjinho... V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_cheers
Quanto á idade, não foi o que a tua mãe me disse... Mas tu lá sabes!
Ó IGNORANTE é Leixões Sport Club! E já agora o vosso clube devia de gostar muito do nosso, quiseram os 2 últimos nomes iguais ao nosso...
Podes comer tudo que quiseres, eu deixo! Mas o nosso clube e os Leixonenses é que não comes!!!!
COMES É DE NÓS!!!!!!! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 666516
Orgulho Peixeiro! Até ao último!

Força Rapazes, rumo á vitória!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Nao vale a pena descer o nivel!

Ja que querem permitir que ele continue a postar neste forum nao vamos entrar no insulto puro, este forum nao é assim.

Ou se comenta e se trocam ideias e por mim ele pode ficar, se for para trocar insultos entao podem retira-lo do forum.

Galego, o jorge "espanhol" goncalves nao é vosso é emprestado e de facto esta uma sombra daquilo que pode render, paulo sergio se o deixa no banco é porque ele nao esta a render, de qualquer forma continuem a pagar o emprestimo ao santander pois de outra forma nao tinhamos recebido o dinheiro da venda e por isso o meu obrigado!

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Faço minhas as palavras do Urko.
Afinal de contas isto é um forum de discussão, onde se poderá debater os assuntos do Mágico directamente ou indirectamente ligados.
O Galego até tem se corportado bem, n descendo à base do insulto puro.

Acredito, como somos pessoas civilizadas que consigamos manter um equilibrio de opiniões, brincadeiras e picardias... claro estás ultimas são necessárias V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_biggrin pois só desta forma podemos mostrar a nossa maneira de agir e de estar não só no futebol como em sociedade.

LuisC vai com calma V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_wink não precisamos de descer o nivel. Vamos mostrar como a nossa alma e o nosso Clube são enormes

FORÇA LEIXÕES!!!

PS: GALEGO.... então tá combinado, sabado vou-te reservar um lugar ao meu lado... e já agora traz AMIGAS BOAS, pq dp da grande vitoria do Mágico... fazia bem uma party à maneira para comemorar V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_cool

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
É verdade, desculpem-me todos os Leixonenses, administração do Fórum Leixões e todos os utentes do mesmo! Ele(s) não merecem o nosso tempo gasto...
DaTsun, convida o pessoal... Então? Como é? V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_biggrin

FORÇA LEIXÕES!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
LuiSC escreveu:
É verdade, desculpem-me todos os Leixonenses, administração do Fórum Leixões e todos os utentes do mesmo! Ele(s) não merecem o nosso tempo gasto...
DaTsun, convida o pessoal... Então? Como é? V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_biggrin

FORÇA LEIXÕES!


Claro LuisC...

Amigos leixoneses... obviamente q a festa esta acessivel a TODOSS... inclusive tu Galego V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_mad (mas tens a contra partida de levares mais do q uma) pq afinal de contas vcs espanhois são bem mais do q nós meros lusitanos (40.000 para 10.000) hehehe
Cada um q for leva uma "AMIGA BOA" juntando às "AMIGAS BOAS" do GALEGO já dá uma festa em grande V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_lol
Sim pq no meu ver "AMIGAS BOAS" n tem cor clubistica... são boas e chega V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_cool

1 ab

FORÇA LEIXÕES.... RUMO À IMPORTANTE VITORIA...

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Epah, não pude ver aqui uns dias (festas e aulas) e isto animou e de que maneira.

Quanto ao membro wangel, só te peço respeito para com o clube e para com as pessoas que cá vêm visitar este espaço. Respeita e serás respeitado. Caso contrário teremos de ser obrigados a expulsar-te do fórum. Quero acreditar que essa opção não irá ser preciso tomar, até porque seria interessante conhecer os pontos de vista de adeptos de outros clubes, desde que sejam fundamentados e não como tem vindo a fazer.

Antunes sem limitações

O lateral-esquerdo Antunes está recuperado e integrou sem limitações o treino do Leixões que decorreu esta quinta-feira no Estádio do Mar.

João Paulo, em gestão de esforço, fez treino condicionado juntamente com Bruno Gallo e Didi, enquanto Laranjeiro segue com o programa de recuperação à operação a que foi submetido.

O plantel do Leixões volta a treinar amanhã, às 10 horas, com as portas do estádio a fecharem-se aos olhares dos jornalistas.

No final do treino, o treinador Fernando Castro Santos vai à sala de imprensa fazer a antevisão ao jogo de sábado com o Vitória de Guimarães.

in: abola.pt

Antunes operacional

O regresso aos trabalhos sem limitações físicas do lateral Antunes foi a principal novidade dos trabalhos que o plantel do Leixões realizou esta quinta-feira. Uma disponibilidade que aumenta o leque de opções do treinador Fernando Castro Santos para o próximo compromisso do campeonato, frente ao V. Guimarães, mas que não demove o responsável leixonense de voltar a apostar no mesmo quarteto defensivo que arrancou um empate frente ao FC Porto, na última ronda.

Aliás, fruto do resultado favorável conquistado frente aos campeões nacionais, o técnico galego orientou um jogo-treino em que voltou a apostar precisamente na mesma equipa do seu desafio de estreia.

in: Recrod.pt

Antunes de volta

Um mês depois, eis que está de volta Antunes. Novidade no treino de ontem, o lateral-esquerdo vê-se obrigado a começar todo o processo que o fizera suspirar pelo regresso à competição, assim que aceitou o convite do Leixões para deixar temporariamente o Roma. As portas do Mar abriram-se a Antunes na reabertura do mercado de transferências. Mas, a primeira experiência de Antunes como titular foi muito curta: lesionou-se aos 27 minutos do jogo com o Estoril, referente à Carlsberg Cup. Uma rotura no músculo reto abdominal afastou Antunes do plantel, numa altura em que as opções para o lado esquerdo da defesa leixonense ficaram reduzidas com a lesão do brasileiro Bruno Gallo.

in: OJOGO ONLINE

Não acham que foi uma recuperação muito rápida para aquilo que se estava a pensar? Só espero que o moço não force a perna só com a vontade de ainda ir à selecção.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
E podem ser de qualquer cor desde que estejam nuas e disponoveis!

ehehehehe

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Concordo com o diogovalente.

Em relaçao a recuperaçao penso que pintaram um quadro negro demais, de qualquer forma mais vale jogar pelo seguro do que ter pressa e depois a paragem ser bem maior!

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
«Espera-nos um ciclo complicado» - Castro Santos

Fernando Castro Santos, treinador que se estreou no comando técnico do Leixões com um «moralizador» empate (0-0) diante o FC Porto, quer promover «estabilidade» no plantel leixonense de modo a fomentar uma equipa que entre em campo sempre com o objectivo de conquistar os três pontos.

«O empata com o FC Porto foi resultado moralizador. Espera-nos um ciclo complicado que engloba ainda os jogos com o Vitória de Guimarães e Benfica. São jogos de dificuldade elevada e não estamos obrigados a ganhá-los. As partidas em que temos mais probabilidades de vencer começam só depois do jogo com o Benfica», referiu Castro Santos na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã (19.15 horas) com os minhotos.

Questionado sobre se apresentará em Guimarães a mesma estratégia que montou para a recepção aos dragões, o técnico explicou: «Tem que haver uma certa estabilidade, mas cada partida tem as suas características específicas e haverá sempre uma ou outras alteração.»

Os jogadores do Leixões acusaram durante o jogo com o FC Porto o desgaste do estágio promovido pelo treinador durante a semana, em Melgaço, porém, Castro Santos não acredita que o mesmo venha a suceder na partida com o Vitória: «Creio que isso não vai acontecer neste jogo e a equipa vai responder bem fisicamente.»

Sobre o que espera do Leixões até ao final da temporada, o treinador referiu: «Espero um Leixões que se bata em todos os jogos para ganhar. Se não puder ganhar, pelo menos que não perca.»

in:abola.pt

Castro Santos quer "pontuar em todos os jogos"

O Leixões procura evitar a descida de divisão, tendo como margem de acção as 11 jornadas que ainda restam para terminar o campeonato. Depois do saboroso empate conquistado no Dragão, seguem-se 3 embates difíceis - Guimarães fora, Benfica em casa e U. Leiria fora - mas nem por isso Castro Santos altera os objectivos que definiu para o futuro imediato da equipa:

"Queremos pontuar em todos os jogos. A nossa meta é ganhar sempre, mas se não o conseguirmos, queremos pelo menos não perder. A nossa salvação passará por somar sempre algo", afiançou o treinador espanhol, que na passada semana substituiu José Mota.

Sobre o V. Guimarães, o adversário de amanhã, Castro Santos afirmou: "Será um confronto difícil, até porque é em sua casa e eles têm necessidade de ganhar se querem uma posição europeia. Vão exigir muito de nós."

in: Record.pt

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
carissimos amigos da lota... eu não entrei a insultar ng. respeito o vosso forum, pois só desta forma conseguirei postar sem ser banido(tb n perdia nada diga-se de passagem) mas o que é certo é que quem insultou a minha mãe foi um pseudo miudo de 15 anos que vive agarrado a joguinhos de consolas...eu n insultei ng apenas deixo a minha convicção
vitória 6 peixeiros 0

em altura alguma me manifestei por me chamarem galego ou espanhol. n o sou, mas se fosse se calhar estavamos todos bem melhores do que estamos neste pais de corruptos...

para quem me respeita deixo um abraço, para quem n me quer respeitar deixo um tb

força vitória
até os comemos

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Eu não sou Espanhol.
Eu não sou Corrupto.
Sou Leixonenes, sou Leixonense... sou Leixonense.

Baila Bamba... baila bamba

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Ja estamos de acordo em alguma coisa, somos um país de corruptos!

Eu sei quem insultou e baixou o nivel, ja deixei a minha opniao e a pessoa em causa teve a ombriedade de pedir desculpa a todos.

Se foi permitida a tua presença foi porque, no meu entender, nao houve falta de respeito e penso que de mim tambem nao houve, considero que galego, espanhol e peixeiro nao sao insultos de mau gosto ate acho graça e sao saudaveis. Nao sei se fossem ao forum do vitoria dizer o mesmo que tu se iriam permitir, nao tentei mas é a minha convicção.
Conto que continues por ca mesmo apos o jogo, rivalidades a parte neste forum, como ja viste, gostamos de falar do nosso Leixoes mas tambem de outros tantos assuntos e como ja disseram é sempre interessante ler a visao e o pensamento de pessoas de outros clubes.
Quanto a mim e enquanto quiseres participar és bem vindo e tens o meu incentivo para dares a tua opniao em todos os assuntos.
Quanto ao jogo, sei que nao vai ser facil, sei que o guimaraes tem mais potencial desportivo e economico que o Leixoes, mas temos que fazer o nosso jogo, ser humildes, honrados e temos de lutar ate ao fim, adorava vencer, pelos pontos que sao bem precisos e por ser fora onde ja nao vencemos ha muito, fico satisfeito com o empate pois um ponto fora contra uma equipa que tem outros objectivos é muito bom, se perdermos que chegue ao fim e diga que a equipa fez de tudo para nao perder e que nao foi capaz.

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Ja vi a convocartoria e destaco a entrada de Leo e saida de Espinho, teremos uma equipa de contenção, sem Espinho perdemos poder ofensivo, a ver vamos qual sera tactica mas nao deve ser muito diferente da do jogo contra o porto, nesta altura temos de ser serios e saber o que é mehor em cada jogo e se tivermos que defender que seja, como dizia um ex-treinador do Magico (e nesta altura ja faz sentido, nao fazia em inico de campeonato) "mais vale somar que sumir" e é isso que importa.

Aqui fica a minha equipa:

Diego
Silva
Joel
Cardozo
Nelson
Alexandre
Seabra
Tavares
Morais
Leo
Pouga

Força LSC!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Os vimaranenses vestiram-se de vencedores neste carnaval. Laughing

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Que no, pero está teniendo alucinaciones ..... el Leixões ganará contra el club piensa que es uno de los grandes, pero en realidad es un club de frustrados. PD: Si usted no entiende su propio idioma sólo demuestra una falta de cultura que su gente tiene. ¡Viva el Leixões.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Após a convocatória... aqui deixo a minha equipa à deslocação ao nosso pais vizinho...

Diego
Sony - Cardozo - Joel - Nelson
Seabra - Alexandre - Tavares - Morais
Pouga - JP

Onde fores jogarêêê... vamos T'APOIARÊÊÊ...
hehehe

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Careca no seu melhor galego eheheheheehheheh

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Basuca escreveu:
Que no, pero está teniendo alucinaciones ..... el Leixões ganará contra el club piensa que es uno de los grandes, pero en realidad es un club de frustrados. PD: Si usted no entiende su propio idioma sólo demuestra una falta de cultura que su gente tiene. ¡Viva el Leixões.


GANDA BASUCA... com esta é q me tramaste!!! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_rolleyes V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_lol

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Tradução sff Wink

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Bem, isto tá a ficar bonito.
Viva ao Mágico.
Fuera con los españoles
Viva Portugal

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Anjinho, podes continuar a chamar ao pessoal "amigos da doca" ou "Peixeiros", porque se formos a ver foi o mar e o Leixões (que também veio do mar, com esse dinheiro) é que levaram o nome de Matosinhos a ser falado em todo o Portugal e também na Europa! Temos todo o orgulho e não temos vergonha em sermos chamados por esses nomes. Podes continuar a pensar o contrário. Andas enganado quanto a mim V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_razz V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 Icon_razz

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Quanto ao jogo do nosso Leixões, é o que me interessa mais!
Nesta altura o mais importante é não perder, se o empate acontecer é muito bom e está vitória fora era excelente. Acho que vai ser um bom jogo, senão um grande. Devido á urgência de pontos das duas formações, á motivação dos jogadores e adeptos do Leixões e á rivalidade entre os adeptos!
Achava mesmo que o LSC ia manter a forma de jogar, táctica, jogadores e confirmei isso quando vi as palavras do Castro Santos. Ele quer ter uma equipa estável e era isso o esperado!
Quanto ás escolhas do treinador acho que continuaria com a mesma equipa, tirando apenas o Zé Manel do lado do Pouga e metendo o Cintra. Deixando o 4 x 1 x 3 x 2. Eu digo o Cintra, mas se há um jogador melhor que ele e o Zé apoio! Não tou lá todos os dias a ver os treinos por isso é uma opinião vaga... Pra mim o Zé sai pq é jogador pra fazer 30 minutos, e é óbvio que pra ele fazer uns 30 minutos bons e de resto a apanhar bonés é do pior!
Espero uma exibição de grande entrega, solidariedade, determinação e consciência! E também cheia de táctica!!
Força Rapazes, rumo á vitória!
Vamos ficar onde merecemos!

(Pouga marca 1)

MATOSINHOS ALLEZ MATOSINHOS ALLEZ MATOSINHOS ALLEZ V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 525519

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Leixões: Braga e Léo «roubam» lugar a Cauê e Fábio Espinho

Fernando Castro Santos fez duas alterações na lista de convocados do Leixões, com vista ao jogo com o Vitória de Guimarães, da 20ª jornada da Liga. Braga e Léo foram chamados pela primeira vez pelo técnico espanhol, que abdicou de Cauê e Fabio Espinho, que tinham estado no banco frente ao F.C. Porto (0-0).

Laranjeiro, Bruno Gallo e Didi recuperam de lesões, e por isso falham o encontro marcado para este sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Berger e Diego;
Defesas: Sony, Nuno Silva, Fernando Cardozo, Nélson, Tucker, Joel;
Médios: Seabra, Hugo Morais, Fernando Alexandre, Paulo Tavares;
Avançados: Léo, Zé Manel, Pouga, Braga, João Paulo, e Tiago Cintra

in: TVI24

Leixões: Castro Santos quer triunfo em Guimarães no aniversário

Fernando Castro Santos comemora 58 anos neste sábado, dia em que o Leixões visita o Vitória de Guimarães. Naquele que será o segundo jogo à frente do emblema do Matosinhos, o técnico espanhol quer três pontos para comemorar de forma mais alegre.

«Mais do que os assuntos pessoais, o que me importa são os assuntos profissionais. Gostaria de conquistar os três pontos, independentemente de fazer anos», disse o técnico, em conferência de imprensa.

A estreia foi positiva, com um empate na recepção ao F.C. Porto (0-0), mas Castro Santos quer ver melhorias: «Espero que estejamos melhores do que na última semana, pois já temos mais tempo de trabalho juntos e porque os jogadores vão chegar em melhores condições físicas. O FC Porto exigiu muito de nós, mas agora também vamos ter exigências altas, pois o V. Guimarães joga em casa e está necessitado de vitórias para se manter na luta pela Europa. Mas estamos prontos. Se fizermos um bom trabalho, estaremos sempre mais perto de somar pontos.»

Com o Leixões a lutar pela manutenção, Castro Santos diz que o objectivo «passa sempre por ganhar», uma vez que «três pontos fazem respirar melhor». Ainda assim, o técnico espanhol lembra que, se esse objectivo não for conseguido, «ao menos que não se percam jogos».

in: Mais Futebol

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
gostava de ir a espanha... tenho imensa pena por não ir...
não vou, porque não gosto daquela gente.
não vou, porque não estou para dar de ganhar a esses pacóvios.
não vou, porque sou uma pessoa de paz, e a paz não existe para aquelas terrinhas...
não vou, mas tenho a certeza que os "verdadeiros" vão estar presentes em força
não vou, mas tenho a grande certeza que o Mágico vai trazer os três pontos

não vou, mas gostava de ir...




FORÇA LEIXÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 584528 V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 584528 V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 584528 V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 584528 V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 584528

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Que no, pero está teniendo alucinaciones ..... el Leixões ganará contra el club piensa que es uno de los grandes, pero en realidad es un club de frustrados. PD: Si usted no entiende su propio idioma sólo demuestra una falta de cultura que su gente tiene. ¡Viva el Leixões.

Qualquer coisa como este tipo está a ter alucinações..... o Leixões vai ganhar ao clube que pensa que é um dos grandes mas que na realidade é um clube de frustrados. Ps. Se não percebes a tua própria língua só demonstras a falta de cultura que a vossa gente tem. Viva o Leixões.

Esqueci-me que o nosso povo Leixonense não sabe falar essas línguas estranhas..... como tal peço desculpa aos meus co-cidadãos. Quanto ao nosso vizinho da Galiza sou da mesma opinião que o Urko. Nós cá não somos Xenófobos e damos as boas vindas as pessoas de todos os credos, religiões e nacionalidades.... até mesmo aos dessa terra longínqua e estranha chamada Guimarães (Pela primeira vez acho que disse o nome correcto). O rapaz por mim pode postar à vontade desde que seja para dar ideias, expressar opiniões e elevar o nível de discussão do fórum. Só duvido é que qualquer um de nós tivesse o mesmo tratamento se fosse postar no fórum deles. Não tenho nada contra o Guimarães só por ter.... tenho contra porque já fui a diversos estádios do país, já estive no meio de adeptos de vários clubes sem esconder as minhas preferências clubísticas e o único, repito, o único estádio onde fui roubado, agredido e maltratado foi no do Guimarães. Infelizmente é um clube de gente "tacanha" que não aceita que os outros tenham ideias diferentes da deles e que julgam que a divergência de opiniões é uma ofensa. Como tal sou obrigado a ter desprezo por esse clube. O que eu digo fica muito bem demonstrado pelo facto de nem sequer serem capazes de aceitar que os três grandes tenham casas nessa cidade...... os seus adeptos julgam que isso até é bonito e que são os maiores por vandalizar o que não é deles. A ideia que os seus adeptos dão é de que só pode existir o Vitória e como tal, na minha modesta opinião, merecem jogar num campeonato em que as equipas sejam: Vitória, Vitória B, Vitória Reservas, Vitória Juniores..... assim já seriam capaz de se tolerar uns aos outros.
Ser Peixeiro, da lota, pescador, varina ou seja o que for é um ORGULHO. São profissões dignas e honradas e que demonstram a cultura, força e auto-suficiência de uma cidade e região. Não tenho nenhuma dessas profissões mas respeito e muito quem as têm. Utiliza-las como forma de TENTATIVA de ataque a um clube, um povo e uma cidade só demonstra falta de cultura, tacanhez e limitação mental de quem o faz. Como já disseram eu até levo isso como brincadeira e aceito do mesmo modo que os chamo de Galegos, Espanhóis ou outra coisa qualquer..... são coisas do futebol.

Um bem haja e que tu não sejas como muitos do teu clube que não aceitam tudo aquilo que expressei. Não tomo o todo como a parte nem a parte como o todo. Em todo lado há quem não saiba estar e infelizmente parece-me que no vosso clube esses são em número demasiado grande. Contudo gosto de opiniões divergentes e o futebol não seria nada sem isso. Até concordo contigo numa coisa.... fossemos todos Espanhóis se calhar o país estaria melhor.....

Força LSC.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 2 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder