concordo com o karyaka. não acho que a defesa seja a parte mais fraca da equipa. é obviamente uma parte fragilizada com a falta dum lateral esquerdo de raiz, de um central mais rapido (pinto no banco nao cabe na cabeça de ninguem) mas o meio campo para mim é sem duvida o mais fraco da equipa. não temos neste momento um trinco como na epoca passada. o jefferson jogou la, ou tapou o buraco, como se costuma dizer, mas em termos praticos, nao fez mais do que um médio box to box. viamos sempre o jefferson em lugares que não o seu. logo, e como é obvio, a posição 6 ficava desocupada por natureza. depois, o meio campo, tem sido no geral bastante pesado. com jogadores como o moedas e cadinha por exemplo. o primeiro apesar de estar a fazer no entando um bom inicio de epoca, muito por culpa dos golos apontados, tem se destacado como titular mas em termos fisicos nunca foi um jogador de excelencia. não é um jogador rápido, nota-se até que é um pouco molengão, e por vezes arrasta-se em campo. contrastando com isso, ve-se que tem qualidade técnica. o cadinha, é quase o mesmo. fisicamente já nao consegue aguentar um jogo a correr como um desalmado. tem um excelente pé esquerdo, mas é um elemento que nao podemos contar muito quando precisamos de pressionar. no fundo, os 2, para pressionar, não servem. depois temos jogadores como o rui andré, que tem jogado nos ultimos jogos, que é um ex-junior, ocupa bem os espaços, pelo que conheço da época passada. não é um jogador que tenha muita velocidade nem técnica, mas é um jogador que podendo aparecer vindo de trás, cria desiquilibrios, em termos de remate principalmente. mas com o horacio, chega a linha de meio campo e tem que voltar para trás... o rui cardoso é um jogador que pelo que vejo dele, quer mais bola. é um jogador com tecnica, fisicamente é mais disponivel que os restantes que falei até aqui, e pode ser um elemento a contar, mas tem o lugar tapado. o chiquinho é um jogador que deposito grandes esperanças. pode jogar como 10, e como extremo, e tem uma qualidade a jogar de outro mundo. a juntar a isso, tem disponibildade fisica para pressionar quando é preciso.
no geral, o nosso meio campo é este, não temos muitas mais soluções, vem agora o tiago lenho para 6, que pode ser positivo. mas no geral, temos um meio campo que tem jogadores que querem bola, como é o caso do cadinha, rui cardoso, o proprio chiquinho tem uma qualidade invejavel com a bola nos pes, o rui cardoso igual, e em termos de pressionar o adversário, ficamos quase sem niguem. no jogo com o olhanense principalmente reparei que a gente batia a bola constantemente, perdiamos o lance aereo com o adversario quase sempre, e o meio campo foi quase sempre incapaz de reagir a tempo de ganhar a 2ª bola. no fundo, quero eu dizer que temos neste momento jogadores que nao sao nem de perto nem de longe capazes de jogar com este estilo de jogo implementado pelo o horacio