Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
lmiguel
trapalhone
lsc_1907
damiao
KonanduLSC
9 participantes

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões - Página 2 EmptySegunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Igualdade a 3 golos, decerto um bom jogo e emotivo, mas mais um resultado fraco para o Leixões. Não é admissível que a jogar contra 10 jogadores se sofram 3 golos e se tenha estado perto de sofrer mais uns quantos!! pelo que se ouviu no relato na 2ª parte basicamente tivemos uma bola no poste do Mendes e fizemos o 3º golo e mais nada, o resto foram os espanhóis por cima. Que a ganhar se dê maior iniciativa ao adversário eu percebo, não posso entender é como contra 10 se desaparece do jogo ofensivamente e só se defende e ainda por cima mal!

O campeonato ainda agora começou e faltam imensos jogos e pontos em disputa, mas para já os indicadores são desanimadores...por este andar o Horácio não fica muito tempo, estou ansioso por saber qual a justificação dele para este resultado e se ainda tem a lata de falar como sendo resultado positivo...

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
concordo com o karyaka. não acho que a defesa seja a parte mais fraca da equipa. 


É evidente que o meio campo está bem mais frágil e permeável sem o anderson, o que permite que o adversário "entre" com maior facilidade na nossa zona defensiva, mas isso não pode esconder/minimizar a fraca qualidade evidente dos centrais que têm sido titulares...uma lástima!!!

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
Obviamente, a defesa também é fraca já de si, ainda para mais a ter o melhor central da equipa no banco, o pior lateral da segunda liga a jogar no lado esquerdo... acredito que com o Joao Pedro e com o Pinto a titulares, as coisas melhorem um pouco, mas o problema é a falta de soluções para quando estes falharem, como já se tem visto. tamos fodidos lol

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
Obviamente, a defesa também é fraca já de si, ainda para mais a ter o melhor central da equipa no banco, o pior lateral da segunda liga a jogar no lado esquerdo... acredito que com o Joao Pedro e com o Pinto a titulares, as coisas melhorem um pouco, mas o problema é a falta de soluções para quando estes falharem, como já se tem visto. tamos fodidos lol


Era obviamente a isto que me estava a referir, é claro que também nos falta qualidade e soluções no meio-campo (embora agora com Tiago Lenho possa melhorar no aspecto defensivo), mas os consecutivos enterranços do Zé Pedro nada têm a haver com o meio-campo, ainda hoje contra o Aves foram + 2, o penalty escusado e a expulsão escusada.

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder