Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptySegunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Segunda Liga | Olhanense - Leixões 10561776_440634416078773_6830900849487323143_n

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Se o Horácio se deixar de invenções e deixar os miudos jogarem, tenho confiança na vitória. Se ele for o que costuma ser, então tenho confiança é no Chastre.

Mas pelo menos na antevisão de jogo, já estamos a ganhar, com a exclusão do Jefferson.

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Jefferson e João Viana, não te esqueças... só falta o Zé Pedro para a dream team

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Se não ganhamos agora no terreno de uma equipa que ainda há 1 semana foi jogar aos Açores só com 11 jogadores, quando é que vamos mesmo ganhar fora de casa?

Espero que se deixe os medos de lado e se vá a Olhão para vencer!

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Cadinha a marcar com os olhos

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
m@sc escreveu:
Cadinha a marcar com os olhos

Já no primeiro golo do Oriental, o Cadinha teve culpas...

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
O olx não te arranjou bilhetes?

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
m@sc escreveu:
O olx não te arranjou bilhetes?

arranjou, mas vim para Matosihos este fim de semana

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Mais um jogo, mais uma exibição fraquíssima do meio campo.

O nosso jogo resume-se a pontapé prá frente e esperar que alguém lá à frente tire um coelho da cartola, porque não temos um meio campo pressionante quando é para defender e construtor quando estamos a atacar.

Mais uma vez volto a dizer que não precisamo de avançados porque temos neste momento 4 jogadores de boa qualidade (moreira, mendes, valente, alemão)

A defesa não este mal e o Orlando é uma mais vaia para esta época (desde que não tire o lugar ao Pedro Pinto porque o míudo é o melhor defesa que temos). Hoje até acho que o melhor defesa foi o João Viana, a jogar fora de posição e bem melhor que o Gonçalo Graça, portanto temos 6 jogadores válidos para 4 posições (Gonçalo Graça, João Viana, Pedro Pinto, Orlando, Zé Pedro, João Pedro)

Agora o meio campo tem sido o cerne de todos os problemas. Hoje o Olhanense construía jogo quando queria e sem um único jogador a pressionar, saía a jogar rápido com facilidade e porquê? Porque temos um trio de jogadores no meio campo passivos e que jogam na expectativa. No caso específico do Cadinha nem se trata de passividade, mas sim de condição física, por outras palavras joga a paso e ficou bem vísivel no primeiro golo quando não acompanha o jogador e fica a olhar para ele. Se por um lado acho que é um problema geral porque o jogadores que jogaram hoje nunca foram conhecidos pela sua capacidade de pressão e de encher o campo, por outro lado acho que também é ordem do pseudo treinador que temos que adora jogar para o pontinho e que é raro coneguir dar a volta a um resultado adverso.

Para dar o retoque final no Picasso que temos aqui, temos o Pedras, o jogador que não marca há mai de 2 anos e que tem a capacidade fantástica de estragar todas as oportunidades que tem, que podem ir desde um simples desvio a 2 metros da baliza, a um domínio com os braços tipo manchete de vólei na área como a um cruzamento com conta peso e medida... para ninguém, e o mais incrível é que os treinadores mudam e o Pedras continua a merecer a confiança para ser convocado e jogar.

Serei assim tão iluminado para perceber que se o nosso meio campo é fraco, e se as bolas não chegam em condições devidas aos avançados, uma solução não deveria pasar para tirar mais um jogador da frente e colocar no meio campo? Passar de um 4-3-3 de ataques rápidos e que necessitam de um jogador alto e finalizador no meio para um 4-4-2 mais coeso no meio campo e com 2 avançados móveis como temos eta época?

Mais, será realista pedri ao Cadinha para jogar numa posição em que tem como responsabilidade fazer marcações e acompanhar jogador, porque não joga mais à frente no terreno, ou apoiado por alguém que saiba defender e fazer dobras?

No meio disto tudo dar os parabéns ao Chastre que não teve culpa em nenhum dos golos e ainda defendeu um penalti que até foi bem marcado.

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Cada vez concordo mais com o DV. Aquele HG não tem mesmo emenda e está bastante pior que na sua 1ª passagem pelo Mar. Conseguiu-me desesperar mais em 45 minutos do que vários jogos seguidos em que perdemos no ano passado. 

Não houve propriamente muitos problemas em qualquer sector. O problema foi mesmo a forma como jogamos. Encolhidos no nosso meio-campo sem qualquer agressividade e quando recuperávamos a bola dávamos ao super-construtor de jogo Zé Pedro que lá mandava uns passes directos. Assim vamos longe... Ainda por cima um jogo televisionado, quem viu este jogo até deve ter sentido vergonha alheia da nossa equipa...

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Para ver-mos a gravidade da situação, o único lance de golo que tivemos foi do Pedras. Sobre o jogo, não quero comentar mais nada porque tenho receio de entrar em depressão.

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Bom, na minha opinião, a prestação da nossa equipa foi, simplesmente, HORROROSA!

Concordo com várias coisas que foram ditas por aqui, mas, mais uma vez digo que não temos ponta de lanças, ninguém que consiga prender os centrais adversários e ganhar bolas de cabeça na área. Aliás, a nossa frente atacante(???) parece um circo de anões cujo momento alto é quando o Pedras entra em campo. Aliás, acho que havia miúdos apanha bolas mais altos do que ele.Mas, claro, houve outras coisas negativas no nosso jogo, começando, por exemplo, pela número absurdo de passes errados do Zé Pedro, absolutamente incrível.

Apenas se salvou o Chastre: excelente!

E ainda dizer que como é possível depois de defendermos 1 penalty, jogarmos com mais 1 elemento, praticamente não criamos perigo e ainda comemos 1 golo!

Perdemos fora consecutivamente há 6 meses, o que é VERGONHOSO e fico brutalmente apreensivo com o que podemos esperar nos próximos jogos, até porque temos um inicio de campeonato difícil.

Eu fico com a ideia de que somos fortíssimos candidatos à descida, qual campeonato tranquilo qual quê! O olhanense há 2 semanas só tinha 11 jogadores inscritos e hoje ganhou-nos à vontade!

Vergonhoso, isto, vergonhoso... E uma falta de respeito pelas pessoas que fazem mais de 1000 kms para apoiar o LSC!

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Com os resumos que tinha visto tinha ficado com ideia de uma defesa muito frágil...hoje fiquei com certeza...que buraco enorme...

E depois sofrermos o 2º golo com menos um é muito amadorismo seguido...

O ataque foi nulo muito por culpa do meio campo que não funciona...apenas apostávamos nas bolas "em balão" do tecnicista Zé Pedro...

Isto vai ser muito sofrido...sofremos muitos golos e com uma facilidade tremenda e o meio campo é muito frágil...já nem falo em podermos ter ou não um ponta de lança a sério...

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz
Eu havia dito que esta epoca seria terrivel porque vejo os planteis dos outros clubes e francamente nao vejo nenhum mais fraco do que o nosso.
Temos problemas em todos os sectores menos o de guarda-redes. A linha do meio-campo, como foi referido, sera o nosso calcanhar de aquilles.
Falar de uma epoca tranquila parece-me um utopismo mais do que evidente. A nao haver mudancas substanciais e rapidas, vamos direitinhos para o CNS.
Nao embarco nas criticas ao HG. Sem ovos.....

descriptionSegunda Liga | Olhanense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Olhanense - Leixões

more_horiz