O que dizia sobre o Monteiro está-se a ver neste momento.
Gostei de ver a equipa na 1ªparte do jogo. Tivemos as melhores oportunidades, mas na 2ªparte podiamos ter sofrido.
Acabamos por aguentar e quase que venciamos mesmo no fim. Ainda não sei como é que o Tandjigora falhou aquele golo...
Não fiquei satisfeito com o empate, porque apesar do Freamunde estar em 7ºlugar, quem precisa de ir atrás dos pontos somos nós. Ficar satisfeito por empatar em Freamunde, numa semana onde Mafra e Santa Clara voltaram a ganhar, não me parece uma boa lógica, mas ...
Apesar de tudo, gostei da exibição do Li, novamente... infelizmente parece que vai estar ausente para jogar pela sua selecção até ao próximo mês, o que quer dizer que vamos estar o complicado mês de Dezembro sem ele. O João Pedro voltou a não me encher os olhos... não sei como é que o Max não joga... no meio campo, os 3 que jogaram parecem ser claramente os 3 melhores, mas acabaram por acusar o cansaço.
Na frente de ataque, voltou a jogar o Rateira, algo que não entendo... o homem só pode ser um monstro nos treinos, porque em jogo é um zero à esquerda...
Pelo que ouvi, o Pedras até iria jogar novamente de início mas magoou-se no aquecimento, talvez aí esteja encontrada a resposta, mas porque o Rateira?? lol
Quarta-feira temos uma final para jogar, um jogo que só a vitória interessa. Temos que os matar!!!