Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões EmptySegunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
Mais uma derrota e já estamos novamente numa situação crítica na tabela classificativa. Não quero dizer que as melhorias com o Pedro Miguel e as várias vitórias seguidas tenham sido fogo de vista, porque não o foram mesmo, mas é preciso lembrar que estamos muito longe de estar estáveis e não há grandes margens para jogos de merda, como hoje aconteceu. 

Com a mesma atitude de outras partidas, hoje até dávamos 3 ou 4 em plena casa dos espanhóis e acabamos por sair sem nenhum ponto. Equipa hoje foi à margem da estrutura... Falta de atitude, de raça, de esperteza... Uma equipa "mansa", que teve como único exemplo em condições um chinês acabado de chegar que soube dar um "cheirinho" no final a um dos muitos parolos que há por aqueles lados. Incrível como na 2ª parte mal houve jogo, os gajos estavam sempre no chão a passar tempo e não havia um jogador a ir pressionar o palhaço do árbitro ou alguém do banco a revoltar-se. 

O que me chateou mais nisto tudo é que o nosso adversário era realmente fraquinho e nem assim matámos o "borrego" do Guimarães B, parece que temos sempre um bloqueio contra eles...

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
Não estava à espera e foi mais uma derrota...

Curioso é perceber, pelas palavras do treinador, que mais uma vez oferecemos a 1ª parte....já são muitas 1ªs partes oferecidas, isso não deveria ser corrigido?...

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
Uma derrota que para mim foi como um soco no estômago.
Na minha opiniao este Guimaraes B é mesmo fraquinho. Ainda por cima, em Janeiro, perderam o Tunisino que foi para o Porto e o Gui para a Académica. No jogo de ontem faltou também o Bruno Mendes, convocado na véspera para a equipa A. Mesmo assim perdemos e como jà foi lido e dito, nao jogamos um caralho.
Como diz o lmiguel, jà nao é a primeira vez que se ouve que as primeiras partes sao màs. E entao nao se faz nada para mudar essa atitude??
Jà nem me apetece falar nos jogos que seguem. 

Para mim, o Leixoes està a morrer aos bocadinhos. Veja-se o que se passa com a nossa equipa profissional, hà anos a esta parte, sempre com o credo na boca. Veja-se o nosso futebol de formaçao. Todos os escaloes nacionais a lutarem para nao descer. Veja-se o escândalo do nosso futebol jovem com a série de derrotas na secretaria !!! Veja-se o nosso voleibol sénior com os homens com a descida pràticamente garantida e até as Sereias estao longe do que conseguiram na época passada.
Pior gerência que esta é impossivél.
Restam os socios mas até estes sao cada vez menos. Estamos todos a morrer aos bocadinhos...

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
Derrota muito comprometedora por vários motivos: não pontuámos e perdemos contra um adversário directo que para além de nos ter ultrapassado na classificação ainda ficamos em desvantagem em caso de confronto directo.

Sinceramente não estava à espera desta derrota, acreditava sinceramente na vitória, foi mesmo muito mau. Para além disso mantemos a sina de não ganharmos nunca a certos adversários, a semana passada foi contra os carneiros do oliveira, agora foi contra os bimbos dos espanhóis b. Muito mau... Sinceramente depois da vitória contra o porto b pensei que já não voltávamos a cair em zona de despromoção. Enganei-me redondamente mas continuo a achar que nos vamos safar.

descriptionSegunda Liga | Guimarães B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Guimarães B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder