Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
LuiSCruz
FlorentHanin15
Cheff Matos
onlyme
lmiguel
SIMPLEMY
daTsun
Basuca
Gonçalo
Urko
Karyaka
m@sc
trapalhone
Sandro
19 participantes

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Pois é my friends, chegou altura de voltar a medir forças... Carcaças VS Chupetas

A ideia deste tópico é a marcação de um novo encontro entre os foristas, e a todos os leixonenses que se queiram juntar a este dia de convívio.

Os encontros anteriores correram de forma simplesmente espectacular... é para se repetir!

Já existe data... 16 Junho
Hora: (confirmo 4ª feira 30 Maio)

Além da futebolada, que este ano vou tentar marcar em território leixonense e ao ar livre, (campo de jogos Bairro dos Pescadores LSC ) Já está confirmado o campo faltando só acertar a hora.
Pode ser que com novos ares se alterem velhos hábitos, ou seja, que os chupetinhas pela PRIMEIRA vez vençam, mais não seja por meio a zero!

O jantar será no estádio do Mar, aproveitando o evento "Jantar solidário" que vai ser feito nesse mesmo dia no parque de estacionamento do estádio. vai haver muito porco no espeto e iguarias variadas. Aproveitamos este jantar para contribuir com o clube do nosso coração. O preço da entrada ainda não está acertado, mal saiba os valores serão comunicados aqui e em toda rede social.

No jantar será entregue o troféu "Mar de Apostas", que como todos sabem o vencedor desta edição foi o Basuca!(este não se vai livrar de pagar a "multa", "RODADA DE MINIS")

Sugestões são sempre bem-vindas...


Aproveita e faz já a tua inscrição aqui neste mesmo tópico.

abç a todos
postem muito...

Viva o Fórum
Viva a amizade
Viva o LSC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrições confirmadas:
Sandro
trapalhone
Maskyto
DV
Urko
Basuca
Datsun
Cheff
onlyme
simplemy
florenthanin15
Luis
Lourenço
Nelson
João Viana
Stim
PedroA

CARCAÇAS
CHUPETAS
simplemy
DV
onlyme
florenthanin
pedroA
masckyto
cheff
trapalhone
basuca
datsun
urko
Luis
sandro
Lourenço
Nelson
João Viana
KOnandu??
Stim

Gonçalo????



Última edição por Sandro em Qua 6 Jun 2012 - 9:12, editado 18 vez(es)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Com tantos craques acho bem avisar o Jorge Mendes deste jogo!!!

Nunca se sabe!!!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Com tantos craques acho bem avisar o Jorge Mendes deste jogo!!!

Nunca se sabe!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol!

Simplemy, a tua sorte é já teres idade carcaça... jogas pelos melhores!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
FlorentHanin15 escreveu:
Posso convidar um amigo meu?


Florent, dado que este convívio está a ficar um pouco "superlotado" estamos a dar perioridade ao pessoal habitual e ao membros que fazem parte do fórum...

mais pra frente se o teu amigo ainda tiver disponibilidade vê-se [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
quando faltam mais de 2 semanas para o convivio, já temos as equipas iniciais feitas, faltando apenas os suplentes

isso é um grande sinal do crescimento deste grupo, que cada vez mais se mostra importante no seio do nosso leixões!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
quando faltam mais de 2 semanas para o convivio, já temos as equipas iniciais feitas, faltando apenas os suplentes

isso é um grande sinal do crescimento deste grupo, que cada vez mais se mostra importante no seio do nosso leixões!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Ok Sandro. Wink

Podes-me tratar por Valente ou André, pá :p

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
FlorentHanin15 escreveu:
Ok Sandro. Wink

Podes-me tratar por Valente ou André, pá :p


eu sei my friend Wink

aqui trato pelo nick, na futebolada por chupetinha Razz

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
E como eu gosto de ser importante no meio dos seios!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
FlorentHanin15 escreveu:
Ok Sandro. Wink

Podes-me tratar por Valente ou André, pá :p


eu sei my friend Wink

aqui trato pelo nick, na futebolada por chupetinha Razz


Na futebolada vais-me tratar por aquele que já te fugiu. Cool

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
leva caneleiras Evil or Very Mad

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
Stim escreveu:
Bem eu tambem queria ir "vamos ver se não vai existir problemas este ano"......


stim, a eterna promessa!! lol!

desde que os chupetas ficaram sem o seu melhor guarda redes a humilhação tem sido cada x maior!


volta stim, estas perdoado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


he he he vamos lá a isso ja pus o telemovel a despertar uma semana antes 3 dias antes e um dia antes.....he he he esta não falho nem que vá de autocarro......agora não troquem é a data k o meu puto faz anos a semana anterior.... Wink

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
ok stim, estas confirmado! nao falhes Wink

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Como conseguiram alugar o campo do bairro dos pescadores?
poucos tem acesso ao campo.
eu moro no bairro dos pescadores e so consegui jogar lá pelo BPM duas ou 3vezes Razz

Em principio podem contar comigo para o jogo ,para o jantar ainda não sei se posso Wink

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sabes que agora o Fórum Leixões está em alta. cheers

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
E para a proxima jogamos no Mar!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
sim, mas só quem souber nadar

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
sim, mas só quem souber nadar



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
La estão os chupetas outras vez tramados!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sinceramente tenho a dizer que não vou jogar..... com uma história tão rabeta que o Datsun, Urko, Lmiguel e o Sandrito fazem questão de escrever no outro tópico não quero ver a paneleiragem e suruba que os quatro vão fazer uns com os outros nos balneários.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Basuca escreveu:
Sinceramente tenho a dizer que não vou jogar..... com uma história tão rabeta que o Datsun, Urko, Lmiguel e o Sandrito fazem questão de escrever no outro tópico não quero ver a paneleiragem e suruba que os quatro vão fazer uns com os outros nos balneários.


tu estás é com inveja Basuca!

mas podes te juntar a nós!...o Urko trata bem de ti....

lol! lol!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Nao tao bem como o datsun trata o lmiguel claro!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Eu não digo!!!!! Raios parta a rabetice!!!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Very Happy

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
No próximo dia 16 de Junho, sábado, todos os Leixonenses e matosinhenses
podem participar num alegre convívio no Estádio do Mar.

O Arraial Leixões, num período de festividades de vários Santos
Populares, será uma oportunidade para se realizar um alegre convívio,
com música para todos os gostos.

Desde fados, a actuações de DJ’s, passando por música de baile de tudo
um pouco será possível ouvir na festa que tem lugar no parque de
estacionamento do nosso estádio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No Arraial, cada participante tem direito a comida à descrição e duas bebidas (cerveja, vinho, sumos ou água) mediante o pagamento de 10 euros.

Venha daí passar um dia de forma diferente.

Ficamos à sua espera.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
La estaremos depois de humilharmos mais uma vez os chupetas!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 3 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder