Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
LuiSCruz
FlorentHanin15
Cheff Matos
onlyme
lmiguel
SIMPLEMY
daTsun
Basuca
Gonçalo
Urko
Karyaka
m@sc
trapalhone
Sandro
19 participantes

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Pois é my friends, chegou altura de voltar a medir forças... Carcaças VS Chupetas

A ideia deste tópico é a marcação de um novo encontro entre os foristas, e a todos os leixonenses que se queiram juntar a este dia de convívio.

Os encontros anteriores correram de forma simplesmente espectacular... é para se repetir!

Já existe data... 16 Junho
Hora: (confirmo 4ª feira 30 Maio)

Além da futebolada, que este ano vou tentar marcar em território leixonense e ao ar livre, (campo de jogos Bairro dos Pescadores LSC ) Já está confirmado o campo faltando só acertar a hora.
Pode ser que com novos ares se alterem velhos hábitos, ou seja, que os chupetinhas pela PRIMEIRA vez vençam, mais não seja por meio a zero!

O jantar será no estádio do Mar, aproveitando o evento "Jantar solidário" que vai ser feito nesse mesmo dia no parque de estacionamento do estádio. vai haver muito porco no espeto e iguarias variadas. Aproveitamos este jantar para contribuir com o clube do nosso coração. O preço da entrada ainda não está acertado, mal saiba os valores serão comunicados aqui e em toda rede social.

No jantar será entregue o troféu "Mar de Apostas", que como todos sabem o vencedor desta edição foi o Basuca!(este não se vai livrar de pagar a "multa", "RODADA DE MINIS")

Sugestões são sempre bem-vindas...


Aproveita e faz já a tua inscrição aqui neste mesmo tópico.

abç a todos
postem muito...

Viva o Fórum
Viva a amizade
Viva o LSC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrições confirmadas:
Sandro
trapalhone
Maskyto
DV
Urko
Basuca
Datsun
Cheff
onlyme
simplemy
florenthanin15
Luis
Lourenço
Nelson
João Viana
Stim
PedroA

CARCAÇAS
CHUPETAS
simplemy
DV
onlyme
florenthanin
pedroA
masckyto
cheff
trapalhone
basuca
datsun
urko
Luis
sandro
Lourenço
Nelson
João Viana
KOnandu??
Stim

Gonçalo????



Última edição por Sandro em Qua 6 Jun 2012 - 9:12, editado 18 vez(es)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
eu referia-me "este ano esta dificil" a organização do evento e não ao facto de eu ir ou não........ Evil or Very Mad
com uma compressa 15*15 no rabo é dificil correr..... mas posso sempre comer porque com certeza será de pé!!!!!
Só irei precisar de boleia do campo até ao arraial....mas acho que alguem do forum deve de arranjar um espacinho no carro.........(digo eu)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Afinal a que horas é o jogo e onde?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
amigos, estou a ficar chateado com todo este impasse...
não vou adiar mais esta decisão sobre o local e hora do jogo.
visto ainda não ter recebido qualquer resposta por parte do responsável pela marcação do campo do bairro dos pescadores, vou por minha iníciativa avançar para o aluguer do sítio do costume, ou seja, indoorsocccer.

amanhã coloco aqui a hora do encontro, mas vou tentar paraque seja marcado para as 19horas.

espero que compreendam esta decisão.. estamos quase em cima do grande dia e campo vai no batalha. vou jogar pelo seguro, e marcar no campo que tão boas recordações deixa aos carcaças fc.

qq coisa... escrevam aqui ou então me liguem vai!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Nem que seja no parque da cidade, com duas sapatilhas a marcar os postes.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
amigos, estou a ficar chateado com todo este impasse...
não vou adiar mais esta decisão sobre o local e hora do jogo.
visto ainda não ter recebido qualquer resposta por parte do responsável pela marcação do campo do bairro dos pescadores, vou por minha iníciativa avançar para o aluguer do sítio do costume, ou seja, indoorsocccer.

amanhã coloco aqui a hora do encontro, mas vou tentar paraque seja marcado para as 19horas.

espero que compreendam esta decisão.. estamos quase em cima do grande dia e campo vai no batalha. vou jogar pelo seguro, e marcar no campo que tão boas recordações deixa aos carcaças fc.

qq coisa... escrevam aqui ou então me liguem vai!




Por mim é só dizer onde a que horas

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Pessoal, boas...
preciso da vossa opinião. O campo do bairro dos pescadores so nos conseguem ceder o espaço apartir das 20h.

O que é que vocês acham?
Prenunciem.se e dêem a vossa opinião. Preciso de respostas rápidas... tenho até amnhã para dar a resposta.

A minha opinião é que podiamos e deviamos jogar no campo do bairro... O fundamento do jogo ser lá é que os +/- 40€ que iamos pagar no indoor entregamos ao leixões


digam alguma coisa
preciso das vossas respostas rápidas

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
Pessoal, boas...
preciso da vossa opinião. O campo do bairro dos pescadores so nos conseguem ceder o espaço apartir das 20h.

O que é que vocês acham?
Prenunciem.se e dêem a vossa opinião. Preciso de respostas rápidas... tenho até amnhã para dar a resposta.

A minha opinião é que podiamos e deviamos jogar no campo do bairro... O fundamento do jogo ser lá é que os +/- 40€ que iamos pagar no indoor entregamos ao leixões


digam alguma coisa
preciso das vossas respostas rápidas




Por mim é no BAIRRO

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Também prefiro jogar mais tarde mas dar o dinheiro ao Leixões!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Bairro!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
sim, no bairro. às 20h está bom.
depois vamos para o arraial

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
De acordo, amigos Leixonenses! Já tenho saudades destes convívios, vamos lá, jogar e depois enfardar à Leixões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Por mim é-e indiferente Wink Quero é desforra!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
COMECEM JÁ A TREINAR!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz

era às 19h...agr às 20h... Smile


com um jeitinho ainda chego a tmp de dar "uma perninha" para os carcaças! lol!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
por mim tudo bem eu não posso jogar Crying or Very sad
e quanto á minha boleia depois ate ao estadio?? eu não posso conduzir....alguem se acusa? senão apareço so mais logo no estadio....

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
por mim tudo bem eu não posso jogar Crying or Very sad
e quanto á minha boleia depois ate ao estadio?? eu não posso conduzir....alguem se acusa? senão apareço so mais logo no estadio....

qt à boleia esta descansado nao falta quem te leve... se poderes aparecer no jogo era porreiro, mais nao seja tiravas umas fotos!!

se o teu problema for hemorroidas estás safo, o basuca dá.te um jeitinho!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao são nao é bem pior k isso........ok eu apareço la e levo a manika......

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
mas então quanto temos que pagar pelo jogo?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Pedro A escreveu:
mas então quanto temos que pagar pelo jogo?


40€ foi quanto me comprometi dar em forma de contribuição para o LSC
nós no indoor soccer costumamos pagar esse valor +/-, e pagar por pagar prefiro entregar ao LSC.

Nós confirmados estamos 16

contas feitas dá 2.50€ a cada um.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Força CARCAÇAS!!!!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Até os comemos!

O arrail começas às 15H, será que podemos ir ao arraia, antes do jogo e depois voltar? Senão, lá se vai o porco.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Penso que sim que podemos ir, sair para jogar e depois voltar para comemorar mais uma vitoria dos CARCAÇAS!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
logo a noite já confirmo essa parte. era bom podermos sair e voltar novamente mais tarde

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
vai ser dado um bilhete à entrada do arraial e vai ser possível entrar e sair, mediante a apresentação do respectivo bilhete. logo, podemos entrar por exemplo às 15h, sair para ir jogar, e depois voltar!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
Pessoal, boas...
preciso da vossa opinião. O campo do bairro dos pescadores so nos conseguem ceder o espaço apartir das 20h.

O que é que vocês acham?
Prenunciem.se e dêem a vossa opinião. Preciso de respostas rápidas... tenho até amnhã para dar a resposta.

A minha opinião é que podiamos e deviamos jogar no campo do bairro... O fundamento do jogo ser lá é que os +/- 40€ que iamos pagar no indoor entregamos ao leixões


digam alguma coisa
preciso das vossas respostas rápidas
Desculpem a demora…
Por mim é-me indiferente. Pode ser às 20h

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Por mim é a qualquer hora..... vai ser bonito jogar bêbado.... lol

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 5 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder