Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
LuiSCruz
FlorentHanin15
Cheff Matos
onlyme
lmiguel
SIMPLEMY
daTsun
Basuca
Gonçalo
Urko
Karyaka
m@sc
trapalhone
Sandro
19 participantes

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Pois é my friends, chegou altura de voltar a medir forças... Carcaças VS Chupetas

A ideia deste tópico é a marcação de um novo encontro entre os foristas, e a todos os leixonenses que se queiram juntar a este dia de convívio.

Os encontros anteriores correram de forma simplesmente espectacular... é para se repetir!

Já existe data... 16 Junho
Hora: (confirmo 4ª feira 30 Maio)

Além da futebolada, que este ano vou tentar marcar em território leixonense e ao ar livre, (campo de jogos Bairro dos Pescadores LSC ) Já está confirmado o campo faltando só acertar a hora.
Pode ser que com novos ares se alterem velhos hábitos, ou seja, que os chupetinhas pela PRIMEIRA vez vençam, mais não seja por meio a zero!

O jantar será no estádio do Mar, aproveitando o evento "Jantar solidário" que vai ser feito nesse mesmo dia no parque de estacionamento do estádio. vai haver muito porco no espeto e iguarias variadas. Aproveitamos este jantar para contribuir com o clube do nosso coração. O preço da entrada ainda não está acertado, mal saiba os valores serão comunicados aqui e em toda rede social.

No jantar será entregue o troféu "Mar de Apostas", que como todos sabem o vencedor desta edição foi o Basuca!(este não se vai livrar de pagar a "multa", "RODADA DE MINIS")

Sugestões são sempre bem-vindas...


Aproveita e faz já a tua inscrição aqui neste mesmo tópico.

abç a todos
postem muito...

Viva o Fórum
Viva a amizade
Viva o LSC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrições confirmadas:
Sandro
trapalhone
Maskyto
DV
Urko
Basuca
Datsun
Cheff
onlyme
simplemy
florenthanin15
Luis
Lourenço
Nelson
João Viana
Stim
PedroA

CARCAÇAS
CHUPETAS
simplemy
DV
onlyme
florenthanin
pedroA
masckyto
cheff
trapalhone
basuca
datsun
urko
Luis
sandro
Lourenço
Nelson
João Viana
KOnandu??
Stim

Gonçalo????



Última edição por Sandro em Qua 6 Jun 2012 - 9:12, editado 18 vez(es)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
O dia 2 do próximo mês parece-me uma boa data, mas façam a vossa escolha também..

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
O dia 2 do próximo mês parece-me uma boa data, mas façam a vossa escolha também..


eheheh

mais um chupetinha para levar na cabeça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
13 votos e duas inscrições...tá bem tá lol!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
vamos lá confirmar pessoal, basuca, es obrigado a ir lol

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
13 votos e duas inscrições...tá bem tá lol!




eu votei em 5 datas, pra já posso em todas! em principiom vou.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Sandro escreveu:
13 votos e duas inscrições...tá bem tá lol!




eu votei em 5 datas, pra já posso em todas! em principiom vou.
IDEM

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Sandro escreveu:
13 votos e duas inscrições...tá bem tá lol!




eu votei em 5 datas, pra já posso em todas! em principiom vou.


se podes em todas melhor! mas votas pelo menos nas que tem mais votos para chegarmos a bom senso dhaaaaaaaaaaaaaaa

anula os teus 5 votos e escolhe apenas uma data já que podes em qq uma delas

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Contem comigo!

Desde que a data não calhe no fim de semana do meu filho, eu escolhi o dia 16!

Será que é desta que vamos dar uma chance aos chupetas....

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Eu só posso lá para o fim de Junho, portanto votei dia 30.

O André mandou-me avisar que pode em qualquer data.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Lá vem o ranhoso.... dia 16 é em princípio a melhor data pra mim. Em alternativa dia 9. Depois disso provavelmente não vou poder estar presente.... 23 é a véspera de S.João e de certeza que muita gente vai passar com a família.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Eu dia 02/06 tenho disponibilidade para perder (mais uma vez) na futebolada e ir jantar... no dia 16/06 só devo aparecer para a janta... mas independente/ de tudo o importante é arranjar uma data onde se consiga reunir o máximo de pessoal.

Obrigado Sandrito mais uma vez pela iniciativa.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Como foi ontem dito na reunião do estádio do mar, vai haver um lanche/jantar no peão do estádio no dia 16 de junho. fica assim feita a parte mais importante do convívio - MORFAR!
No tocante ao habitual jogo, teremos que ver como iremos fazer

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
As informações já estão colocadas no post inícial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Bonito era um jogo no revaldo do MAR

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
contem cmg! Very Happy

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Contem comigo, tudo incluido lol!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Jogar no relvado Mar era o momento alto deste nosso forum!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Tenham a santa paciência! No relvado é pra jogar 5 min e depois banco Shocked IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões 915516
Nao sei se teria forças pra pegar na sande a seguir... Laughing

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
SIMPLEMY escreveu:
Bonito era um jogo no revaldo do MAR


tb vai ser porreiro no bairro dos pescadores... aproveita e faz a tua inscrição... até porque pertences aos carcaças, atuais campeões só com vitórias de grande expressão!

inscreve.te!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Se conseguirmos juntar um grupo onde se possa ir rodando os jogadores seria um convívio muito agradável. Não sei o custo de jogar lá.



Em termos de comida eu proponha um porco no espeto.



A dividir por todos não deverá ser um loucura

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
SIMPLEMY escreveu:
Bonito era um jogo no revaldo do MAR


tb vai ser porreiro no bairro dos pescadores... aproveita e faz a tua inscrição... até porque pertences aos carcaças, atuais campeões só com vitórias de grande expressão!

inscreve.te!




Se ficar confirmado o dia 16 de Junho podem contar comigo (mas apenas posso jogar a baliza)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
porreiro porreiro é jogares à baliza... lol

está marcado para dia 16

qt á janta... vai haver mt porco preto sim! ainda não foram avançados os preços por parte da direção do clube. mal haja preços colocarei aqui!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
porreiro porreiro é jogares à baliza... lol

está marcado para dia 16

qt á janta... vai haver mt porco preto sim! ainda não foram avançados os preços por parte da direção do clube. mal haja preços colocarei aqui!




Podem contar comigo então.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Ja temos GR os chupetas vão passar pela humilhação outra vez! Bom nada a que ja não estejam habituados!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder