Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
lmiguel
m@sc
Basuca
Sandro
13 participantes

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Boas malta,

gostaria de sondar os nossos caros amigos foristas leixonenses, na eventualidade de se realizar mais um Jantar/Futebolada a ser realizado já no próximo mês Dezembro.

A ideia é saber datas disponiveis para uma presença em massa cá da malta.

O local penso que não haverá problema ser feito no sítio dop costume (equipa que ganha não se mexe)

Aguardo as vossa opiniões para que se possa abrir um tópico quanto antes para as inscrições.

Sugestões serão sempre bem vindas...








Confirmações de presença
Sandro (fut + jantar)
Lmiguel(fut + jantar)
Masc_kyto (fut + jantar)
DV (fut + jantar)
Lourenço (fut + jantar)
Amigo_Lourenço_Nelson (fut)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??Convidado_Surpresa?? (fut? + jantar)
Konandu (fut + jantar)
Cheff (fut + jantar)
Avalente (fut)
onlyme (jantar)
João(fut)

Gonçalo(fut)




Indoorsoccer Matosinhos: Reserva das 17h às 18h (confirmado - 48€ hora)
Flying Snack Bar: Reserva feita para as 20:30h (O Cheff consegui junto da gerência do Flying um menu Francesinha, bebida à descrição(sumos,cerveja,sangria), e café, por apenas 10€ pessoa.


Futebol + Jantar não deve exceder os 14 €



abç a todos e participem





Última edição por Sandro em Sex 16 Dez 2011 - 16:25, editado 25 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Gostaria muito de estar presente mas infelizmente não me posso comprometer. Caso seja possível estarei com certeza mas para além de estar, como sabem, a viver agora em Cascais tenho de estar presente nos vários jantares de Natal que vou ter na empresa (um em cada região) o que me vai dar a módica quantia de 9 jantares em Dezembro!!! Tá complicado!!!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
i'm in!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
I'm in too!!!



Óhhh Basuca...9 jantares em Dezembro???? dass....tu mt fome deves passar durante o ano...

Com a imagem que o Basuca tem agr...n sei se deverá passar a ser "Brasuca" lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Não passo a Brasuca porque sempre fui. Nascido e criado no Rio de Janeiro até aos 11 anos.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Boas amigos, tenho a lamentar a minha não comparência...fui operado este dia 16/11 e está muito complicado, não sei quando estarei apto para sair á rua lol

vai ser uma decisão que so se pode decidir minutos antes do apito inicial....

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
à partida deve dar

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Stim escreveu:
Boas amigos, tenho a lamentar a minha não comparência...fui operado este dia 16/11 e está muito complicado, não sei quando estarei apto para sair á rua lol

vai ser uma decisão que so se pode decidir minutos antes do apito inicial....



amigo, desejo.te uma rápida recuperação.

se n der para a futebolada apareces para uma france, ou então um arrozinho branco com um franguinho

abç

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
já estamos 4...

datas: 3ª semana de 14 a 18 Dezembro

Lembro que é preciso marcar campo e morfes.

por mim pode ser no sitio habitual numa data a decidir.

futebolada tipo 21h

jantar tipo 22h ou 23h



é obrigatório levar prenda até 1€ para sorteio habitual

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:
Stim escreveu:
Boas amigos, tenho a lamentar a minha não comparência...fui operado este dia 16/11 e está muito complicado, não sei quando estarei apto para sair á rua lol

vai ser uma decisão que so se pode decidir minutos antes do apito inicial....



amigo, desejo.te uma rápida recuperação.

se n der para a futebolada apareces para uma france, ou então um arrozinho branco com um franguinho

abç




pois nem isso posso não vou estar a comer de pé..... Wink
a operação foi a um cisto pilonidal....... Wink
e isto dura dura dura..........previsões de 4 meses para fechar ou seja Natal Ano Novo e reis de pé!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Rápida recuperação Stim!

pena para os novos...perderam o seu gredes....

já tinham perdido o seu def central q emigrou para cascais e agr o redes...com um jeitinho ainda vamos ter q emprestar alguém para a ekipa dos teenagers...



concordo com Sandro: jogo às 20h ou 21h e dps jantarada!!! mas durante essa semana estarei em lisboa...pf, combinem para uma 6ª ou sábado (dia 16 ou 17)...

DV, tens q motivar a tua ekipa desta vez! Smile

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz

Contem comigo para o início da revolta dos "Chupetas"! Very Happy

Dia 16 já tenho jantar de Natal da empresa...

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
e que dizem tipo 2ª feira dia 19 ??

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:
e que dizem tipo 2ª feira dia 19 ??


Acho que o ideal seria no fim de semana para se estar mais à vontade sem ter de se estar a olhar para o relógio. Que dizem no dia 17 (sábado)?

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
vamos aproveitar a data de 17 Dezembro (sábado)

Futebolada de tarde ou noite?

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Contem comigo!

Podemos fazer dia 17 seja fut+almoço ou fut+janta!

Para mais uma vitoria dos carcaças!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
uma vez k nesse fim de semana jogamos no domingo (ja confirmado) penso k 17 é optimo. por mim penso k futebolada + jantar era ideal. mas s preferirem almoço por mim tbem alinho

confirmo a minha presença depois explikem m la isso da prenda de 1 euro Smile

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
futebolada a meio da tarde, umas bjekas ao final da tarde e uma francesa ao jantar para terminar em beleza

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
concordo com o Mas_Kyto! jogo ao final da tarde e dps venha a francesa!

Ohh Urko...almoço e futebolada a seguir foi como fizemos na 1ra vez e n correu lá mt bem...fomos de barriga cheia para o jogo... Smile

dia 17 para mim está perfeito!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
dia 17 contem cmg

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Eu disse fut+almoço ou fut+jantar!

Não podemos cair mais no erro de comer primeiro e jogar depois!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Urko escreveu:
Eu disse fut+almoço ou fut+jantar!

Não podemos cair mais no erro de comer primeiro e jogar depois!


Ok Urko...ok...percebi mal...

n te eskeças de levar o teu irmão (michael bolton transformado em eros ramazotti) q ainda n disse se vinha...e tu sabes q ele é um precioso reforço para nós (a jogar na outra ekipa...) lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz

Sandro, não me parece mal pensado por convívio em destaque na página inicial do Fórum para ter maior visibilidade, até para ver se alguns Foristas que são habituais comentadores e ainda não se apresentaram aparecem desta vez.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
boas pessoal

vamos lá confirmar e aderir para acertar-mos horarios, e nº de pessoas + o Sandrito, quer para a futebolada quer para a france

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
o datsun vai??

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder