Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
lmiguel
m@sc
Basuca
Sandro
13 participantes

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas malta,

gostaria de sondar os nossos caros amigos foristas leixonenses, na eventualidade de se realizar mais um Jantar/Futebolada a ser realizado já no próximo mês Dezembro.

A ideia é saber datas disponiveis para uma presença em massa cá da malta.

O local penso que não haverá problema ser feito no sítio dop costume (equipa que ganha não se mexe)

Aguardo as vossa opiniões para que se possa abrir um tópico quanto antes para as inscrições.

Sugestões serão sempre bem vindas...








Confirmações de presença
Sandro (fut + jantar)
Lmiguel(fut + jantar)
Masc_kyto (fut + jantar)
DV (fut + jantar)
Lourenço (fut + jantar)
Amigo_Lourenço_Nelson (fut)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??Convidado_Surpresa?? (fut? + jantar)
Konandu (fut + jantar)
Cheff (fut + jantar)
Avalente (fut)
onlyme (jantar)
João(fut)

Gonçalo(fut)




Indoorsoccer Matosinhos: Reserva das 17h às 18h (confirmado - 48€ hora)
Flying Snack Bar: Reserva feita para as 20:30h (O Cheff consegui junto da gerência do Flying um menu Francesinha, bebida à descrição(sumos,cerveja,sangria), e café, por apenas 10€ pessoa.


Futebol + Jantar não deve exceder os 14 €



abç a todos e participem





Última edição por Sandro em Sex 16 Dez 2011 - 16:25, editado 25 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lmiguel escreveu:
já sabes Stim...a qualidade técnica da nossa equipa provoca as margens (brutais) nas diferenças dos resultados com os chupetinhas! Smile

E vcs perderam 2 reforços para o próximo encontro....(contigo 3): Basuca e o Datsun que insiste em continuar "desaparecido"...



Já posso confirmar que tambem vou podem contar comigo fut+jantar he he he

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Stim escreveu:
lmiguel escreveu:
já sabes Stim...a qualidade técnica da nossa equipa provoca as margens (brutais) nas diferenças dos resultados com os chupetinhas! Smile

E vcs perderam 2 reforços para o próximo encontro....(contigo 3): Basuca e o Datsun que insiste em continuar "desaparecido"...



Já posso confirmar que tambem vou podem contar comigo fut+jantar he he he




excelente noticia stim Wink

confirmadissimo

abç amigo

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
para que dia é mesmo??????
é no dia 17? se for tenho jantar da empresa nesse dia..............

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
no comments

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:
onde está wally??
aparece estás perdoado!!

Serei eu o wally? lol!
Peço desculpa pela minha ausência. Se ainda for possível, estou disponível mas apenas pra jantar. Já tinha coisas marcadas para o dia inteiro Neutral

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
So me avisaram hoje peço desculpa eu estou de baixa e hoje passei por lá para ir buscar os recibos e avisaram-me.......
de manha fui (como todos os dias) á consulta de enfermagem e confirmaram que puderia ir jogar na boa.....por isso eu confirmar que ía.........
peço mais uma vez desculpa nao foi com intenção........


Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
onlyme escreveu:
Sandro escreveu:
onde está wally??
aparece estás perdoado!!

Serei eu o wally? lol!
Peço desculpa pela minha ausência. Se ainda for possível, estou disponível mas apenas pra jantar. Já tinha coisas marcadas para o dia inteiro Neutral


Já te tinha mandado uma msg pelo face Wink
é pena não poderes fazer o jogo, mas ok, ainda bem que vais à janta... sempre nos fodes uma camisolita Twisted Evil Twisted Evil

abç
até sábado
qq coisa tens o meu nº

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Fica para já assim confirmadas as presenças para Sábado 17 Dezembro.

Futebol: Chupetas vs Carcaças 17H

Sandro (carcaça)

LMiguel (carcaça)

Masc_Kyto (chupeta)

DV(chupeta)

Lourenço(chupeta)

Nelson_amigo Lourenço(chupeta)

Urko(carcaça)

Konandu(chupeta)

Cheff(carcaça)

AValente(chupeta)

Convidado Surpresa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]? (carcaça)

(Concentração às 16:30 na porta Indoorsoccer Matosinhos)

Jantar: Snack Bar Flying 20:00H

Sandro

LMIguel

Masc_Kyto

DV

Lourenço

Urko

Konandu

Cheff

Convidado Surpresa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ?

Onlyme

(Concentração às 19:30 à porta Snack Bar Flying Matosinhos)

Nota explicativa:

Quem vai ao jantar terá de levar 1 "Brincadeira Embrulhada" em forma de presente, para ser sorteada entre todos, no intervalo do 7º fino.

O valor do "presente envenenado não deverá ultrapassar 1,50€.

" O tema é gargalhada "

Última edição por Sandro em Qua 14 Dez 2011 - 14:59, editado 1 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
coloca as idades e faz as equipas

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
há mts chupetas e poucas carcaças... mas como reza a história; até os comemos!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
está 6-5 entre chupetas e carcaças...mas esse é o unico resultado ekilibrado q conseguirão....pq em termos de golos... lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Venham eles Wink Magia das pampas Wink

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:

Nota explicativa:

Quem vai ao jantar terá de levar 1 "Brincadeira Embrulhada" em forma de presente, para ser sorteada entre todos, no intervalo do 7º fino.

O valor do "presente envenenado não deverá ultrapassar 1,50€.

" O tema é gargalhada "

Pronto! Já cá faltava o presente... Mais uma dor de cabeça neste dia de procura de presentes. III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 399181

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Venham eles Wink Magia das pampas Wink


fazes.me lembrar o masc_kyto... tá ganho e tal... depois foi o k se viu tongue

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
desta vez não aposto nada Laughing

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
desta vez não aposto nada Laughing


eh eh já ganhaste juízo!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
desta vez não aposto nada Laughing


Eu também já me deixei disso, agora os prognósticos são no fim do jogo What a Face

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Fica para já assim confirmadas as presenças para Sábado 17 Dezembro.

Futebol: Chupetas vs Carcaças 17H

Sandro (carcaça)

LMiguel (carcaça)

Masc_Kyto (chupeta)

DV(chupeta)

Lourenço(chupeta)

Nelson_amigo Lourenço(chupeta)

Urko(carcaça)

Konandu(chupeta)

Cheff(carcaça)

AValente(chupeta)

Convidado Surpresa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]? (carcaça)

João_amigo AValente (chupeta)


(Concentração às 16:30 na porta Indoorsoccer Matosinhos)

Jantar: Snack Bar Flying 20:00H

Sandro

LMIguel

Masc_Kyto

DV

Lourenço

Urko

Konandu

Cheff

Convidado Surpresa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ?

Onlyme

(Concentração às 19:30 à porta Snack Bar Flying Matosinhos)

Nota explicativa:

Quem
vai ao jantar terá de levar 1 "Brincadeira Embrulhada" em forma de
presente, para ser sorteada entre todos, no intervalo do 7º fino.


O valor do "presente envenenado não deverá ultrapassar 1,50€.

" O tema é gargalhada "

Última edição por Sandro em Qui 15 Dez 2011 - 22:31, editado 1 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz

Para ser um sábado à Leixões depois da goleada dos Chupetas aos Carcaças e antes do jantar podíamos ir ver à Bataria o Leixões-Porto em Júniores que começa às 18h.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Posso levar um amigo?

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
eu acho uma optima ideia

seria preciso, alterar a hora da futebolada para as 16h

se toda a gente concordar saber se o sandrito consegue alterar a hora

vá pessoal toda a gente a opinar

senão podemos sempre ir ver a 2ª parte

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Posso levar um amigo?


podes e deves Wink

já agora qual o nome desse teu amigo?

Confirma-me se é só para a futebolada ou se conto com ele tb para o jantar.

Abç

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Para ser um sábado à Leixões depois da goleada dos Chupetas aos Carcaças e antes do jantar podíamos ir ver à Bataria o Leixões-Porto em Júniores que começa às 18h.




goleada?? i dont think so Wink

a mim ta.me a parecer é que vais ter de alinhar pelos carcaças...mtas chupetas e poucas carcaças... e pra mais até já és Pai!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Chama-se João, é só mesmo para a futebolada. Wink E mais uma pergunta, quando dinheiro é para levar para o Indoor?

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
O Indoor fica por 48€ Hora. Portanto, 48€ a dividir pelo nº de jogadores.
Para já estamos 12 Wink

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 3 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder