Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
lmiguel
m@sc
Basuca
Sandro
13 participantes

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas malta,

gostaria de sondar os nossos caros amigos foristas leixonenses, na eventualidade de se realizar mais um Jantar/Futebolada a ser realizado já no próximo mês Dezembro.

A ideia é saber datas disponiveis para uma presença em massa cá da malta.

O local penso que não haverá problema ser feito no sítio dop costume (equipa que ganha não se mexe)

Aguardo as vossa opiniões para que se possa abrir um tópico quanto antes para as inscrições.

Sugestões serão sempre bem vindas...








Confirmações de presença
Sandro (fut + jantar)
Lmiguel(fut + jantar)
Masc_kyto (fut + jantar)
DV (fut + jantar)
Lourenço (fut + jantar)
Amigo_Lourenço_Nelson (fut)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??Convidado_Surpresa?? (fut? + jantar)
Konandu (fut + jantar)
Cheff (fut + jantar)
Avalente (fut)
onlyme (jantar)
João(fut)

Gonçalo(fut)




Indoorsoccer Matosinhos: Reserva das 17h às 18h (confirmado - 48€ hora)
Flying Snack Bar: Reserva feita para as 20:30h (O Cheff consegui junto da gerência do Flying um menu Francesinha, bebida à descrição(sumos,cerveja,sangria), e café, por apenas 10€ pessoa.


Futebol + Jantar não deve exceder os 14 €



abç a todos e participem





Última edição por Sandro em Sex 16 Dez 2011 - 16:25, editado 25 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
O Indoor fica por 48€ Hora. Portanto, 48€ a dividir pelo nº de jogadores.
Para já estamos 12 Wink

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Fica para já assim confirmadas as presenças para Sábado 17 Dezembro.

Futebol: Chupetas vs Carcaças 17H

Sandro (carcaça)

LMiguel (carcaça)

Masc_Kyto (chupeta)

DV(chupeta)

Lourenço(chupeta)

Nelson_amigo Lourenço(chupeta)

Konandu(chupeta)

Cheff(carcaça)

AValente(chupeta)

Convidado Surpresa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]? (carcaça)

João_amigo AValente (chupeta)


Gonçalo (chupeta)

(Concentração às 16:30 na porta Indoorsoccer Matosinhos)

Jantar: Snack Bar Flying 20:00H

Sandro

LMIguel

Masc_Kyto

DV

Lourenço

Konandu

Cheff

Convidado Surpresa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ?

Onlyme

(Concentração às 19:30 à porta Snack Bar Flying Matosinhos)

Nota explicativa:

Quem
vai ao jantar terá de levar 1 "Brincadeira Embrulhada" em forma de
presente, para ser sorteada entre todos, no intervalo do 7º fino.


O valor do "presente envenenado não deverá ultrapassar 1,50€.

" O tema é gargalhada "

PS: Quem precisar do meu contacto por alguma questão que surja, enviem.me uma MP

Abç a tdos



Última edição por Sandro em Sex 16 Dez 2011 - 16:23, editado 3 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
o mais velho dos chupetas tem de passar para os carcaças

Última edição por Cheff Matos em Sex 16 Dez 2011 - 8:07, editado 1 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Meus Amigos é com muita pena que informo que infelizmente e por razões profissionais eu e o meu irmão não iremos poder ir ao convivio, pedimos desculpa a todos e ficamos tristes por não podermos participar mas nesta altura não podemos parar e temos mesmo de ir trabalhar.

Mandamos um abraço para todos com desejos de um excelente convivio!

Força Forum!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Eu acho que vou. Podem contar comigo, mas só para a futebolada. Wink

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu acho que vou. Podem contar comigo, mas só para a futebolada. Wink


ora sái mais uma chupeta para o gonçalo;)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Caros amigos..... agora que é véspera do convívio tenho a dizer que tenho muita pena de não estar presente mas só vou para o Porto no dia 21. Desejo que todos se divirtam e tenho pena de não poder mais uma vez espalhar a minha magia futebolística. Divirtam-se e espero conseguir no próximo.

Bom Natal e um excelente 2012 a todos.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
obg basuca!
vamos sentir a tua falta, mas mais oportunidades surgirão Wink

grande abç

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
e menos um carcaça.....

já só estamos 4 contra 7 chupetas....

Lourenço: estás contratado!

Última edição por lmiguel em Sex 16 Dez 2011 - 23:50, editado 1 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:
obg basuca!
vamos sentir a tua falta, mas mais oportunidades surgirão Wink

grande abç


III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 65378

Abraço Basuca

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Indoorsoccer Matosinhos: Reserva das 17h às 18h (confirmado - 48€ hora)
Flying Snack Bar: Reserva feita para as 20:30h (O Cheff conseguiu junto da gerência do Flying um menu Francesinha, bebida à descrição(sumos,cerveja,sangria), e café, por apenas 10€ pessoa.


Grande Cheff!!!!

III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 151332

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
um bom natal para ti e familia Basuca

vamos sentir a tua falta, esperamos ver-te em breve

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
e pronto...o Cheff já merece passar por toda a gente a correr sem que alguem o tente derrubar tipo wrestling Smile cheira m k vai ser o melhor marcador hj ahah

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Foi porreiro o jogo.

O Sandrito joga muito.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Foi porreiro o jogo.

O Sandrito joga muito.


Só é pena ninguém lhe dar o "pau" que ele tanto quer!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Devem de estar a falar de outro Sandrito!!!! As tantas o convidado surpresa também tinha esse nome!!! A parte dele gostar ou querer pau é que se calhar já é o Sandrito cá do forum.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
estou mt cansado para responder a certas pessoas...
neste momento só me ocorre dizer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
o Sandrito era o de preto

pensa bem se é esse que joga mto

será que alguem lhe deu o pau que ele pediu

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
o Lourenço foi nomeado o cagão do ano

guarda bem essa camisola

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
o Lourenço retirou o título ao Onlyme! O q vale é q são menos 2 a entrar no "sorteio"... Smile

e o Gonçalo deve estar a confundir o Sandrito com alguém...ele era o nosso "ponta-quieta"... lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
estes gajos é so inveja....se abrisse-mos as prendas antes do jantar já nem m deixavam comer dasse.... Very Happy

cheff sabes que vou guardar bem é o ídolo!
quanto ao jogo, correu m bem desta vez nao perdi por 30 ahah..frase da semana, do mes, do ano "ninguem me dá pau!"
quanto ao jantar é mais do mesmo.."cumbíbio" saudavel da malta e pensem seriamente na proposta do Fangueiro em fazer isto uma vez por mes Smile

inda deu pa ir beber um copo e mostrar ao sandrito k não e preciso ter varao pa um sitio ser um condiçoes no k toca a mulheres Smile o lmiguel k o diga ahah

ps: ag vou almoçar k vou pa oliveira

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Ao ler os vossos comentarios ainda fiquei com mais pena de não ter ido! Aviso que não era eu que ia dar pau ao sandrito!

Conto que o carcaças tenham mostrado mais uma vez quem manda!

Para a proxima não posso faltar!

Força Forum!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
estes gajos é so inveja....se abrisse-mos as prendas antes do jantar já nem m deixavam comer dasse.... Very Happy

cheff sabes que vou guardar bem é o ídolo!
quanto ao jogo, correu m bem desta vez nao perdi por 30 ahah..frase da semana, do mes, do ano "ninguem me dá pau!"
quanto ao jantar é mais do mesmo.."cumbíbio" saudavel da malta e pensem seriamente na proposta do Fangueiro em fazer isto uma vez por mes Smile

inda deu pa ir beber um copo e mostrar ao sandrito k não e preciso ter varao pa um sitio ser um condiçoes no k toca a mulheres Smile o lmiguel k o diga ahah

ps: ag vou almoçar k vou pa oliveira


Cada novo convivio é melhor q o anterior!
só a futebolada se manteve constante....quer em show de bola quer no resultado...é mt futebol!!!! Smile

dps do jantar termos ido tomar 1 copo foi a cereja no topo do bolo...o Nelson conhece malta mt fixe (olá Aninha Wink tb gostei de te conhecer) e o Sandrito q conheceu o amigo do Nelson e ficou mt entusiasmado!

Faltaram alguns foristas q já foram aki referidos, q teriam tornado este encontro ainda mais divertido!


Ps: Urko...encontraste um adversário à tua altura para diálogo com Fangas...no próximo encontro terás q lutar para ter tmp de antena...
lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Fdx, pensava que era hoje depois do jogo --'

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
ehehehehe Lmiguel!

O que importa é que continuamos invictos!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
O Urko não dá pau ao Sandrito porque quer que o Sandrito lhe de pau a ele!!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 4 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder