Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
Karyaka
Stim
lmiguel
m@sc
Basuca
Sandro
13 participantes

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas malta,

gostaria de sondar os nossos caros amigos foristas leixonenses, na eventualidade de se realizar mais um Jantar/Futebolada a ser realizado já no próximo mês Dezembro.

A ideia é saber datas disponiveis para uma presença em massa cá da malta.

O local penso que não haverá problema ser feito no sítio dop costume (equipa que ganha não se mexe)

Aguardo as vossa opiniões para que se possa abrir um tópico quanto antes para as inscrições.

Sugestões serão sempre bem vindas...








Confirmações de presença
Sandro (fut + jantar)
Lmiguel(fut + jantar)
Masc_kyto (fut + jantar)
DV (fut + jantar)
Lourenço (fut + jantar)
Amigo_Lourenço_Nelson (fut)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??Convidado_Surpresa?? (fut? + jantar)
Konandu (fut + jantar)
Cheff (fut + jantar)
Avalente (fut)
onlyme (jantar)
João(fut)

Gonçalo(fut)




Indoorsoccer Matosinhos: Reserva das 17h às 18h (confirmado - 48€ hora)
Flying Snack Bar: Reserva feita para as 20:30h (O Cheff consegui junto da gerência do Flying um menu Francesinha, bebida à descrição(sumos,cerveja,sangria), e café, por apenas 10€ pessoa.


Futebol + Jantar não deve exceder os 14 €



abç a todos e participem





Última edição por Sandro em Sex 16 Dez 2011 - 16:25, editado 25 vez(es)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
o datsun vai??

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como é malta? Toca a aderir...



Pedro A, A Valente, Coelho, Onlyme, LSC 1907, toca a juntar a malta para beber uns canecos, dar uns pontapés na bola e dar vivas ao Leixões!!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
O Datsun desapareceu???? O Luis??? Onlyme??? Lourenço???

Além dos restantes foristas que não estiveram presentes nos encontros anteriores, mas têm tido presença activa no fórum...

Como é? ESTAMOS A CONTAR CONVOSCO!!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Vou tentar ir. Não prometo nada. Razz

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lmiguel escreveu:
O Datsun desapareceu???? O Luis??? Onlyme??? Lourenço???

Além dos restantes foristas que não estiveram presentes nos encontros anteriores, mas têm tido presença activa no fórum...

Como é? ESTAMOS A CONTAR CONVOSCO!!!



o lourenço já confirmou a sua presença e leva mais um amigo. Só falta mesmo oficializar aqui no fórum.

O luis não me deu a certeza s€ vinha...

O onlyme não me respondeu ao convite...

de facto existem mais foristas que se podiam inscrever...acreditem malta, só custa a 1ª vez...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qt ao gonçalo, espero mesmo que estejas presente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Precisamos de confirmações exatas para marcar o campo e os morfes

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
e o Datsun????????????????

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Eu tou confirmadissimo...levo um amigo de seu nome Nelson o qual aprecio muito os seus bitaites pk o moço percebe msm d bola alem d ser 150% Leixonense cmo nos.

e como surpresa ao pessoal do forum k merece...posso garantir uma presença k irá agradar a todos!!!

por tanto Eu + Nelson + Convidado Surpresa.

estamos os 3 confirmados no jantar. na futebolada eu e o nelson sim..o convidado depois confirmo.

abraçoo

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lmiguel escreveu:
e o Datsun????????????????




Foi com o caboverdiano para a Samoa Americana. Dizem que estão mais felizes que nunca.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas teve piada

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
lmiguel escreveu:
e o Datsun????????????????




Foi com o caboverdiano para a Samoa Americana. Dizem que estão mais felizes que nunca.



( lol! lol! lol! )



parece que vou poder ir já me sento hi hi hi por isso devo ir por agora ao jantar....correr é que não sei....mas ate lá......devo d estar bem melhor.

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
é uma boa noticia!! vê se recuperas rapido, os chupetinhas precisam de ti!! Wink
qd tiveres mais certezas confirmas aqui, ok!?

abç e rápidas melhoras

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
sim confirmo......claro Wink


obrigado

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
chupetinhas???
estou a ver "Experientes" a menos...para já os campeões do costume são 4...


os outros 6 são chupetinhas...(embora não saiba a idade dos 2 amigos do Lourenço)

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
lmiguel escreveu:
e o Datsun????????????????




Foi com o caboverdiano para a Samoa Americana. Dizem que estão mais felizes que nunca.



O Basuca é q vai ficar triste com a notícia...keria ter ido no lugar do Datsun...

lol! lol! lol! lol!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
ppl

a france está marcada no Flying para as 20:30

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lmiguel escreveu:
chupetinhas???
estou a ver "Experientes" a menos...para já os campeões do costume são 4...


os outros 6 são chupetinhas...(embora não saiba a idade dos 2 amigos do Lourenço)


a idade do amigo nelson n sei, mas do amigo surpresa tem idade suficiente para ser da nossa equipa!! Wink
até os comemos

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:
lmiguel escreveu:
chupetinhas???
estou a ver "Experientes" a menos...para já os campeões do costume são 4...


os outros 6 são chupetinhas...(embora não saiba a idade dos 2 amigos do Lourenço)


a idade do amigo nelson n sei, mas do amigo surpresa tem idade suficiente para ser da nossa equipa!! Wink
até os comemos



É pá mais receita do ano passado não...... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
já sabes Stim...a qualidade técnica da nossa equipa provoca as margens (brutais) nas diferenças dos resultados com os chupetinhas! Smile

E vcs perderam 2 reforços para o próximo encontro....(contigo 3): Basuca e o Datsun que insiste em continuar "desaparecido"...

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
he pa...a idade do Nelson é 33 e vamos ter k esperar pela meia noite pa lhe cantar os parabens ahah faz 34 Very Happy

quando ao convidado...peço desculpa mas tem 20 anos so. Sandro esquece la isso ok?? hihihi

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
he pa...a idade do Nelson é 33 e vamos ter k esperar pela meia noite pa lhe cantar os parabens ahah faz 34 Very Happy

quando ao convidado...peço desculpa mas tem 20 anos so. Sandro esquece la isso ok?? hihihi


eheheh 20 anos, pois pois... Wink

Lourenço, confirmas a presença na futebolada do convidado mistério??

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lmiguel escreveu:
Masc_kyto escreveu:
lmiguel escreveu:
e o Datsun????????????????




Foi com o caboverdiano para a Samoa Americana. Dizem que estão mais felizes que nunca.



O Basuca é q vai ficar triste com a notícia...keria ter ido no lugar do Datsun...

lol! lol! lol! lol!


Lá estás tu a tentar disfarçar os teus desejos mais íntimos atacando quem nada tem a ver com isso. Todos sabemos que tu é que já tinhas as malas prontas quando o Datsun te passou a perna!!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Presente mas só para jogar, a crise afecta a todos. xD

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Presente mas só para jogar, a crise afecta a todos. xD


boa Wink
mais um estreante... vais curtir, a malta é porreira!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
Sandro escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
he pa...a idade do Nelson é 33 e vamos ter k esperar pela meia noite pa lhe cantar os parabens ahah faz 34 Very Happy

quando ao convidado...peço desculpa mas tem 20 anos so. Sandro esquece la isso ok?? hihihi


eheheh 20 anos, pois pois... Wink

Lourenço, confirmas a presença na futebolada do convidado mistério??



ainda nao sandro...vou tentar o mais rapido possivel

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
onde está wally??
aparece estás perdoado!!

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
lmiguel escreveu:
já sabes Stim...a qualidade técnica da nossa equipa provoca as margens (brutais) nas diferenças dos resultados com os chupetinhas! Smile

E vcs perderam 2 reforços para o próximo encontro....(contigo 3): Basuca e o Datsun que insiste em continuar "desaparecido"...



Já posso confirmar que tambem vou podem contar comigo fut+jantar he he he

descriptionIII Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal - Página 2 EmptyRe: III Hiper mega Convívio Fórum Leixões - Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder