Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
LuiSCruz
FlorentHanin15
Cheff Matos
onlyme
lmiguel
SIMPLEMY
daTsun
Basuca
Gonçalo
Urko
Karyaka
m@sc
trapalhone
Sandro
19 participantes

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Pois é my friends, chegou altura de voltar a medir forças... Carcaças VS Chupetas

A ideia deste tópico é a marcação de um novo encontro entre os foristas, e a todos os leixonenses que se queiram juntar a este dia de convívio.

Os encontros anteriores correram de forma simplesmente espectacular... é para se repetir!

Já existe data... 16 Junho
Hora: (confirmo 4ª feira 30 Maio)

Além da futebolada, que este ano vou tentar marcar em território leixonense e ao ar livre, (campo de jogos Bairro dos Pescadores LSC ) Já está confirmado o campo faltando só acertar a hora.
Pode ser que com novos ares se alterem velhos hábitos, ou seja, que os chupetinhas pela PRIMEIRA vez vençam, mais não seja por meio a zero!

O jantar será no estádio do Mar, aproveitando o evento "Jantar solidário" que vai ser feito nesse mesmo dia no parque de estacionamento do estádio. vai haver muito porco no espeto e iguarias variadas. Aproveitamos este jantar para contribuir com o clube do nosso coração. O preço da entrada ainda não está acertado, mal saiba os valores serão comunicados aqui e em toda rede social.

No jantar será entregue o troféu "Mar de Apostas", que como todos sabem o vencedor desta edição foi o Basuca!(este não se vai livrar de pagar a "multa", "RODADA DE MINIS")

Sugestões são sempre bem-vindas...


Aproveita e faz já a tua inscrição aqui neste mesmo tópico.

abç a todos
postem muito...

Viva o Fórum
Viva a amizade
Viva o LSC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrições confirmadas:
Sandro
trapalhone
Maskyto
DV
Urko
Basuca
Datsun
Cheff
onlyme
simplemy
florenthanin15
Luis
Lourenço
Nelson
João Viana
Stim
PedroA

CARCAÇAS
CHUPETAS
simplemy
DV
onlyme
florenthanin
pedroA
masckyto
cheff
trapalhone
basuca
datsun
urko
Luis
sandro
Lourenço
Nelson
João Viana
KOnandu??
Stim

Gonçalo????



Última edição por Sandro em Qua 6 Jun 2012 - 9:12, editado 18 vez(es)

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Ja temos GR os chupetas vão passar pela humilhação outra vez! Bom nada a que ja não estejam habituados!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
É impressão minha ou há muita malta a faltar a chamada?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Basuca escreveu:
É impressão minha ou há muita malta a faltar a chamada?

não, pelo contrário...


a humilhação vai ser muita... os chupetas vão fazer falta de comparência! wanna bet?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Achas mesmo Sandro???
Este jogo nunca esteve tão desequilibrado para o nosso lado como desta vez
GaláticosBrigada do Reumático
GonçaloBasuca
AValenteSandro (cap.)
LuiSCOnlyme
trapalhoneSIMPLYME (gr)
DV (gr)(cap)Urko
MasckytoCheff Matos
datsunlmiguel
KonanduLSC

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
DV, já estás a desvirtuar esta merda toda... Galáticos vs Reumáticos? lol!

Depois dá no que dá!

O konandu, Gonçalo e o Avalente ainda não confirmaram a presença!

O Luis, Nelson e o Lourenço tb devem aparecer, só falta confirmarem...

Podes até mudar o nome às equipas...mas nunca mudarás a mística!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
deixa-os sonhar Sandro....durante o jogo nós fazemos questao de separar os HOMENS dos meninos

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
já agora acho que todo o ppl deveria vir munido de BI para assim se fazer a separaçao corretamente ou entao teremos de jogar sobre protesto

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Sou o AValente, esqueci-me da minha passe logo tive de criar uma nova Razz

Estou Confirmadissimo Wink

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Ainda por cima vai para GR vais ser o mais humilhado DV!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Preparem-se...... o craque está de volta!!!!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Desta vez não vai haver hipóteses Wink Diogo, queres que chame o Jorge? xD

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Contem comigo!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Mais um para a equipa dos chupetas!
Tenham medo, muito medo...

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Mais um manco para passar pela vergonha, quantos mais melhor!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
obviamente eu e o nelson estamos convocados!!!! ag equilibrem la isso nas equipas!!!! eu estou 1-1 em resultados... o k interessa e depois do jogo...venha o jantar e os copos!!!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
sim...concordo com o Lourenço...desta vez tentavamos ekilibrar um pouco as ekipas...passando uns para os chupetas e alguns chupetas para os carcaças.

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Bem eu tambem queria ir "vamos ver se não vai existir problemas este ano"......

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Stim escreveu:
Bem eu tambem queria ir "vamos ver se não vai existir problemas este ano"......


stim, a eterna promessa!! lol!

desde que os chupetas ficaram sem o seu melhor guarda redes a humilhação tem sido cada x maior!


volta stim, estas perdoado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
tenho um amigo chamado joao viana que quer jogar também. ele está registado no fórum, mas não sei qual o seu nickname. assim, completa a equipa dos chupetas. vamos a eles rapazes, sem medoooooooooooooo Laughing

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 Emptycontem comigo!

more_horiz
contem comigo, quero participar neste jogo!!

abraço leixonenses! IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 525519

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Confirmado João Viana Wink
aproveita para postar mt ... manda os teus bitaites Wink

para já contamos com 16 inscrições... mt bom!
aviso que as isncrições ainda não estão fechadas, dá para todos e mais alguns...

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Mais um para ser humilhado!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
foguetes antes da festa?? nao gosto disso ;D

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Posso convidar um amigo meu?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
foguetes ou o que tem vindo a ser um facto?

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
Com tantos craques acho bem avisar o Jorge Mendes deste jogo!!!

Nunca se sabe!!!

descriptionIV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões - Página 2 EmptyRe: IV Hiper Mega Encontro Fim de Época Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder