Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Basuca
Sandro
m@sc
Karyaka
lmiguel
9 participantes

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Boas,

Com o eminente término da época 2010/11, após tamanha qualidade futebolística espalhada pelo nosso LSC nos vários campos da liga tangerina, torna-se indispensável um novo encontro entre o pessoal do fórum com o objectivo de fazer um balanço sobre a época em curso e projectar a época 2011/12!

É evidente que está implícito um novo confronto de futsal entre os "novos" Vs "velhos". Há quem lhe chame já o jogo da vingança, após tamanha derrota Smile Twisted Evil temos é que inverter a ordem dos acontecimentos porque jogar futsal passado 1h de comer tamanha francesinha....LOL

Para esse efeito poderia ser um sábado tipo 28 Maio ou 4 Junho (talvez se for mais para a frente no calendário estará já pessoal de férias, o que poderá tornar complicada a sua ida).

Programa:
Encontro por volta das 17h.
Jogar das 18h às 19h, com jantar por volta das 20h30.


Como pouco conheço de Matosinhos, deixo o critério de escolha do ponto de encontro/futebolada/restaurante com quem sabe.

Claro que se entenderem outras datas e/ou horários, será pertinente colocar neste tópico à consideração de todos.

Abraço rubro-branco,

Presenças confirmadas:

LMiguel
Basuca
Sandrito
DV
Cheff
Maskyto
Konandu
Kunhado_Konandu

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Contem comigo para ambos os dias e qualquer programa. Desta vez vou levar o Seabra para jogar pelos novos.

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Contem comigo. Desta vez vou poupar o joelho!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
lá estarei Wink e para garantir a vitória levo o Félix [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Depende de quando for..... mas se estiver cá vou com certeza. Levo comigo o Messi e o Cristiano Ronaldo e ouvi dizer que ambos querem ficar pelo estádio do mar.

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Basuca escreveu:
Levo comigo o Messi e o Cristiano Ronaldo e ouvi dizer que ambos querem ficar pelo estádio do mar.


O problema é que não têm lugar no plantel Laughing

Contem comigo, em princípio estou disponível em qualquer dos 2 sábados.

Não vejo incoveniente em jogarmos novamente no Indoor, quanto ao jantar o que mais há em Matosinhos são restaurantes!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Convém definirmos uma das datas... Smile

Por mim tb é indiferente, por isso sugiro q p/ quem tenha o calendário +apertado (como o Basuca) que digam qual o sábado a escolher!

Para já então estamos (se bem me lembro) Wink

"Novos": DV, Masc_Kyto, Basuca, Konandu

"Velhos": Sandrito, LMiguel



O indoor onde jogamos pareceu porreiro! Só n sei onde param as fotos...(DV e LSC1907)...

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Eu penso que deviamos jogar primeiro e depois jantar!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Urko escreveu:
Eu penso que deviamos jogar primeiro e depois jantar!


lol! lol! Helllllooooooooooooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Urko escreveu:
Eu penso que deviamos jogar primeiro e depois jantar!


ainda bem que chegou o Urko para por bom senso neste tópico! Laughing

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Se o Urko prefere assim...asim será! lol!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Ó Urso..... desculpa Urko..... ACORDA!!!!

A data para mim ainda não está apertada..... é uma questão de marcarem. Só disse "se eu estiver cá" porque fui convidado para um cargo na empresa onde trabalho que envolve mudar-me para Lisboa (Mais concretamente Cascais). Como já aceitei só falta definir quando vou.

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Era só para ver se estavam atentos! Vou levar o Futre para jogar pela equipa dos velhos! Porque eu socio estou concentradissimo!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Quanto a datas para mim teria de ser 4 de Junho!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
como sempre sou completamente de acordo com estes convivios, mas infelizmente quer num sabado quer no outro nao posso estar presente
se entretanto mudarem a data para por ex:11 ou 18 de junho aí podem contar comigo
e prometo que se votarem em mim levo o chines e com ele vem charters de cineses e consigo parcerias com museus, cinemas, aeroportos, restaurantes, hoteis e com o eden

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Para não perdermos o Cheff Matos na equipa dos "Velhos" e porque o Basuca só para o Natal é que vai para a mouraria:

11 de Junho

Como é, podemos ficar com esta data já definida?

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Não vai ser no Natal..... vai ser durante Junho/Julho de certeza..... Mas acho que nessa data ainda devo estar por cá.

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
I'm in!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Avancemos para dia 11 Wink

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
11 de Junho Também dá para mim.

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Smile ok 11 junho será! peço a 1 dos foristas de Matosinhos q marque para este dia restaurante+futsal.


Ponto situação:

"Novos": DV, Masc_Kyto, Basuca, Konandu, LuisSC(*)

"Velhos": Sandrito, Cheff Matos, LMiguel, Fangas(*), Urko

(*) em principio estarão tb presentes

q é feito do Stim, Datsun, Onlyme, LSC1907....??????????

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
Para mais uma vitoria dos velhos!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
11 de Julho não dá para mim nem para o Kunhado_Konandu (é um nick bonito! Very Happy ), temos um batizado pros lados de Viseu... Neutral

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
lmiguel escreveu:
Smile ok 11 junho será! peço a 1 dos foristas de Matosinhos q marque para este dia restaurante+futsal.


Ponto situação:

"Novos": DV, Masc_Kyto, Basuca, Konandu, LuisSC(*)

"Velhos": Sandrito, Cheff Matos, LMiguel, Fangas(*), Urko

(*) em principio estarão tb presentes

q é feito do Stim, Datsun, Onlyme, LSC1907....??????????



TOu aqui o.O
e Vamos lá cambada todos á molhada que isto é encontro de campeões.....deixem-se de fitas força nas dobradiças que o maior é o LEIXÕES!!!!!!


to in!!!!!

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
11 de Julho não dá para mim nem para o Kunhado_Konandu (é um nick bonito! Very Happy ), temos um batizado pros lados de Viseu... Neutral


É 11 de JUNHO Konandu, é 1 sábado daki a 3 semanas.


Actualização:

"Novos": DV, Masc_Kyto, Basuca, Konandu, LuisSC(*), Stim

"Velhos": Sandrito, Cheff Matos, LMiguel, Kunhado_Konandu(*), Urko

(*) em principio estarão tb presentes



Falta saber de: Datsun, Onlyme, LSC1907...e restantes foristas!
Quem marcou local da última vez? Foi o "Sandrito Castelo-branco"? Very Happy

descriptionJantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11 EmptyRe: Jantar convívio Forum Leixões - Final da época 2010/11

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder