Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mercado de Inverno 2009/2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Basuca
Gonçalo
Monteiro88
Karyaka
Sandro
ForumLeixoes
10 participantes

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyMercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

É certo e sabido que novas caras vão chegar e clube e caras "antigas" irão deixar o clube.

Sendo assim proponha que quando soubessem de alguma noticia fresquinhas sobre as mexidas no plantel que as colocassem aqui: (sempre que possível, fundamenta-las com links ou notícias)

Até ver:
Entradas
Antunes CONFIRMADO
Didi CONFIRMADO
Fernando Cardozo CONFIRMADO
João Paulo CONFIRMADO
Dani
Diogo Valente
Tininho
Ronny
Jorge Gonçalves
Bruno China

Saídas
Le Cong Vinh CONFIRMADO
Wenio CONFIRMADO
Faioli CONFIRMADO
Berger
Nelson
Pouga
Fernando Alexandre

Última edição por ForumLeixoes em Ter 2 Fev 2010 - 18:25, editado 20 vez(es)

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
e o Joel traz com ele a mistica do LSC para o balneário

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
lmiguel escreveu:
e o Joel traz com ele a mistica do LSC para o balneário

lmiguel, até entendo o que queres dizer, mas ultimamente o plantel sabe tudo menos jogar bem e o que é a mistica. o joel neste momento é o 5º defesa central, por mim tinha guia de marcha e contratava outro jogador para uma posição diferente. o mesmo digo do leo, ruben e nelson

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
e o Joel traz com ele a mistica do LSC para o balneário

lmiguel, até entendo o que queres dizer, mas ultimamente o plantel sabe tudo menos jogar bem e o que é a mistica. o joel neste momento é o 5º defesa central, por mim tinha guia de marcha e contratava outro jogador para uma posição diferente. o mesmo digo do leo, ruben e nelson

Para mim só o Joel e o Nelson. Concordo com a tua análise sobre o Joel.
Quanto ao Leo, não está num grande momento, mas caso saia, vai andar tudo a choramingar por não termos ninguém para a posição entre MAD e PL. A sua posição é igual à do Kuyt do Liverpool, e essa posição pode ser muito bem aproveitada. Quanto ao Rúben é um jogador polivalente. A posição dele pode ser qualquer uma do lado direito desde que seja até ao meio-campo e também joga bem a MDC e a MC.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Mística? Qual mística? Essa equipa tem alguma mística?

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Concordo com os jogadores que o Sandrito falou. Eu particularmente não ia chorar se o Léo fosse embora. Ele faz a posição do Kuyt no Liverpool????? Entre MAD e PL? Desculpa Gonçalo mas isto não é o Football Manager (que eu jogo assiduamente desde o primeiro em diskete pirateada). Pra mim se um jogador não tem lugar na equipa só tem um caminho..... guia de marcha. Dou um três exemplos em que isso se viu bem..... Diogo Viana no Sporting (Um dos extremos mais promissores em Portugal) em que não há lugar para os extremos jogarem e que seguiu para o Porto e ainda mais berrante o Diego e o Ibson no Porto..... alguém duvida da qualidade dos dois? Mas se não tinham lugar na equipa levaram com guias de marcha. Ainda há aqui um pequeno pormenor...... ainda não vi o Léo a dar provas de nada.... é esforçado mas não o vi fazer nada por aí além.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
No topico PLANTEL deixei a minha opniao sobre a restruturaçao do plantel, dispensas e emprestimos, neste momento estar a falar nisto nao adianta pois janeiro ja passou.

Força LSC!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 4 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder