Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mercado de Inverno 2010/2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Cheff Matos
jesus
nunofaria72
lourenco.lsc
Sandro
Monteiro88
Gonçalo
lmiguel
KonanduLSC
LuiSCruz
Basuca
m@sc
Pedro A
Urko
Stim
daTsun
Karyaka
21 participantes

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyMercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Decidi abrir o tópico onde os membros do fórum devem colocar as suas sugestões quanto a reforços que o clube poderia.

De forma a manter o tópico limpo e organizado, pede-se que os membros do fórum coloquem a vossa sugestão e um link onde os restantes membros vejam as suas características e historial de clubes (aconselha-se o site do Zerozero)

A melhor forma de fazer isso é a seguinte: [url=http://link do site]Nome do jogador[/url]

Lista Actualizada a 31-12-2010

POS - NOME & LINK
GR - Ricardo
GR - Thiago Schmidt
GR - Marco
DF - Zarabi
DF - Beto
DF - Rui Marques
DF - Alex Bruno
MD - Filipe Falardo
MD - Edimílson
MD - Olberdam
MD - Éder Diego
MD - André Simões
MD - Fábio Paim
AV - Xano
AV - Roberto
AV - Faioli
AV - Charles Chad
AV - Fangueiro
AV - Marcão
AV - Anselmo
AV - Yontcha

Última edição por DV em Sex 31 Dez 2010 - 13:27, editado 4 vez(es)

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Esta é a minha contribuição. Apenas pesquisei jogadores sem clube, alguns numa fasquia elevada outros muito baixa, mas como disse são jogadores que segundo o site do zerozero não estão vinculados a nenhum clube portanto a sua contratação seria facilitada:

Ricardo
Thiago Schmidt
Beto
Rui Marques
Alex Bruno
Filipe Falardo
Edimílson
Olberdam
Éder Diego
Xano
Roberto
Faioli
Charles Chad

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
para já n tenho ideias... mas vou trabalhar nisso durante esta semana e ainda a tempo da reabertura.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Fangueiro
Marco
André Simões
Marcão


De momento não tou a ver mais ninguem até porque as fragilidades do Leixões é na baliza e nos avançados....de defesa estamos com uma das melhores da liga e medios temos tantos que dá para rodar de jogo para jogo.
Ou seja estes de certeza que fariam milagres pelo clube, Fangueiro toda a gente ja conhece, Marco bom guarda redes novo por isso dava para o "engomar" á nossa maneira mas precisava de tempo para lhe apanhar o jeito melhor seria o Pedro Fernandes mas não deverá ser barato, André Simões tambem o conhecemos do Juniores não sei se está no Padroense por emprestimo ou com clausulas ou simplesmente comprado, mas o que é certo é que mostra saber marcar bons golos e podia ser a estrela ainda deste ano da liga orangina, Marcão porque simplesmente saber como marcar o que falta ao clube pois nos chegamos sempre á baliza mas falta meter a "RAPAQUECA" a empurrar as redes e ele de certeza que mostrava como isso se faz.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Ainda nao vou postar nomes mas ja vi alguns que me interessam e outros sem interesse nenhum!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
ha aí bons nomes para reforçarem o leixoes..
mas temos k esperar pelas novidades

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Ricardo, Beto e Fangueiro parecem-me bons nomes. Na Liga de honra a experiência é bastante importante a baliza, o centro da defesa e o ataque bem que precisam de gente nova.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Desses 3 o que acredito ser mais fácil por incrível que pareça é o Ricardo...... ele já deu uma entrevista a dizer que está com fome de bola e que assina contrato até por uma semana..... só é preciso a desvinculação do Bétis acontecer...... Beto parece-me mais um Nuno Silva e disso não precisamos (Já é lento e está sem ritmo) o Fangas gostava de o ver por lá mas infelizmente não me parece que o clube vá por aí...... infelizmente preferimos apostar em jogadores duvidosos vindos de fora do que propriamente em experiência.....

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
O Roberto é um nome muito bom, o que o Leixões precisa! Ricardo, não sei... acho que é demais para neste momento estar no Leixões. O Rui Marques por mim podia vir, é um bom central, sem clube e que poderia pegar de estaca nesta equipa.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Dá para fazer uma pesquisa de jogadores sem clube no zero zero?

Dos nomes já por aqui falados e dos que me parecem ser possível contratar o Rui Marques e o Fangas são os que mais me agradam.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Dá para fazer por todos os jogadores por nacionalidade e aí vez quem está com algum clube. (Sim perdi umas horas valentes)

Por exemplo no zerozero, o Fangueiro ainda é jogador do T&T Hanoi, daí não o ter colocado na minha lista.

Da minha lista, o jogador que mais me agradava e que já foi falado no início da época é o Roberto. Depois por exemplo o Olberdam é um jogador que o considero muito acima das possibilidades, bem como o Ricardo e o Beto que devem auferir salários altíssimos. quanto aos restantes não tenho muita opinião.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Independentemente de valores/ordenados, gostava de ver o Roberto e/ou Fangueiro connosco!

Quem "de caras" não gostava era o frangueiro do Ricardo nem o "cuador" do Beto!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Hoje li no jornal d'Abola que o Roberto estava quase certo noutra equipa, que agora não me recordo.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
o anselmo do avançado do nacional vai ser emprestado..
mas n me pareçe k venha.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Nacional/interior.aspx?content_id=673651

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
O Anselmo era top se viesse para cá por empréstimo (com direito de opção já era sonhar muito alto), mas na noticia também diz que a condição é o clube receptor pagar o salário todo, portanto duvido que esteja nas possibilidades do Leixões.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Da lista Roberto e Fangueiro sao do melhor que esta na lista!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
O melhor da lista é sem dúvida o Ricardo! Cool

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
anselmo central do olhanense foi para o belenenses

http://www.zerozero.pt/jogador/anselmo/2010_2011/ficha/140/default/8763

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Não estejam com trabalho, no Leixões a prioridade é contratar sem conhecer e com contractos de meia época. Assim se não prestar vai embora passados 2 meses.

Se fosse eu a escolher e desconhecendo as intenções salariais dos responsáveis:

Ricardo GR
Alex Bruno DC
Olberdam MC
Roberto PL

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Mandavamos um 11 com grande pinta,

Ricardo (Pereira, não Andrade Very Happy)

Sony
Alex Bruno
Danilo
Tininho ou Ruben

Cauê
Olberdam
Seabra
Oliveira

Dyego
Roberto

É que sonho muito alto! Mercado de Inverno 2010/2011 584528

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
que rica equipa Mercado de Inverno 2010/2011 54638

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Se quisermos jogar com extremos, o que duvido pois não temos nenhum, Fábio Paim era uma aposta a tentar recuperar!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
neste momento, só peço um reforço... Lito Vidigal

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
:jdjdh:

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Ja tinha dito esse nome aqui no forum e ontem no estadio disse outra vez, e agora repito Lito Vidigal mas antes do mercado de inverno para ele ter hipotese de dar o jeito dele a equipa e nao ter de jogar com as opçoes dos outros.

Quanto a contrataçoes nao vamos esquecer Fangueiro!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder