Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mercado de Inverno 2010/2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Cheff Matos
jesus
nunofaria72
lourenco.lsc
Sandro
Monteiro88
Gonçalo
lmiguel
KonanduLSC
LuiSCruz
Basuca
m@sc
Pedro A
Urko
Stim
daTsun
Karyaka
21 participantes

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyMercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Decidi abrir o tópico onde os membros do fórum devem colocar as suas sugestões quanto a reforços que o clube poderia.

De forma a manter o tópico limpo e organizado, pede-se que os membros do fórum coloquem a vossa sugestão e um link onde os restantes membros vejam as suas características e historial de clubes (aconselha-se o site do Zerozero)

A melhor forma de fazer isso é a seguinte: [url=http://link do site]Nome do jogador[/url]

Lista Actualizada a 31-12-2010

POS - NOME & LINK
GR - Ricardo
GR - Thiago Schmidt
GR - Marco
DF - Zarabi
DF - Beto
DF - Rui Marques
DF - Alex Bruno
MD - Filipe Falardo
MD - Edimílson
MD - Olberdam
MD - Éder Diego
MD - André Simões
MD - Fábio Paim
AV - Xano
AV - Roberto
AV - Faioli
AV - Charles Chad
AV - Fangueiro
AV - Marcão
AV - Anselmo
AV - Yontcha

Última edição por DV em Sex 31 Dez 2010 - 13:27, editado 4 vez(es)

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Ainda vêm pedir uma indemnização ao Leixões! lol!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Pelo q vi do Lucas Prosineki no jogo de hoje, n devem ser apenas os outros clubes a contratar "às escuras"...nós fazemos o mesmo!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
onlyme escreveu:
Ainda vêm pedir uma indemnização ao Leixões! lol!



E era!!!!!!!


Já nao chega o azar dos jogos...

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Eu é que nao me quero dar ao trabalho de fazer uma lista das contrataçoes do ano passado e deste ano e depois vermos quantos temos no plantel, e ai veriamos que tal kual o fatima vai por DVD ou pior pk sim!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
lmiguel escreveu:
Pelo q vi do Lucas Prosineki no jogo de hoje, n devem ser apenas os outros clubes a contratar "às escuras"...nós fazemos o mesmo!





O pá pelo k vi acho que ele se vai adaptar á equipa....tem um bom remate e não tem medo de o um para um, o que é bom.....temos de ver que foi o primeiro jogo, ele veio de certo ganhar mais para um clube bom e ainda por cima foi colocado quando precisavamos de marcar o que ainda poem mais pressão num jogador, que a meu ver foi um erro gravissimo do Inácio ele entrava na 1ª parte e se fosse necessário substituia depois nao ao contrario....eu no lugar dele ficava em estado critico!

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
Stim escreveu:
lmiguel escreveu:
Pelo q vi do Lucas Prosineki no jogo de hoje, n devem ser apenas os outros clubes a contratar "às escuras"...nós fazemos o mesmo!





O pá pelo k vi acho que ele se vai adaptar á equipa....tem um bom remate e não tem medo de o um para um, o que é bom.....temos de ver que foi o primeiro jogo, ele veio de certo ganhar mais para um clube bom e ainda por cima foi colocado quando precisavamos de marcar o que ainda poem mais pressão num jogador, que a meu ver foi um erro gravissimo do Inácio ele entrava na 1ª parte e se fosse necessário substituia depois nao ao contrario....eu no lugar dele ficava em estado critico!



Concordo, vimos mt pouco e foi sobre pressão....mas o q se viu n foi nada de especial...

vamos esperar por +1 jogo e aferir as reais capacidades deste plança.

descriptionMercado de Inverno 2010/2011 - Página 9 EmptyRe: Mercado de Inverno 2010/2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder