Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMercado Asiatico EmptyMercado Asiatico

more_horiz
O sporting quer explorar o mercado chinês como nós podiamos ter explorado o do Vietnam!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Como muitas vezes eu e o Basuca pelo menos dissemos aqui o jogador do Vietnam podia ter sido muito mais explorado, podia ate nao render muito desportivamente se bem que nao era nenhum meco mas sendo a estrela no pais dele o Leixoes financeiramente podia ter ganho muito com ele, um exemplo foi quando ele marcou o golo a quantidade de comentarios do Vietnam que aparaceram em sites nacionais! Para mim foi um erro de gestão nao ter aproveitado a oportunidade!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
O futre diz q espera ter em cada jogo cerca de 500 adeptos vindos da china às custas do tal jogador...hmmm..... lol!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=unWieUk8R2c&feature=related

"Se vem o melhor jogador chinês práki...vai vir...charters..."

"O pinto da costa sabe...q eu sei...q ele sabe q o outro já sabia..." LOL

lol! lol! lol! lol!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
De facto o discurso nao foi o melhor mas essa ideia ja nós aqui a tivemos no tempo do vietnamita e podiamos ter feito dinheiro nao so com investidores, publicidade, venda de camisolas e ronda pelo vietnam com jogos amigaveis que sabemos que sao bem pagos!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
https://www.facebook.com/#!/pages/O-Departamento-do-Jogador-Chin%C3%AAs/202206373132571

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
O Futre devia ter mas é juízo em ter se metido numa lista fraca e que vai perder, caso não desista, por números humilhantes.
A ideia é boa mas um clube que quer lutar para ser campeão não pode ter um jogador só pra fazer guito. Isso resulta connosco e com clubes de meio da tabela que precisam de notoriedade..... em clubes que lutam por títulos a notoriedade conquista-se através de vitórias.

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Urko escreveu:
Como muitas vezes eu e o Basuca pelo menos dissemos aqui o jogador do Vietnam podia ter sido muito mais explorado, podia ate nao render muito desportivamente se bem que nao era nenhum meco mas sendo a estrela no pais dele o Leixoes financeiramente podia ter ganho muito com ele, um exemplo foi quando ele marcou o golo a quantidade de comentarios do Vietnam que aparaceram em sites nacionais! Para mim foi um erro de gestão nao ter aproveitado a oportunidade!


Por isso digo que continuamos a ter uma gestão feita por amadores

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
A maneira como Futre expôs a ideia pode parecer ridicula, mas não é de todo.
A questão dos charters foi um pouco exagerada, mas o resto não é descabida de todo. Faz uma analogia CR7/melhor jogador chinês, seja ele quem for. É que o mercado chinês é um pouco como o russo. Há bastante dinheiro a circular e pessoas com muito dinheiro. E depois, na China, olham para a Europa com outra perspectiva. Se alguém é muito bom cá, há mesmo investidores, não tenham dúvidas! E a questão do estágio ou jogo treino também não foge à realidade

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
O mesmo se passando com o Vietnam!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Que treta.... O que não falta aí são clubes com jogadores asiáticos e não os vejo a fazer dinheiro...

O jogador chinês provavelmente mais conhecido esteve este ano no Portimonense...

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Não é treta. Tens muitos exemplos disso no desporto.
Alonso levou o Santander para a Ferrari; Al Kassim levou Abu Dhabi para a Ford no WRC; os russos compraram a Renault F1 e levaram Petrov.
Vejam os patrocínios que o Ji-Sun Park levou para o Manchester. E o contrário também se aplica. Santander exigiu Alonso; Abu Dhabi o Al Kassim; o russo da Renault exigiu um piloto russo e o Park está lá por causa dos patrocínios.
Actualmente, no mundo do desporto, não interessa se é bom ou não. Importa, cada vez mais, se trazem dinheiro.
Lembram-se Mourinho Vs Abramovich? Qual a principal causa para a demissão?

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Comparares o desporto automóvel com o futebol não faz qualquer sentido. Nesse desporto são os pilotos que têm de angariar os seus patrocinadores e "oferecerem" o melhor patrocínio à equipa para poderem competir por ela. Ora se uma pessoa tem que angariar patrocinadores, é lógico que os irá procurar no seu país de origem, ou não? Temos o exemplo do Armindo Araújo que angariou para sponsor a Galp, TMN, Lagosport, etc...

No futebol isso não acontece assim, por isso não é comparável.

O Park Ji Sung não trouxe ao United nenhum investimento asiático relevante. O único trunfo que ele traz para o United é o facto de a Nike, apostar nele para aumentar as vendas(da Nike) no mercado asiático. É claro que o Manchester ganha direitos de imagens disso, mas achas sinceramente que se ele estivesse a jogar no Leixões ou noutro clube que não seja uma referência ele venderia camisolas na Ásia? Ele não vende por ser o melhor asiático, ele vende por jogar no Manchester United.

Mas a melhor pessoa para explicar-nos estes fenómenos é o nosso amigo DV.

Última edição por Masc_kyto em Dom 27 Mar 2011 - 13:54, editado 1 vez(es)

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
... Ele não vende por ser o melhor asiático, ele vende por jogar no Manchester United...


Concordo!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Estamos a falar em realidades diferentes, no caso do jogador que esteve no Leixoes ele era de facto o ronaldo la do sitio só quem nao viu as fotos e videos dele no vietnam e dando razao ao basuca nao vamos estar a comparar gigantes do futebol com o nosso Leixoes, eu tenho a certeza que tinhamos ganho dinheiro com ele no plantel, dou um exemplo simples, pre-temporado no vietnam e cobrar bilhetes para os treinos, nao me digam que nao iamos ganhar dinherio nas bilheteiras e a vender camisolas do vietnamita, fora que o estagio de pre-epoca ficava de borla e bem negociado ainda davam algum para ser la!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
é certo que podiamos ter aproveitado mt melhor o vietnam!! bastava enviar umas camisolas do leixoes com o nome do lee cong vinh para o vietnam... se era a estrela de lá, certamente iriam comprar.. digo eu

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
trapalhone escreveu:
é certo que podiamos ter aproveitado mt melhor o vietnam!! bastava enviar umas camisolas do leixoes com o nome do lee cong vinh para o vietnam... se era a estrela de lá, certamente iriam comprar.. digo eu

Concordo. Acho que isso é óbvio.

Ah, e não considerei o Le Cong Vinh um flop. Ele poucas oportunidades teve.


Passando ao humor:
Mercado Asiatico Egadb

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
lol!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
Paulo Futre e jogador chines no Leixoes JA!

Eu apresento desde ja a minha candidatura para o departamento do chines e tambem pode vir o do vietnam para mostrar.mos que somos mais a frente que o sporting!

descriptionMercado Asiatico EmptyRe: Mercado Asiatico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder