Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mercado de Inverno 2009/2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Basuca
Gonçalo
Monteiro88
Karyaka
Sandro
ForumLeixoes
10 participantes

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyMercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

É certo e sabido que novas caras vão chegar e clube e caras "antigas" irão deixar o clube.

Sendo assim proponha que quando soubessem de alguma noticia fresquinhas sobre as mexidas no plantel que as colocassem aqui: (sempre que possível, fundamenta-las com links ou notícias)

Até ver:
Entradas
Antunes CONFIRMADO
Didi CONFIRMADO
Fernando Cardozo CONFIRMADO
João Paulo CONFIRMADO
Dani
Diogo Valente
Tininho
Ronny
Jorge Gonçalves
Bruno China

Saídas
Le Cong Vinh CONFIRMADO
Wenio CONFIRMADO
Faioli CONFIRMADO
Berger
Nelson
Pouga
Fernando Alexandre

Última edição por ForumLeixoes em Ter 2 Fev 2010 - 18:25, editado 20 vez(es)

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Quem eu gostava de ver no meio campo do mágico era o Fillipe Bastos do Benfica. Um jogador poderosíssimo para a idade e encaixava que nem uma luva ao lado do fernando alexandre.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Quem eu gostava de ver no meio campo do mágico era o Fillipe Bastos do Benfica. Um jogador poderosíssimo para a idade e encaixava que nem uma luva ao lado do fernando alexandre.


pois, mas esse já foi emprestado para o Galo do Brasil.
http://fellipebastos.blogspot.com/2009/12/felipe-bastos-e-emprestado-ao-galo.html

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Alguém me pode responder a estas duas perguntas?
Porque é que o Wénio rescindiu?;
Porque é que o Mota não tem apostado no Cauê?

Sendo eu admirador destes dois jogadores, que na minha opinião ficavam perfeitamente no nosso onze.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
O Wénio quando jogou nunca mostrou nada. Era lento e desinteressado.
Segundo sei era dos jogadores com o salários mais altos do clube portanto, pagar o que não conseguimos para estar no banco não! Prefiro com menos dinheiro tentar arranjar alternativa mais credível.

Quanto ao Cauê é um enigma....

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Um bom reforço para central seria o Kali que jogou no Santa Clara e que está a jogar por Angola a titular na CAN. É um central muito bom na marcação e muito forte no jogo aéreo e é um jogador livre. O único entrave seria mesmo a sua não imediata disponibilidade enquanto Angola se mantiver no CAN, mas não tenho dúvidas que viria para comandar a defesa.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Um bom reforço para central seria o Kali que jogou no Santa Clara e que está a jogar por Angola a titular na CAN. É um central muito bom na marcação e muito forte no jogo aéreo e é um jogador livre. O único entrave seria mesmo a sua não imediata disponibilidade enquanto Angola se mantiver no CAN, mas não tenho dúvidas que viria para comandar a defesa.


Tens a certeza?
No site do zerozero, diz que ele está a jogar na segunda liga francesa no Avignon

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Se for para vir pra cá estar a ganhar por 4-0 e empatar nos úlimos 11 minutos ficamos com os que temos..... lol.

Eu continuo a achar que o Jorge Andrade com uma boa proposta por objectivos e jogos disputados era uma excelente opção. É preciso convence-lo que com sorte e boas exibições ainda vai a tempo de ir ao mundial principalmente com a lesão do Pepe. Um negócio deste poderia inclusiv ser muito bom em termos de visibilidade e publicitário para o LSC.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyCentral na calha PONTA-DE-LANÇA TAMBÉM REFERENCIADO

more_horiz
Esta vai ser uma semana de novidades no Leixões. Depois de ter assegurado os serviços de Antunes e de Didi, a administração da SAD prepara-se para nas próximas horas garantir a contratação de um defesa-central.

Ao mesmo tempo, está muito bem encaminho o processo que deverá terminar com a contratação de um ponta-de-lança que se poderá juntar também esta semana ao grupo de José Mota. Com estes movimentos, a remodelação do plantel ficará completa, admitindo-se, ainda, a saída de um ou dois jogadores.

Desta forma, a administração leixonense quer dotar o plantel de recursos suficientes para atacar a 2.ª volta e fugir rapidamente da zona de descida, onde a equipa se encontra. Todos os jogadores contratados e a contratar assumem-se como mais-valias e podem vir a integrar brevemente o onze de Mota, isto numa fase crítica do campeonato.

A equipa continua a denotar grande instabilidade exibicional e disciplinar e esta é uma situação que também tem de ser resolvida, de forma a minorar prejuízos. É essencial para o clube permanecer no primeiro escalão e a administração está disposta a fazer todos os esforços para que não haja argumentos que possam vir a desculpar um eventual insucesso.

Os reforços estão a caminho. Falta só o preto no branco.

fonte: Record.pt

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
uma boa noticia. é um forte sinal que a administração do clube não está alheia ás nessecidades.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Boa noticia, aguardo com curiosidade os nomes dos jogadores.

Força LSC!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Mercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 Fernandocardozo1
Aí está o terceiro reforço de Inverno do Leixões. Chama-se Fernando Cardozo e chega ao Mar por empréstimo do Marítimo. Este defesa central brasileiro tem 30 anos e formou-se no Internacional de Porto Alegre.Em 2003 foi contratado pelo Nacional da Madeira (82 jogos, 1 golo) e permaneceu cinco temporadas na Choupana.

Na última época e meia representou o Marítimo, mas sem o mesmo sucesso. Esta temporada alinhou apenas em seis jogos do campeonato, sempre como titular.José Mota passa a contar, desta maneira, com cinco defesas centrais no plantel: Cardozo, Nuno Silva, Joel, Roberto Tucker e Cristián Trombetta.

José Mota passa a contar, desta maneira, com cinco defesas centrais no plantel: Cardozo, Nuno Silva, Joel, Roberto Tucker e Cristián Trombetta.

fonte: Tvi24

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Vamos ver se irá sair algum...... por mérito sairia o Joel mas a sair aposto que será o Trombetta.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Atenção! O Joel é o "menos bom" dos defesas centrais mas não fica muito atras do Trombetta!

E tem uma vantagem com ele: conhece o balneário como ninguém e transmite a mística para todo o plantel!
É o tipo de gajo que se tiver que mandar um berro lá dentro para pôr ordem, não hesitará!

Luis Miguel

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Pelo nome e experiencia que tem pode ser um bom reforço para o Magico, quem sai nao sei mas tem de ser uma decisao muito bem pensada pois temos de pensar nao so na componente desportiva como na componente financeira de futuro, a ver vamos.

Força LSC!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Não acredito que a sair alguém seja o Joel. O Joel é como nesta época o Nuno é para o FCP ou o ano passado o Pedro Emanuel. É o jogador com mais mística e mais amor à camisola que lá anda. Acredito que saia mais depressa um médio ou um lateral do que propriamente um defesa central, isto porque para o Mota, o Trombetta é médio defensivo, portanto quando as lesões no centro da defesa terminarem, o Trombetta deve voltar a ser jogador de meio campo.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Acho que o Mota utilizou o Trombetta no meio campo mais por falta de opções (principalmente de qualidade) do que propriamente por o ver como um médio. É normal que o volte a fazer se bem que agora tem opções que antes não tinha para o meio campo (Seabra, Espinho, Tavares...) se bem que com este treinador que gosta de inventar nunca se sabe.

Só falei que por MÉRITO sairia o Joel porque no meu entender é o central mais fraco dos 4 que já cá estavam. Não acho que vá sair e disse isso. É claramente um jogador de "balneário" tal como Nuno no Porto ou Nuno Gomes no Benfica.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Pouga disputado na Roménia

Leixonenses garantem permanência do ponta-de-lança camaronês no plantel.

Christian Pouga está no centro de uma disputa entre Steaua Bucareste e Vaslui. Os romenos seguem o camaronês, mas o Leixões permanece indiferente ao interesse despertado a Leste pelo avançado, de que não abdicará, independentemente do que o Sevilha pretenda fazer, já que Pouga está em Matosinhos por empréstimo dos espanhóis.

Com margem de manobra para encontrar novos reforços, o Leixões continua atento a boas oportunidades, o que depende de novas saídas.

fonte: abola.pt

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Se houver contrapartidas financeiras ou algum jogador de qualidade por parte do sevilha penso que o Leixoes devia ponderar deixar sair Pouga, afinal ele nao é nosso e no final da epoca sai sem nenhuma vantagem para o Leixoes, logo penso que podiamos aproveitar a oportunidade para tirar alguma coisa neste momento.

Força LSC!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
acho que ja fizemos o dinheiro que deviamos fazer no arranque da epoca...é claro que continuamos a ter que realizar receitas mas nao a qiualquer preço...

a equipa já foi "desfeita" no inicio desta época para conseguir algum encaixe, entendo que agora devemo-nos concentrar apenas em nao descer. o Pouga deve ficar!

senao ainda vamos jogar com o moreirense pró ano...com algum dinheiro... mas na 2ª...

Luis Miguel

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Estaria preocupado se estivese a fazer boas exibições..... se sair para vir outro melhor que saia. Principalmente se vier algum dinheiro. Se o problema é ter um jogador alto la na frente que peçam o Yero emprestado ao Porto que se calhar agradecem porque precisam de o por a rodar. Pelo que me parece é melhor que o Pouga. O Weldon também pode vir do Benfica ou mesmo o Bruno Morais que anda aí a procura de clube e como fica sem contrato no fim do ano com jeitinho até assinava por mais tempo.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
...já que estamos em tempo de pedidos, deixem jogar o mantorras!! Mercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 584528

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Para melhor devemos sempre mudar e o que eu disse foi, se vier dinheiro ou um jogador de qualidade do sevilha deviamos pensar no assunto. Concordo com o Basuca, se fosse um jogador acima da media como Fernando Alexandre, estava preocupado como nao é penso que o podemos substituir bem e o sevilha deve ter la melhor!

Força LSC!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
E se não for do Sevilha também não interessa. Existe por aí muita gente que nesta altura do campeonato quer ser titular num clube qualquer ou porque quer dar nas vistas e está tapado no clube em que está ou ainda ambiciona ir ao mundial.

Como já disseram em cima, o Pouga no fim da época volta para o Sevilha por 0€. Se ele sair agora e o Leixões for compensado financeiramente, acho muito bem que saia. Acho que uma baixa como a do Pouga é facilmente colmatada.

O Sandrito falou no Mantorras, e porque não? O homem está mais do que tapado no Benfica, na Selecção não é titular muito porque no Benfica também não joga, e depois da CAN vem o Mundial. O mesmo com o Nuno Gomes que precisa urgentemente de um lugar a titular caso contrario habilita-se a não ir à África do Sul.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Qum me der Mantorras ou Nuno Gomes mas julgo que se aplica a teoria do jogador de balneário pro Nuno e de um "não poder dar o braço a torcer e mostrar a podridão que houve na transferência do Alverca" no caso do Mantorras.

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Tambem gostava de ter Nuno Gomes no Magico!

Força LSC!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
Quero o Zhang do Mafra no Leixões... e mais não digo!

descriptionMercado de Inverno 2009/2010 - Página 2 EmptyRe: Mercado de Inverno 2009/2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder