Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Segunda Liga | Leixões - Oriental

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
lsc_1907
KonanduLSC
Gonçalo
7 participantes

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptySegunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Segunda Liga 2014/15
Leixões - Oriental
Domingo, 3 de Janeiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre15Orlando
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro20Yuanyi Li
6Pedro Tavares23Alabi
7João Novais24Ricardo Moura
8Pedras28Rui Cardoso
10Cadinha33Alemão
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoNão há
Tiago Lenho-
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Impressionante!!!
Agora foi o Rui Nascimento (um bom treinador quanto a mim) a levar com o chicote no Atlético.
Em Matosinhos os que sao supostos de defenderem os interesses do Leixoes, continuam a assobiar para o lado.
Eu sugeria que para domingo a equipa ficàsse em casa. No fundo, é derrota certa, talvez por 3-0 que tem sido a norma quando jogamos fora. Uma falta de comparência é a mesma coisa e ao menos poupàvamos o gasoleo e mais uma frustaçao.

P.S. Aparentemente o Roberto Sousa jà treinou esta manhà.
O pobre rapaz nao demorarà muito a se arrepender da escolha que fez.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Damiao, aparentemente o Roberto Sousa ainda nao treinou, nem eu já acredito que venha a treinar, nem ele nem os outros que foram anunciados. Aliás, nós precisávamos era de avançados centro que, à excepção do Miguel Ângelo, que nao conta para o ser vivo que dizem que treina a nossa equipa, não temos ninguém. Mas, infelizmente, parece que se vai confirmando o que temia, ou seja, estamos na presença de burlões (os brasileiros, pq o CO já se sabe há muito). Alguém acha normal o que se está a passar?
As derrotas sucedem-se e continuarão a acontecer a manter-se tudo como está.

Eu acho que esta gente da pseudo sad só lá vai duma forma: à pedrada!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Damiao, aparentemente o Roberto Sousa ainda nao treinou, nem eu já acredito que venha a treinar, nem ele nem os outros que foram anunciados. Aliás, nós precisávamos era de avançados centro que, à excepção do Miguel Ângelo, que nao conta para o ser vivo que dizem que treina a nossa equipa, não temos ninguém. Mas, infelizmente, parece que se vai confirmando o que temia, ou seja, estamos na presença de burlões (os brasileiros, pq o CO já se sabe há muito). Alguém acha normal o que se está a passar?
As derrotas sucedem-se e continuarão a acontecer a manter-se tudo como está.

Eu acho que esta gente da pseudo sad só lá vai duma forma: à pedrada!



Tens razao.
Essa do Roberto Sousa ter treinado hoje, foi boato falso.
Estou como dizes, é tudo uma cambada de burloes.
Tal como aqui jà alguém mencionou, hoje fui ver o Facebook do Bruno Lamas e nao hà qualquer indicio em como ele vem para o Leixoes. Aliàs, alguns Leixonenses fazem-lhe essa mesma pergunta no site e nao hà qualquer resposta da sua parte.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Eu gostava era que arranjassem um video com essas bestas todas da sad mais HG a serem espancados forte e feio, que é o que merecem, cambada de porcos.

Videos tristes e com derrotas do LSC dispenso.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Pedro Pinto e o Alabi foram anjinhos no 2º golo...
No resumo ainda deu tmp para mostrarem uma das perdidas do Pedras...

Mas e o Roberto Sousa já não treinou hoje?

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
lmiguel escreveu:
Pedro Pinto e o Alabi foram anjinhos no 2º golo...
No resumo ainda deu tmp para mostrarem uma das perdidas do Pedras...

Mas e o Roberto Sousa já não treinou hoje?

Não, quem treinou pelos vistos foi o Caio.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Mais um dia se passou e nada aconteceu. Aliás, nada não, parece que 1 surto de gripe atacou o plantel. Deve ter sido deve...

Os sócios e adeptos continuam a ser desrespeitados de variadas formas:

-> o incompetente do treinador(???) não se vai embora nem é demitido (aqui há 2 anos já teve pressa de ir para o Chipre, saiu de 1 dia para o outro, onde está a moral deste animal para andar a dizer as coisas que diz. Não há ninguém que invada um treino e lhe dê 2 bofetadas?)

-> os incompetentes da sad não dizem nada. Continuamos sem avançados, o próximo jogo já está perdido, mas depois há mais jogos e quanto mais cedo entrar goleadores melhor. Eu pergunto para que é que precisamos de médios, trincos ou laterais. O nosso problema está no ataque! Sem golos não se ganha!

-> os supostos novos investidores também não dizem nada, até prova em contrário considero-os uma cambada de burlões

sugestões para o próximo jogo:

-> falta de comparência, o clube pode alegar, por exemplo, que um surto de gripe atacou o plantel inteiro;

-> a equipa fazer o mesmo que o Racing Santander fez no video;

-> nenhum adepto nem claque irem ver o jogo (volto a dizer que esta era uma grande bofetada na estrutura e acho que fazia com que HG se fosse embora pelo próprio pé)

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
O Bruno Lamas finalmente levanta a ponta do véu...
Veremos se o seu destino é mesmo o Leixoes.


Bruno Lamas


22 h ·
Boa tarde a todos, hoje venho dizer que essa parceria de 4 anos acaba por aqui, quero agradecer a todos que participaram desse ciclo , agradecer a @puma_br ao @helbertgoes @joaodiago pela moral de sempre, e agora é hora de um novo ciclo, novos projetos , 2015 ta chegando com muita novidade e coisas boas , vamoss pra cimaaa🔝2⃣0⃣1⃣5⃣ ‪#‎Obrigado‬ ‪#‎Puma‬ ‪#‎2015chegou‬

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
O Bruno Lamas já me tinha confirmado há uns dias que vem para o Leixões dia 16. Ainda não chegou apenas por problemas de burocracia com a Confederação Brasileira de Futebol.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
Bom, parece que 3 meses de ordenados em atraso foram pagos pelo novo investidor (o que me parece muito bom), e afastam os meus receios de serem burlões. Roberto Sousa já cá está, Caio já treinou e Bruno Lamas chega para a semana.

Na minha opinião, dos 3 grandes problemas que tínhamos (ordenados em atraso, péssimo treinador, sem avançados), resta resolver os últimos 2, com carácter de urgência. Não consigo entender como HG continua treinador e como recebemos 3 reforços e nenhum deles vem colmatar um sector que, simplesmente, não existe! O próximo jogo está perdido e o outro vai no mesmo caminho porque sem golos a derrota é certa.

E o Preciado, alguém sabe alguma coisa? Agora que já há cacau, será que volta?

descriptionSegunda Liga | Leixões - Oriental - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Oriental

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder