Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Oriental - Leixões EmptySegunda Liga | Oriental - Leixões

more_horiz
Vitória fundamental para acalentarmos esperanças na manutenção. Pelo que sei fomos perdulários na 1a parte, o próprio Pedro Miguel voltou a queixar-se disso na conferência de imprensa, e depois já com 10 conseguimos marcar e aguentar até ao fim. Gostei de ver a moldura humana a apoiar o nosso clube e não tenho dúvidas que foram decisivos na vitória. Estranhamente ou talvez não andamos a fazer muito melhores resultados fora do que em casa.

Faltam 3 jogos, 3 finais para todos os envolvidos na luta, acho que 55 pts serão suficientes, ou seja, uma vitória e um empate nos próximos 2 jogos dariam a permanência mas tenho receio que não consigamos pontuar frente ao famalicão (teoricamente seria mais fácil vencer a olhanense). Vamos ver... As contas não estão fechadas. Por exemplo houve alguém que aqui no fórum elogiou muito o mafra, grande recuperação e tal, e agora já tá abaixo da linha de água. É uma luta muito difícil para todos, exceptuando oliveirense e oriental ninguém está safo.

descriptionSegunda Liga | Oriental - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Oriental - Leixões

more_horiz
Fui eu que elogiei o Mafra mas perderam os ultimos dois jogos e cairam na zona de despromoçao mas o campeonato ainda nao acabou.
O meu problema é o Leixoes e nao o Mafra. É evidente que jogamos melhor fora do que em casa e conseguimos melhores resultados fora do que em casa. Os proximos dois sao no MAR. Assusta-me essa realidade. O Famalicao empatou em Freamunde e ainda nao està afastado da subida. Serà um jogo tremendamente dificil. Sabemos o que fizemos até agora contra os candidatos à subida em casa. Perdemos todos esses jogos. Penso também que vamos estar desfalcados de dois dos nossos melhores jogadores, o Alemao e o Bruno Lamas (creio que levou hoje o quinto amarelo). Tomara eu estar aqui para a semana a escrever que fui demasiado critico e injusto para com a nossa equipa e dar a mao à palmatoria.

descriptionSegunda Liga | Oriental - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Oriental - Leixões

more_horiz
Vitória justíssima, perante um adversário que nunca conseguiu incomodar e que pareceu já conformado com a descida.

Dominamos o jogo e tivemos várias ocasiões para o "matar" cedo, mas fomos muito perdulários na finalização. Podíamos ter complicado um jogo que estava acessível com a expulsão do Alemão (tendo já amarelo só se pode deixar cair havendo falta inequívoca), mas continuamos por cima e curiosamente fizemos o golo já em inferioridade numérica. Uma vitória sem espinhas!

Agora, novamente o calcanhar de aquiles: dar seguimento a um bom resultado... vamos acreditar que é desta!!

ps: boa moldura humana e mais um excelente apoio da Máfia

descriptionSegunda Liga | Oriental - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Oriental - Leixões

more_horiz
Jogo de sentido único, contra a equipa mais frágil (ou na fase mais frágil) que apanhamos esta época. Não vi a primeira meia-hora de jogo por ter chegado atrasado, mas pelo resumo no facebook do Oriental e pelo que as pessoas que viram desde início disseram, parece que não foi muito diferente o início. 

A grande maioria das bolas divididas eram nossas, os nossos avançados bastavam correr com a bola à frente que os defesas do Oriental atrapalhavam-se todos e mal conseguiam meter o pé... Só mesmo o guarda-redes deles, juntamente com alguns grandes falhanços da nossa parte, evitaram uma enorme goleada. 

Depois de descermos matematicamente o Oriental, agora é estragar também as poucas esperanças do Famalicão para subir, após uma fase negativa da parte deles.

descriptionSegunda Liga | Oriental - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Oriental - Leixões

more_horiz
Sobre o jogo o principal foi dito...jogo de sentido único com vários amarelos que poderiam ter sido evitados pelos nossos jogadores...com prejuízo para o Alemão que poderia ter deitado tudo a perder no oriental e que será um a menos contra o famalicão...

Acredito que nestes 3 jogos, fazendo 4/5 pontos asseguramos a manutenção. E eram já 3 este sábado!
Também acredito que se estivermos "aflitos" no último jogo que ganhamos à oliveirense (espero que aí já não seja necessário).

descriptionSegunda Liga | Oriental - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Oriental - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder