Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptySegunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Tondela - Leixões
Sábado, 14 de Fevereiro de 2015 - 15h00
Estádio João Cardoso

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre15Orlando
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro24Ricardo Moura
5João Pedro26Roberto Sousa
7João Novais28Rui Cardoso
8Pedras29Enoh
9Bruno Lamas32Hugo Monteiro
11Tiago de Leonço33Alemão
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Tiago LenhoCadinha
--
--

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
Saúdo o regresso do Roberto Sousa com as nossas cores ao relvado, espero que seja titular e que jogue perto do nível a que nos habituou. Tenho também curiosidade para ver o que faz Bruno Lamas, espero que se confirme a boa reputação. Ou seja, vamos bem reforçados para este jogo e acho que temos algumas hipóteses de o vencer.

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
0-0 ao intervalo...

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
0-0 no final...

E parece-me fomos buscar 2 plança (Enoh e Leonço) que não são "matadores"...pelo relato ambos falharam oportunidades flagrantes...

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
HG mais uma vez no final do jogo diz as mesmas coisas aludindo à instabilidade que se vive. Isto já enoja! Mas depois de várias reuniões que tem havido entre dirigentes, treinadores e jogadores as coisas ainda não foram esclarecidas? Mas quando é que a J Winners entra em definitivo na SAD? Isto é tudo surreal...

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
Sinceramente, este resultado positivo em casa do lider sabe a pouco ao ler as declaraçoes do HG no final do jogo, onde dà a entender que poderà bater com a porta durante a semana.
Nao se sabe o que se passa no Reino da SAD, quem manda em quem, quem toma decisoes etc. Enfim, deixa antever um final nada feliz.

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
http://www.cdtondela.pt/noticias.asp?idnot=586

Pode-se ver aqui as declarações que o HG fez...o homem nem consegue olhar em frente...

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
http://www.cdtondela.pt/noticias.asp?idnot=586

Pode-se ver aqui as declarações que o HG fez...o homem nem consegue olhar em frente...


Acabei de ver a conferência de imprensa e o homem até parece que fez um esforço para nao chorar.
Com todos os defeitos que todos lhe apontamos, temos que lhe dar crédito por aquilo que tem conseguido. Estamos dez pontos acima da linha de àgua mas podiamos estar bem melhor, nao fossem as situaçoes que afectam o dia à dia do nosso clube.
Nao compreendo como é que estamos nesta situaçao. Como é que uma equipa como o Tondela (com todo o respeito) està em primeiro lugar e com as contas em dia???
Alguém é capaz de me explicar?

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Nao compreendo como é que estamos nesta situaçao. Como é que uma equipa como o Tondela (com todo o respeito) està em primeiro lugar e com as contas em dia???
Alguém é capaz de me explicar?

Acho que ninguém compreende como é que passados mais de 2 meses do anúncio da entrada do novo investidor, este ainda não entrou realmente! Já andaram a falar em problemas burocráticos, mas acho isso muito estranho, 2 meses é muito tempo para essas questões estarem resolvidas.

Quanto ao tondela andar em 1º lugar e com as contas em dia, acho que é muito fácil explicar Damião. É um clube sem qualquer tradição e passado futebolístico de relevo, logo sem dívidas e apertos financeiros, e têm 1 mecenas à frente que vai garantindo a liquidez financeira. É exactamente o mesmo caso do arouca, igualzinho. Num panorama nacional em que clubes históricos como o LSC e outros, que foram e continuam a ser pessimamente geridos por gente sem qualquer capacidade de gestão desportiva (ex: Carlos Oliveira), ajudando a afundar economicamente ainda mais estes clubes, abre-se um espaço a que qualquer clube sem qualquer história ou tradição, possa vir dos distritais e chegar à 1ª Liga. Basta haver 1 carolas ou mecenas que goste do clube, tenha dinheiro para gastar e tenha metido na cabeça que quer ver o clube na 1ª Liga que isso vai acontecer! Seja o tondela, o arrifanense, o sousense, qualquer 1! Chegam à 2ª Liga e mais de metade dos clubes têm problemas económicos muito fortes e pronto, montam 1 bom plantel e vão buscar um bom treinador e pronto!

descriptionSegunda Liga | Tondela - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Tondela - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder