trapalhone escreveu: Quem será o principal culpado?? A SAD por não ter ambição, o treinador que não quer mais do que um pontinho, os jogadores que não andam da perna?!
Eu acho que, para já, o principal culpado é mesmo o treinador, porque, tal como referiste, incute a mentalidade do pontinho quando joga contra equipas "candidatas" à subida. Alguns de vocês disseram que no jogo contra o tondela, depois de empatar, quis segurar o pontinho e não fez mais nada para ganhar.
A questão é esta: nós temos um plantel relativamente fraco, mas o HG, com a sua mentalidade do pontinho, ainda o torna mais fraco! E com a lenga lenga da conversa dele quer transmitir a ideia que qualquer pontinho ganho é ouro! Essa treta funciona noutros clubes, no LSC não! Temos um plantel relativamente fraco, é verdade, mas também há outros na liga. É importante é ter um técnico que saiba, com inovação, inteligência e capacidade, disfarçar as limitações do plantel, ter uma mentalidade vencedora e, dentro do possível, jogar um bom futebol. HG não está a fazer nada disso!
A cena do Pedro Pinto é também outra coisa que me faz confusão, não percebo porque não joga, aliás, não percebo a insistência dele no Zé Pedro e no Pedras.