Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Atlético EmptyLeixões - Atlético

more_horiz
Após uma saborosa vitória na Madeira todos esperamos que se dê sequência ao resultado e façamos mais 3 pontos contra o Atlético.

Em princípio em equipa que ganha não se mexe, mas deixem aqui os vossos 11s.

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Conto com uma vitória e conto que a equipa entre com garra, ambição e moral, sem medos, em casa mandamos nós e temos de esmagar o adversário logo desde inicio!

Ainda não sei a convocatória mas fica o meu 11 sujeito a alterações!

Sacramento
Steven
Silva
Ze Pedro
Sequeira
Fabio
Patrão
Luis Silva
Hernani
Borges
Mailo

Força LSC!

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
É quase impossivél prever o ''onze'' para o proximo domingo uma vez que nao sabemos se o Steven, o Patrao e o Moedas estarao disponivéis.

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Vai ser o primeiro jogo do Leixões que vou ver esta época e ao mesmo tempo o meu primeiro jogo desde que sou sócio do Mágico, por isso não espero nada menos do que uma vitória Smile

Quanto ao XI vou esperar que saia a convocatória porque, de facto, são muitas as incógnitas.

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Realmente, são algumas incognitas para esta semana, mas acredito num onze do tipo:

Sacramento
Graça
Nuno
Ze Pedro
Sequeira
F.Santos
Patrão
Luis Silva
Tiago Borges
Kizito
Mailo

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Depende da lista de convocados e também do adversário. Confio no Correia para analisar bem o adversário e saber optar, especialmente, na zona atacante. Ou continua-se com o Kizito com o jogador mais à frente, sempre muito móvel, caso os defesas dele sejam lentos e/ou joguem com uma defesa alta ou joga-se com o Mailon como referência (e espero que, se for ele, não descaia para as alas como tem feito bastante ultimamente, principalmente, quando é titular).

Era importante também o Steven não estar lesionado. Continuar com aquela linha defensiva + o Fábio Santos a trinco é óptimo. Patrão também era importante estar em condições. Dá bem mais garantias a titular do que um Malafaia, por exemplo.

Espero que não haja desilusão, no Domingo. Não somos nada inferiores ao Atlético, que não é nada de especial, mas que nos tem vencido sempre, infelizmente, com jogos que nos deixam sempre bastante frustrados. Parece que aquela onda de empates acabou e tem sido vitória / derrota / vitória ... 2ª vitória seguida era um prémio mais que merecido para todos nós.

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Aposto no 11 do trapa.

Vam'bora Leixões!

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Amigos Leixonenses.
Amanha espero mais uma jogo dificil, mas com raça e querer podemos e devemos ganhar, nao desperdiçando as oportundidades de golo que surjam.
Aproveito para partilhar convosco a mensagem/comentario que deixei no facebook a proposito da possivel saida no final de janeiro do Luis Silva para o paços de ferreira:
"Caros
leixonenses, esta e apenas mais uma noticia a somar a muitas outras
sobre a péssima gestão dos poucos activos que o LSC tem.a direcção e
Administração da SAD tem comprovado desde s ultima subida a primeira
liga uma incompetência gritante na gestão
desportiva para além da falta de transparência nos poucos negócios que
fizeram!!!vejam as "vendas" do beto,Jorge Gonçalves,Bruno China ,wesley,
jean sony etc... Todas com pouca transparência!os gastos completamente
desproporcionados da valia dos jogadores e treinadores como Castro
santos, Inácio entre outros! A gritante incompetência de nao saber
segurar os jogadores que são formados no clube e que saíam a troco de
umas camisolas e uns caramelos!gasta se dinheiro na formação para depois
nao acautelar os interesses do clube quando os jogadores saíem!! Eu
entendo que os jogadores como o Luis silva procure o melhor para o seu
futuro mas revolta me a incompetência de quem dirige, para além de
termos um presidente do clube virtual,esta sempre ausente!!!o clube e
enxovalhado todos dias e ninguém da direcção o defende!!!o saudoso dr
Edson Magalhães deve dar voltas no túmulo com as atrocidades que fazem
ao meu querido leixoes!!!!

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Resumo: http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1358694843---39

Só vi a 2ª parte, a 1ª apenas acompanhei pela rádio. Grande jogo do LSC, ainda para mais à chuva que é onde eu não costumo ver grandes exibições, desta vez jogaram muito bem. Estiveram todos bem, desde o Mailon, que foi muito objectivo a jogar, a passar pelo Tiago Borges, que fazia sempre grandes arrancadas e tinha a capacidade para criar perigo, até ao Hernâni que parece que ainda está melhor depois da lesão de 5 meses Hoje, deu para tudo, até para ver o grande Zé Augusto em acção e a salvar uma bola em cima da linha LOOOL.

A equipa esteve mal em superioridade numérica, não estava a lidar bem com a pressão. Se, em condições normais, a jogar em casa, é obrigatório normal, com + 1 um empate é uma derrota.

Quando ouvi na rádio a dizerem, ao intervalo, que a expulsão do gajo do Atlético tinha sido incorrecta, pensei logo que íamos ser prejudicados na 2ª. Aconteceu mesmo, mas nem assim nos pararam. O Pedro Correia tem-se revelado a bom nível, alguma irregularidade, mas prefiro ter 3 pontos aqui e 0 ali, do que 1 aqui e outro ali.

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
Foi um jogo díficil contra uma equipa chata e com jogadores experiêntes. A 1ª parte foi fraca e na minha opinião deveu-se ao facto de o Leixões ter esperado para ver qual era a intenção do Atlético. A expulsão pareceu-me correcta apesar de a bola ter sofrido um "desvio" do vento e a ter levado em direção ao braço, (aquele braço não tem que estar ali). Na 2ª parte entramos bem,com outra vontade e as coisas acabaram por surgir naturalmente a nosso favor, até porque apesar de uma ou outra oportunidade dos lisboetas não vi nada demais neles como já tinha essa ideia desde a 1ª volta.

Quanto ao Pedro Correia, para a primeira vez que treina e logo numa 2ª liga tão exigente e competitiva,está a fazer um belíssimo trabalho. Faltam 17 pontos e acho que os vamos conseguir atingir naturalmente e para mim começava já a preparar a nova época. As nossas mais mais-valias vão sair de certeza e na próxima época não iremos ter regresso de emprestados e a subida de juniores por muito bons que sejam não serão logo primeira escolha de certeza. A renovação do Nuno Silva e Hernâni é fundamental pela experiência que têm e porque são profissionais exemplares.

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
ficou patente que jogamos bem melhor apenas com dez, porque ficamos com o meio campo menos congestionado.

Penso que deveríamos testar um meio campo apenas com 2 elementos num próximo jogo, para que não se "estorvem" uns aos outros e atuem de forma mais ilucidativa. O nosso meio campo com 3 elementos, "mastiga" muito o jogo tornando-o muito lento.

Uma situação a rever!

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
m@sc escreveu:

Penso que deveríamos testar um meio campo apenas com 2 elementos num próximo jogo, para que não se "estorvem" uns aos outros e atuem de forma mais ilucidativa.



lol!

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
lmiguel escreveu:
m@sc escreveu:

Penso que deveríamos testar um meio campo apenas com 2 elementos num próximo jogo, para que não se "estorvem" uns aos outros e atuem de forma mais ilucidativa.



lol!


?!? não posso preferir o 4-4-2 ao 4-3-3?

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
m@sc escreveu:
lmiguel escreveu:
m@sc escreveu:

Penso que deveríamos testar um meio campo apenas com 2 elementos num próximo jogo, para que não se "estorvem" uns aos outros e atuem de forma mais ilucidativa.



lol!


?!? não posso preferir o 4-4-2 ao 4-3-3?


o q achei piada n foi à tua estratégia mas sim ao pormenor de eles se estorvarem no meio campo...o q concordo... Wink

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
lmiguel escreveu:
m@sc escreveu:
lmiguel escreveu:
m@sc escreveu:

Penso que deveríamos testar um meio campo apenas com 2 elementos num próximo jogo, para que não se "estorvem" uns aos outros e atuem de forma mais ilucidativa.



lol!


?!? não posso preferir o 4-4-2 ao 4-3-3?


o q achei piada n foi à tua estratégia mas sim ao pormenor de eles se estorvarem no meio campo...o q concordo... Wink


tamos fortes, a terceira seguida está próxima!

descriptionLeixões - Atlético EmptyRe: Leixões - Atlético

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder