Domingo 9 Março 2014 - 15h00
Leixões SC vs Atlético CP
Liga2 Cabovisão 13/14
Leixões SC vs Atlético CP
Liga2 Cabovisão 13/14
lsc_1907 escreveu:Calma Gonçalo, tu achavas que com as convulsões que aconteceram durante a semana (saída do PC na 2ª, Manuel Monteiro a treinar juniores na fase final e seniores ao mesmo tempo, Jorge Casquilha a orientar apenas o 1º treino na 6ª) + o atlético moralizado com a vitória do último jogo que íamos ganhar?
Eu sinceramente achava que seria muito difícil isso acontecer e o empate seria um mal menor. Além disso, e como o MM muito bem diz, se o Moreira tivesse convertido o penalty, nós, a ganhar 2-1 e com mais 1 homem em campo, muito provavelmente ganharíamos o jogo. Depois, a perder por 3-1 a 3 mnts do jogo acho que já foi muito bom ainda termos chegado ao empate contra o nosso adversário directo.
Agora é deixar o Casquilha trabalhar serenamente durante a semana, impor as suas ideias, levantar o moral das tropas, e esperar que regressemos às vitórias no próximo Domingo.
Gonçalo escreveu:O Pedras de há 10 anos estava no Leixões, na 2ª liga, que ficou a dois lugares da descida... Este Pedras passa a vida em fora-de-jogo, não sei se tem qualidade para mais. Entre ele a nódoa do Félix, não sei qual era pior. Ao menos este último assustava com a sua altura quando entrava em campo por uns instantes... Um jogador que com a idade dele tem de dominar uma bola como se estivesse a fazer uma manchete de vólei está tudo dito.
Enquanto isso, está um dos melhores marcadores dos campeonatos profissionais encostado à direita, a fazer o trabalho de um extremo e de um PL e está o Rúben Saldanha no banco.
Karyaka escreveu:E para além disso o sr. humilde e esforçado é o gajo que mais mina o balneário, algo que já me foi confirmado por mais do que um ex-jogador do Leixões.
Gonçalo escreveu:O Pedras de há 10 anos estava no Leixões, na 2ª liga, que ficou a dois lugares da descida... Este Pedras passa a vida em fora-de-jogo, não sei se tem qualidade para mais. Entre ele a nódoa do Félix, não sei qual era pior. Ao menos este último assustava com a sua altura quando entrava em campo por uns instantes... Um jogador que com a idade dele tem de dominar uma bola como se estivesse a fazer uma manchete de vólei está tudo dito.
Enquanto isso, está um dos melhores marcadores dos campeonatos profissionais encostado à direita, a fazer o trabalho de um extremo e de um PL e está o Rúben Saldanha no banco.
daTsun escreveu:Gonçalo escreveu:O Pedras de há 10 anos estava no Leixões, na 2ª liga, que ficou a dois lugares da descida... Este Pedras passa a vida em fora-de-jogo, não sei se tem qualidade para mais. Entre ele a nódoa do Félix, não sei qual era pior. Ao menos este último assustava com a sua altura quando entrava em campo por uns instantes... Um jogador que com a idade dele tem de dominar uma bola como se estivesse a fazer uma manchete de vólei está tudo dito.
Mas eu n defendi o Pedras... apenas disse q n compreendo a perseguição...
Na minha opinião de treinador de bancada, o Pedras actual tb n seria o titular, pois como tu dizes e bem, existem alternativas q teoricamente são mais credíveis para a nossa desempenhar a função de PL.
Agora conotar o fracasso da 2ª volta ao Pedras... é um exagero... e como em tudo na vida o q é extremo é desproporcional.
Gonçalo escreveu:O Pedras de há 10 anos estava no Leixões, na 2ª liga, que ficou a dois lugares da descida...
Gonçalo escreveu:Apenas respondi ao que disseste: "ele n é o Pedras de 10 anos atrás e se assim fosse, provavelmente n estaria no Leixões a jogar".
lmiguel escreveu:(com uma miúda muito boa que não sei se é irmã ou namorada )
lsc_1907 escreveu:Há coisas que me fazem muita confusão: então, segundo dizem, existem ordenados em atraso e vamos buscar o Jorge Casquilha para treinador? Bem sei que, para já, é só até final da época, mas se não há dinheiro para pagar aos jogadores, há dinheiro para lhe pagar? Vem fazer só uma perninha? É o seu empresário ou outra entidade que pagará os ordenados da nova equipa técnica?