Como já foi referido foi uma excelente vitória, eu também não esperava termos 4 vitórias seguidas!
Em relação ao jogo posso dizer que fomos muito felizes na vitória. Tivemos apenas 1 oportunidade de golo em toda a partida e conseguimos concretizá-la (boa finalização do Pedras em remate cruzado com o pé esquerdo). Depois tivemos também a felicidade do adversário desperdiçar uma grande penalidade (bola por cima da baliza) poucos minutos depois do nosso golo.
Atitude e entrega tivemos para dar e vender, mas não gostei de após o golo e fundamentalmente na 2ª parte termos estado sempre na expectativa. O atlético teve várias oportunidades para empatar, o meio campo deles foi muito superior ao nosso e temia-se o golo do empate a qualquer momento. Foi um jogo mesmo muito sofrido. O atlético tem uma equipa muito física, são muito fortes no jogo aéreo e bolas paradas e qualquer lançamento lateral para a nossa área era um cruzamento. Na minha opinião abusaram dos cruzamentos para a nossa área (embora tenham tido pelo menos 3 cabeceamentos muito perigosos) e não tiveram engenho para ter uma abordagem ofensiva diferente.
Quanto à nossa equipa, a defesa esteve muito bem, sobretudo no jogo aéreo, Pedro Pinto e Diogo Nunes muito certinhos a defender e a cortar muito bem de cabeça (o que não é fácil contra este atlético). O João Pedro fez 1 bom jogo a defender, o Graça teve bem a defender mas mal a sair a jogar. Na baliza o Ricardo fez 1 bom jogo, teve muito seguro nos cruzamentos. No ataque Ricardo Barros teve muito bem, extremamente combativo e aguerrido, a correr que nem 1 maluco. Foi o nosso primeiro defesa. Bem a segurar a bola e muito inteligente nos minutos finais a levar a bola para longe para queimar tempo. O Pedras fez 1 bom jogo para além do golo e o Alemão teve apagado. O sector que menos gostei foi o meio campo. Não conseguimos controlar o jogo aí, o atlético foi superior nesse sector e de cabeça ganhavam-nos todos os lances. Na 2ª parte pedia-se claramente a entrada de alguém para esse sector (o China teria sido mt importante, nem que fosse 20/30 mnts, não sei porque nem foi convocado) e acho que o Pedro Miguel arriscou muito em não mexer nesse sector, nem que fosse para pôr o Rui Cardoso pq acho que não tava jogo para o Cadinha.
Ainda bem que ganhámos mas foi um resultado enganador.