Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  Empty[2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Atlético X Leixões

[2Liga][2J]Atlético X Leixões  Scaled.php?server=267&filename=p18081217250001

SABADO ÁS 16H15

SPORTTV

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Vai ser mais um jogo complicado, mais ainda que o deste fim-de-semana.
Esperemos que até lá haja novidades relativas a reforços.
Esperemos também já poder contar com Gonçalo Graça.
De resto, e caso o Novais não recupere, teremos uma equipa muito nesta base:

RUI SACRAMENTO
STEVEN
ZE PEDRO
NUNO SILVA
TZOMAGAKAS
NELSON
LUIS SILVA
PATRAO
GONÇALO
SEQUEIRA
PEDRAS

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Malta, alguém quer ir a Lisboa?
à partida a MV vai fazer um autocarro, o preço não deve passar os 15€, ja com bilhete.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
Malta, alguém quer ir a Lisboa?
à partida a MV vai fazer um autocarro, o preço não deve passar os 15€, ja com bilhete.
Cá vos espero!

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Boa viagem e tragam a vitoria!

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
O autocarro passa no Rio de Janeiro? Se passar eu vou!!!

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Quando o Leixões fôr a maracana eu vou e fico em tua casa!

Abraço Amigo!

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Primeira derrota do Leixões. Ainda falta o entrosamento entre os jogadores, mas é preciso ter paciência...

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Falta é mesmo pernas...

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
acho q falta ambas...

Sad

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
E falta aquilo que ja se falou alguma qualidade e experiência nomeadamente no meio campo!

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
É preciso não esquecer que a equipa tem uma pré-época tardia que começa a pesar nas pernas dos jogadores e para além disso jogou contra um dos candidatos à subida e talvez mesmo à liga.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Falta é um PL e saber marcar cantos em condições.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
A minha opinião sobre os jogadores:

Rui Sacramento: Pouco se viu dele, porque verdade seja dita o Atlético não rematava à baliza.

Steven: Dos poucos que tentou remar contra a maré, parece-me ser bom jogador e não vejo necessidade de ter um jogador com contrato de outro clube a jogar ali.

Nuno Silva e Zé Pedro: Acho que para a altura que têm deviam ganhar mais bolas pelo ar em cruzamentos, cantos, etc.

Sequeira: Esteve melhor que o grego. Só no fim é que o Horácio percebeu que o Sequeira à frente rende mais do que o Grego. 10 Golos numa época não surgem por acaso.

Luis Silva: Cumpriu. Mas não me parece tão vistoso como no ano passado.

Patrão: Acho que engonhou muito o jogo e não desiquilibrou.

Nelson: Não me lembro de ver algum lance que tivesse dado nas vistas.

Grego: Ora bem, se o objetivo era desiquilibrar na ala não conseguiu.

Tiago Borges: Era ele que marcava os cantos não era? Pá próxima têm de lhe dar sopa ao almoço que o homem não levanta a bola. Muito fraquinho. A jogar assim nem no Ramaldense tem lugar.

Pedras: Por falta de ritmo da equipa, obrigava-o a jogar paí a 40 metros da baliza. Só vou ter uma opinião mais formada de qualquer avançado do Leixões, se efetivamente a bola chegar ao local onde eles habitualmente devem jogar (Junto à area)

Gonçalo Graça: Tocou na bola?

Moedas: Não me lembro de o ver a jogar

Malafaia: Tentou ser o nº 10 já com o Zé Pedro a ponta de lança e também não me lembro dele a não ser vir buscar a bola à defesa e a bombear para a frente.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Diogo, não é só o Borges que não levanta a bola, o Sequeira também não. Isto, muito provavelmente, são ordens do treinador, não encontro outra razão.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
concordo em termos gerais com a tua descrição DV

acrescento q temos em Sequeira um excelente jogador...mais vale ele jogar à frente por troca com o grego...

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Diogo, não é só o Borges que não levanta a bola, o Sequeira também não. Isto, muito provavelmente, são ordens do treinador, não encontro outra razão.
Não acredito que fosse ordes do Horácio, porque em todos os cantos não estava um unico jogador do Leixões.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
Gonçalo escreveu:
Diogo, não é só o Borges que não levanta a bola, o Sequeira também não. Isto, muito provavelmente, são ordens do treinador, não encontro outra razão.
Não acredito que fosse ordes do Horácio, porque em todos os cantos não estava um unico jogador do Leixões.

Tal e qual como o Sequeira nos últimos jogos. O único canto de jeito feito pelo Leixões ultimamente foi feito pelo Graça, já perto do fim, e deu falta atacante. Eu não me acredito é que em 10 tentativas nenhuma bola levante por culpa do jogador.

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
Acho que demoramos muito a mexer na equipa. Era notório que precisavamos de refrescar o meio campo, e se o fizessemos antes do golo, penso que não teriamos sofrido

description[2Liga][2J]Atlético X Leixões  EmptyRe: [2Liga][2J]Atlético X Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder