CASTIGADOS : NUNO SILVA,JUMISSE E LUIS SILVA
DV escreveu:Fixe fixe, era a SAD ter o discernimento, de colocar os bilhetes baratos para visitantes, para virem algumas camionetas de Lisboa e fazer uma receita jeitosa.
lmiguel escreveu:dps do q foi relatado sobre o jogo na madeira...axo q o estoril vai ganhar nem q seja aos empurrões...
Ultrá escreveu:Gostava de acreditar que é mesmo um sócio do Leixões que está por detrás disto.
Mas concordo com o facto de no último jogo da época, as portas estarem abertas para a comunidade Leixonense/Matosinhense.
Espero que o Leixões ganhe este jogo, mas muito sinceramente não me acredito e por várias razões, a principal prende-se mesmo com a arbitragem, que já nos tirou 3 jogadores deste jogo mesmo antes de começar. Depois porque acho que o Estoril quererá arrumar a questão já. E a outra tem haver com o facto de o Belenenses estar apenas 3 pontos de nós e da Naval, sendo este o clube com melhores assistências da nossa divisão, ser um clube da Capital, estar já a preparar a próxima época, tendo efectuado já várias contratações, não me admirava nada estarem a cozinhar um provável ida à tão falada "liguilha" ou "play-off" que tanto está dar que falar.
Estaremos atentos...