Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] Lscudo

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Ainda falta tanto tempo, e a ansiedade começa a subir!!
Eu acredito Leixõesssssss

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Receber o cu gordo da maneira que ele merece...

Esmaga Leixões!!

3-0, Mourão, Pedrinho e Fausto.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Era necessário um grande iniciativa para estes 2 últimos jogos em casa para termos um estádio bem composto(entrada livre para mulheres e menores de 18anos) e agradecer a este plantel tudo o que tem feito em condições monetárias em falta Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] 584528

mas ja sei que nada vai ser feito Evil or Very Mad

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Eu diria mais 2 jogos de porta aberta a todos!

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Acho que seria mais sensato da nossa parte pagar, nem que fosse 2€ e ir tudo canalizado para o plantel. Isso sim seria um grande reconhecimento e da nossa parte tentar arrastar amigos, familiares etc etc...

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Isso sim, era uma grande ideia!

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
é uma boa ideia ultrá Wink Wink

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Ultrá escreveu:
Acho que seria mais sensato da nossa parte pagar, nem que fosse 2€ e ir tudo canalizado para o plantel. Isso sim seria um grande reconhecimento e da nossa parte tentar arrastar amigos, familiares etc etc...


bilhete a 2eur e meio porque não?
e entrada livre para menores de 18anos e mulheres.

acho muito dificil a SAD fugir do que tem feito nos outros jogos e fazer uma iniciativa desse genero Evil or Very Mad

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Se as verbas fossem mesmo canalizadas para os jogadores na sua totalidade a ideia era genial!

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz

Ou então abrir as portas e aproveitar para vender rifas tendo material do Leixões como prémio e com o montante a ir direitinho para os jogadores. Ou em alternativa os 2,5€ para todos e o montante direitinho para os jogadores, os jogadores obviamente gostam de apoio e ter o estádio mais composto mas nesta altura certamente gostarão mais de ter o bolso mais composto. E até porque mais gente no estádio nem sempre equivale a mais apoio, às vezes são esses das "borlas" os 1ºs a criticarem os jogadores.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Falta uma semana e meia para o jogo, uma boa divulgação de qualquer iniciativa, de certeza que imensa gente aderia.
Mesmo não havendo iniciativas, cabe a nós tentar ir ao jogo e levar connosco alguém.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Pedro A escreveu:
Ultrá escreveu:
Acho que seria mais sensato da nossa parte pagar, nem que fosse 2€ e ir tudo canalizado para o plantel. Isso sim seria um grande reconhecimento e da nossa parte tentar arrastar amigos, familiares etc etc...


bilhete a 2eur e meio porque não?
e entrada livre para menores de 18anos e mulheres.

acho muito dificil a SAD fugir do que tem feito nos outros jogos e fazer uma iniciativa desse genero Evil or Very Mad
Confesso que sou um pouco céptico relativamente a essa ideia. Acho que o rácio preço/custo seria inferior ao praticado actualmente.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
onlyme escreveu:
Pedro A escreveu:
Ultrá escreveu:
Acho que seria mais sensato da nossa parte pagar, nem que fosse 2€ e ir tudo canalizado para o plantel. Isso sim seria um grande reconhecimento e da nossa parte tentar arrastar amigos, familiares etc etc...


bilhete a 2eur e meio porque não?
e entrada livre para menores de 18anos e mulheres.

acho muito dificil a SAD fugir do que tem feito nos outros jogos e fazer uma iniciativa desse genero Evil or Very Mad
Confesso que sou um pouco céptico relativamente a essa ideia. Acho que o rácio preço/custo seria inferior ao praticado actualmente.


sim é capaz.
mas algo podia ser feito que levasse a boa casa pelo menos 5.000 Wink

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Urko escreveu:
Se as verbas fossem mesmo canalizadas para os jogadores na sua totalidade a ideia era genial!



pois...o problema é esse mesmo!!!

é q se fosse uma kestão de atitude da direcção para com os jogadores...através da atribuição do valor da venda desse tipo de bilhetes especiais....pq é q nunca fizeram isso até mesmo com as receitas obtidas pela venda de bilhetes normais ao longo desta época...

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Pedro A escreveu:

sim é capaz.
mas algo podia ser feito que levasse a boa casa pelo menos 5.000 Wink
Estás muito optimista Smile

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Horácio Gonçalves "Este histórico e centenário clube não pode acabar"


Foram vários os temas da conferência de imprensa do treinador Horácio Gonçalves após o jogo que deu o empate ao Leixões esta tarde diante da Oliveirense no Estádio do Mar. O técnico começou por se referir ao empate, passou para a subida de promoção e terminou no momento actual da equipa e do próprio clube. Empate conseguido na primeira parte.

Melhor primeira parte que segunda?
A Oliveirense entrou muito bem nos primeiros 10 minutos mas depois os 40 seguintes foram nossos. Forçamos a ver se conseguíamos vencer o jogo mas não conseguimos. De qualquer das formas estou uma vez mais satisfeito com o desempenho dos meus jogadores. Deram aquilo que puderam e quando assim é eu como treinador tenho que me sentir satisfeito com eles. Foram novamente excelentes na atitude que tiveram. Agora não tivemos a capacidade da concretização que foram várias as oportunidades

Subida de divisão?
Os leixonenses são uma lição para o país. O Leixões é um grande clube e dificuldades todos nós passamos na vida. O Leixões está no momento como toda a gente sabe mas tem uma massa associativa muito grande e vai ser novamente levantar este Leixões. Tenho essa certeza! Este histórico e centenário clube não pode acabar. Isso seria um crime de lesa pátria. O nome Leixões, queiramos ou não é um nome que se sobrepõe ao nome de Matosinhos. Esta massa associativa ama o seu clube e vai lutar com todas as forças para que este clube tenha um futuro ainda mais risonho que aquilo que teve no passado. A onda vermelha está aí e ainda vai ser mais forte.

Como é que é possível arranjar motivação para cada jogo?
Faz parte do nosso trabalho saber desenvolver essa motivação e quem está aqui sabe que nunca utilizei isso para as minhas conferências de imprensa. O Leixões é um nome muito grande e não pode ser enxovalhado na praça pública. São fases da vida de um clube que vão ser ultrapassadas porque as pessoas se estão a esforçar, os leixonenses estão-se a esforçar e por isso estou muito convicto que este momento menos bom do Leixões vai ser ultrapassado com mais ou menos dificuldade. O Leixões é um clube muito sui generis que representa este Norte / Porto, se quiser é uma marca nacional, internacional até. É por isso que nós estamos com estas dificuldades mas todos nos que aqui trabalhamos damos tudo no dia a dia porque todos nós temos exemplos de vida que nos momentos menos bons temos que estar juntos e abraçarmo-nos para ultrapassarmos isto.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
um discurso à Leixões!

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
Eu acho que o Leixões fez um excelente jogo. No capítulo defensivo não temos nada a apontar. O Nuno Silva fez um jogão, não passava nada por ele, incrível.

Não se pode é desperdiçar tantas oportunidades, mas tirando isso foi um bom jogo. Eles têm uma boa equipa e jogam com o relógio contra nós, portanto demonstra que mesmo tendo a equipa mais barata de sempre eles têm medo de nós.

Quanto ao cordão humano, são sempre os mesmos, mas foi como me disseram, se as coisas acabarem, fico de consciência tranquila porque tentei.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz

O Leixões teve sempre a iniciativa de jogo perante uma Oliveirense que com uma vantagem madrugadora se colocou sempre numa posição de defender bem e atacar apenas pela certa, foram inúmeras as trocas de bola entre o guarda-redes e os centrais. O Leixões chegou à igualdade num penalty bem assinalado (ficou a sensação que antes já tinha havido outro por marcar) em cima do intervalo e assim com boas perspectivas para a 2ª parte. Na 2ª parte mais do mesmo, nós com a iniciativa de jogo e a ter muito mais posse de bola e eles expectantes lá atrás. Houve ocasiões para ambos os lados mas a pontaria estava pouco afinada.

Com este resultado o 2º lugar é praticamente impossível e resta agora lutar pelo 4º lugar não só porque neste Clube há que lutar sempre pelo melhor como porque a liguilha ainda é uma hipótese.

Mais uma vez parabéns aos Rapazes pela entrega!

DV escreveu:
Quanto ao cordão humano, são sempre os mesmos, mas foi como me disseram, se as coisas acabarem, fico de consciência tranquila porque tentei.


Nem mais, o momento de agir é agora! se o pior acontecer quem nada tentou fazer pelo Clube enquanto podia escusará nessa altura de vir com lamentos como "é uma pena" ou "podia-se ter feito mais alguma coisa", aí já não há nada a fazer.

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
DV escreveu:
O Nuno Silva fez um jogão, não passava nada por ele, incrível.



é demais...ele até mete impressão a defender...esteve (mais uma vez) impecável!
deve ser akele tipo de jogador q se mantiver "regrado" na alimentação e exercício físico ainda poderá fazer +2 ou 3 épocas de bom nível no nosso LSC...

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
DV escreveu:
O Nuno Silva fez um jogão, não passava nada por ele, incrível.



é demais...ele até mete impressão a defender...esteve (mais uma vez) impecável!
deve ser akele tipo de jogador q se mantiver "regrado" na alimentação e exercício físico ainda poderá fazer +2 ou 3 épocas de bom nível no nosso LSC...


E lembrar que no início da época andavam por aí a dizer que estava ultrapassado, que a ficar seria apenas para transmitir a mística porque para jogar já não dava... que falta de noção!! é um Senhor!

descriptionLeixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina] EmptyRe: Leixões - Oliveirense [27º|Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder