Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Stim
jesus
Sandro
m@sc
AValente'92
KonanduLSC
Gonçalo
lsc_1907
Karyaka
damiao
Urko
Pedro A
16 participantes

description[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 Empty[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 75300786

"Queremos chegar à liderança"

Diego Mourão, que tem sido o goleador de serviço do Leixões Sport Club na Taça de Portugal, como provam os golos decisivos frente ao Arouca e ao Aljustrelense, não esconde alguma ansiedade por ainda não ter facturado na Liga Orangina.

Projectando o regresso do campeonato, com um escaldante embate com o líder da classificação, o Atlético, o avançado brasileiro diz ao leixoessc.pt que o triunfo está na mente de todos os jogadores porque o objectivo é chegar ao topo da tabela.

LSC – Depois de Arouca, mais um golo decisivo na Taça. Para quando o primeiro golo na Liga Orangina?
Diego Mourão
Tenho trabalhado para isso. Mais cedo ou mais tarde, esse golo vai chegar. Para já, fico muito feliz por estar a ajudar a Equipa na Taça de Portugal com golos, porque essa é a missão de um atacante, mas não escondo que quero marcar golos na Liga, o que, infelizmente, ainda não aconteceu. Vamos a ver se isso acontece o mais rápido possível. Pode ser que seja já este sábado. Mas o que interessa é a Equipa e se ganharmos sem ser eu a marcar também fico contente.

LSC – Sábado, temos um jogo difícil com o Atlético, no Estádio do Mar. O que espera desse jogo?
DM
Espero uma vitória. Queremos chegar à liderança da classificação e isso só é possível vencendo a partida de sábado. Jogamos em casa, temos mais responsabilidade por isso, mas temos de mostrar a nossa superioridade em campo, até porque o adversário tem feito um bom campeonato e já deu provas de que não é fácil de bater.

LSC – É importante chegar ao topo da tabela?
DM
É. Ajuda sempre a elevar o moral. Mas significa pouco, uma vez que o campeonato ainda está na fase inicial. Vamos disputar este fim-de-semana apenas a sétima jornada. Ainda falta muito campeonato e há que ter calma. No entanto, não nego que estar à frente é sempre melhor do que estar em último.

LSC – O que temos de fazer para conquistar os três pontos frente ao Atlético?
DM
Temos de jogar muito concentrados e com grande empenho. Vai ser um daqueles jogos que pode ser decidido num detalhe, num canto ou num livre. Não podemos facilitar em momento algum, porque isso pode sair-nos caro. Sabemos que, em Matosinhos, as Equipas jogam sempre mais fechadas, dificultando a nossa tarefa, pelo que temos de ser pacientes e saber procurar a nossa oportunidade.

LSC – Até que ponto o nosso público pode ajudar?
DM
Os adeptos ajudam sempre qualquer equipa. E os do Leixões sabem fazer isso muito bem. Estão sempre lá na bancada do nosso lado o que é bom para os jogadores, porque o carinho que eles transmitem é sempre importante. No sábado à tarde, tenho a certeza que vamos ser muito apoiados. Mas também peço alguma paciência aos nossos adeptos, pois a nossa Equipa tem muitos jovens que precisam de muito apoio e compreensão, em especial quando o jogo não está a correr tão bem. Há que ter noção que há outras equipas com maiores responsabilidades do que o Leixões nesta competição, o que não quer dizer que nós não tenhamos as nossas possibilidades nem lutemos pelas vitórias. Bem pelo contrário. Nós damos sempre o máximo e procuramos vencer todos os jogos. No Leixões é sempre assim e no sábado também vai ser assim.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2685&PHPSESSID=e3h83tb4vvdigfepci7jbmcj50

description[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

more_horiz
DV escreveu:
Não concordo em nada nas criticas ao Feliciano e ao Fausto.

Na minha opinião o Fausto fez um jogão, talvez por ter feito o seu primeiro jogo na sua posição de raiz. Um jogador de 1,70cm nunca na vida pode ombrear com defesas centrais de 1,90 pra cima. Na ala era rápido, dava profundidade ao jogo do Leixões, conseguiu tirar várias vezes o lateral da frente quando ia para o um para um, guardava a bola quando via que não tinha ninguém para cruzar, mas afinal que querem mais dele? Fez apenas o melhor jogo desde que veste a camisola do Leixões.

Quanto ao Feliciano, tem sido do jogadores mais regulares do nosso plantel. Já sabemos que com ele não podemos esperar que tire coelhos da cartola, mas sabemos que deixa toda a sua energia dentro do campo, e em linha com o que fez no ano passado já vai a caminho de ser dos melhores marcadores da equipa. Neste momento é responsável por 14% dos goos da equipa. Falhou escandalosamente? Falhou! Todos nós marcavamos naquela situação? Tenho dúvidas. No meu primeiro comentário sobre o jogo já tinha referido que a bola passa por toda a linha defensiva do Atlético e ele não esperava que ninguem corta-se aquela bola. Se repararem ele esboça o movimento, mas tarde de mais, pois quando se apercebe que ninguem corta a bo foi ao mesmla, já não consegue fazer o movimento em condições.

No meu comentario não critiquei o feliciano nem ao fausto .

o fausto na 1a parte jogou muito bem na 2a ja não foi igual ,o feliciano não aguenta 90 min isso toda gente vê mal consegue correr por estár esgotado não por culpa dele .

critica mesmo só ao tiago costa que pode voltar para as caxinas e ao wesllen que podia seguir o mesmo caminho 10 min em campo e ja não consegue correr ja andava a passo não consigo perceber isso .

description[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 EmptyRe: [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

more_horiz
DV escreveu:

Na minha opinião o Fausto fez um jogão, talvez por ter feito o seu primeiro jogo na sua posição de raiz. Um jogador de 1,70cm nunca na vida pode ombrear com defesas centrais de 1,90 pra cima. Na ala era rápido, dava profundidade ao jogo do Leixões, conseguiu tirar várias vezes o lateral da frente quando ia para o um para um, guardava a bola quando via que não tinha ninguém para cruzar, mas afinal que querem mais dele? Fez apenas o melhor jogo desde que veste a camisola do Leixões.

Quanto ao Feliciano, tem sido do jogadores mais regulares do nosso plantel. Já sabemos que com ele não podemos esperar que tire coelhos da cartola, mas sabemos que deixa toda a sua energia dentro do campo, e em linha com o que fez no ano passado já vai a caminho de ser dos melhores marcadores da equipa. Neste momento é responsável por 14% dos goos da equipa. Falhou escandalosamente? Falhou! Todos nós marcavamos naquela situação? Tenho dúvidas. No meu primeiro comentário sobre o jogo já tinha referido que a bola passa por toda a linha defensiva do Atlético e ele não esperava que ninguem corta-se aquela bola. Se repararem ele esboça o movimento, mas tarde de mais, pois quando se apercebe que ninguem corta a bola, já não consegue fazer o movimento em condições.

Eu acho que o Fausto não fez uso da sua altura. Não via grandes movimentos, estava muitas vezes parado à espera que a bola fosse para os pés dele. Às vezes parecia aqueles PLs que são muito altos e raramente se mexem. Teve alguns bons pormenores, é verdade, chegou a fazer um cruzamento que o Mourão não chegou por muito pouco, mas de resto foi pouco inteligente.

Quanto ao Feliciano, o problema é mesmo a sua gestão de esforço. Como já tinha dito várias vezes, ele não é um jogador para ser titular. Faz 20 minutos de alto nível, depois fica todo roto. Nem o critiquei por ter tido aquela perdida escandalosa. É um jogador que sem dúvida atrofia as outras defesas, porque está constantemente a mexer-se e é um perigo para elas, porque sabe apanhar a bola nas costas dela, como sabe ganhar faltas perigosas, mas de resto 0. Tem bastante agilidade e velocidade, mas um jogador que seja fraco no resto não vai fazer muita coisa com a bola nos pés. Por exemplo, tem uma qualidade de passe fraca, na minha opinião.

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu acho que o Fausto não fez uso da sua altura.

Não estarás a confundir o Fausto com o Mourão?

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Gonçalo escreveu:
Eu acho que o Fausto não fez uso da sua altura.

Não estarás a confundir o Fausto com o Mourão?

Disse isso propositadamente. Quando eu falei na sua altura, queria dizer que ele não é muito alto, portanto poderia movimentar-se mais.

more_horiz
A ironia do Gonçalo..... Very Happy

more_horiz
msoares escreveu:
DV escreveu:

Quanto ao Feliciano, tem sido do jogadores mais regulares do nosso plantel. Já sabemos que com ele não podemos esperar que tire coelhos da cartola, mas sabemos que deixa toda a sua energia dentro do campo, e em linha com o que fez no ano passado já vai a caminho de ser dos melhores marcadores da equipa. Neste momento é responsável por 14% dos goos da equipa. Falhou escandalosamente? Falhou! Todos nós marcavamos naquela situação? Tenho dúvidas. No meu primeiro comentário sobre o jogo já tinha referido que a bola passa por toda a linha defensiva do Atlético e ele não esperava que ninguem corta-se aquela bola. Se repararem ele esboça o movimento, mas tarde de mais, pois quando se apercebe que ninguem corta a bo foi ao mesmla, já não consegue fazer o movimento em condições.

o fausto na 1a parte jogou muito bem na 2a ja não foi igual ,o feliciano não aguenta 90 min isso toda gente vê mal consegue correr por estár esgotado não por culpa dele .

critica mesmo só ao tiago costa que pode voltar para as caxinas e ao wesllen que podia seguir o mesmo caminho 10 min em campo e ja não consegue correr ja andava a passo não consigo perceber isso .

NA MINHA OPINIAO:
Oi, discordo completamente com a tua opinião á cerca do Wesllem!
Como
grande Leixonense que me considero e um bom apreciador de futebol acho
que o wesllem já não tem mais nada a provar-nos, pois é um excelente
jogador precisa é que o treinador lhe dê mais oportunidades .....
Já agora entrar numa partida a faltar 10 minutos é
muito mais dificil do que entrar a titular porque os jogadores não estão ao mesmo ritmo que os outros...
A meu ver o Wesllem entrou muito bem e mais o Litos já á muito que o devia pôr a titular!!!
Abraço Leixonense [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 525519
FORÇA LEIXOES RUMO Á PRIMEIRA!! [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 525519

more_horiz
RicardoLSC escreveu:
msoares escreveu:
DV escreveu:

NA MINHA OPINIAO:
Oi, discordo completamente com a tua opinião á cerca do Wesllem!
Como
grande Leixonense que me considero e um bom apreciador de futebol acho
que o wesllem já não tem mais nada a provar-nos, pois é um excelente
jogador precisa é que o treinador lhe dê mais oportunidades .....
Já agora entrar numa partida a faltar 10 minutos é
muito mais dificil do que entrar a titular porque os jogadores não estão ao mesmo ritmo que os outros...
A meu ver o Wesllem entrou muito bem e mais o Litos já á muito que o devia pôr a titular!!!
Abraço Leixonense [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 525519
FORÇA LEIXOES RUMO Á PRIMEIRA!! [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 3 525519

aceito a tua opnião mas não concordo ,e como grande leixonense que tambem sou que a 3 anos qua não falto a um jogo oficial do grande lsc e sofro pelo magico para mim não é jogador para o lsc está ''cheio de ratos ''não sou o unico achar isso 10 minutos e ja anda a passo não corre este ano acho que foi contra o covilha duas bolas isolado nem perciso dizer o que ele fez ,quem esteve la viu !

ps : não sou daqueles que insulta os jogadores pois estou 90 min a cantar e quando o wellem jogo apoio não insulto ,agora aqui tenho de dizer o que vai na alma Very Happy

more_horiz
Cheio de ratos?
Continuo a não concordar...nesse jogo ele ainda estava a recuperar se nao me engano da lesao..
Mas olha pelo que sei dar 2 ou 3 arrancadas cansa muito mais do que muitos pensam...e em 10 minutos o jogador nem teve tempo pra ver como os outros estão a jogar quanto mais fazer o que nos queremos..golos..
Se o treinador lhe desse ao menos a oportunidade de jogar de inicio aí sim iríamos ver...Saudaçoes Leixonenses

more_horiz
pelo que sei dar 2 ou 3 arrancadas cansa muito mais do que muitos pensam...e em 10 minutos o jogador

Nem quero pensar se joga-se 90 minutos ou quando chegar aos 30 anos .e sim'' cheio de ratos '' esteve lesionado está sempre lesionado e o tempo dirá isso ja um colega meu do rio ave da equipa tecnica que eu não vou mencionar o nome disse que ele tem problemas no joelho e eu não acreditei mas agora sou obrigado a concordar com ele porque vejo o mesmo mas não vou mais falar sobre este assunto pois é a minha opnião !

TODOS A FREAMUNDE ! FORÇA LSC !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder