Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Stim
jesus
Sandro
m@sc
AValente'92
KonanduLSC
Gonçalo
lsc_1907
Karyaka
damiao
Urko
Pedro A
16 participantes

description[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 2 Empty[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 2 75300786

"Queremos chegar à liderança"

Diego Mourão, que tem sido o goleador de serviço do Leixões Sport Club na Taça de Portugal, como provam os golos decisivos frente ao Arouca e ao Aljustrelense, não esconde alguma ansiedade por ainda não ter facturado na Liga Orangina.

Projectando o regresso do campeonato, com um escaldante embate com o líder da classificação, o Atlético, o avançado brasileiro diz ao leixoessc.pt que o triunfo está na mente de todos os jogadores porque o objectivo é chegar ao topo da tabela.

LSC – Depois de Arouca, mais um golo decisivo na Taça. Para quando o primeiro golo na Liga Orangina?
Diego Mourão
Tenho trabalhado para isso. Mais cedo ou mais tarde, esse golo vai chegar. Para já, fico muito feliz por estar a ajudar a Equipa na Taça de Portugal com golos, porque essa é a missão de um atacante, mas não escondo que quero marcar golos na Liga, o que, infelizmente, ainda não aconteceu. Vamos a ver se isso acontece o mais rápido possível. Pode ser que seja já este sábado. Mas o que interessa é a Equipa e se ganharmos sem ser eu a marcar também fico contente.

LSC – Sábado, temos um jogo difícil com o Atlético, no Estádio do Mar. O que espera desse jogo?
DM
Espero uma vitória. Queremos chegar à liderança da classificação e isso só é possível vencendo a partida de sábado. Jogamos em casa, temos mais responsabilidade por isso, mas temos de mostrar a nossa superioridade em campo, até porque o adversário tem feito um bom campeonato e já deu provas de que não é fácil de bater.

LSC – É importante chegar ao topo da tabela?
DM
É. Ajuda sempre a elevar o moral. Mas significa pouco, uma vez que o campeonato ainda está na fase inicial. Vamos disputar este fim-de-semana apenas a sétima jornada. Ainda falta muito campeonato e há que ter calma. No entanto, não nego que estar à frente é sempre melhor do que estar em último.

LSC – O que temos de fazer para conquistar os três pontos frente ao Atlético?
DM
Temos de jogar muito concentrados e com grande empenho. Vai ser um daqueles jogos que pode ser decidido num detalhe, num canto ou num livre. Não podemos facilitar em momento algum, porque isso pode sair-nos caro. Sabemos que, em Matosinhos, as Equipas jogam sempre mais fechadas, dificultando a nossa tarefa, pelo que temos de ser pacientes e saber procurar a nossa oportunidade.

LSC – Até que ponto o nosso público pode ajudar?
DM
Os adeptos ajudam sempre qualquer equipa. E os do Leixões sabem fazer isso muito bem. Estão sempre lá na bancada do nosso lado o que é bom para os jogadores, porque o carinho que eles transmitem é sempre importante. No sábado à tarde, tenho a certeza que vamos ser muito apoiados. Mas também peço alguma paciência aos nossos adeptos, pois a nossa Equipa tem muitos jovens que precisam de muito apoio e compreensão, em especial quando o jogo não está a correr tão bem. Há que ter noção que há outras equipas com maiores responsabilidades do que o Leixões nesta competição, o que não quer dizer que nós não tenhamos as nossas possibilidades nem lutemos pelas vitórias. Bem pelo contrário. Nós damos sempre o máximo e procuramos vencer todos os jogos. No Leixões é sempre assim e no sábado também vai ser assim.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2685&PHPSESSID=e3h83tb4vvdigfepci7jbmcj50

description[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

more_horiz
Jogo pobre sem qualidade, sem chama e sem soluções para dominar e vencer o jogo em casa! Ao atletico bastou ser organizado e manter a calma para nunca sentir verdadeiramente o perigo! Num jogo em casa onde estava em causa, não só os 3 pontos, mas como a possibilidade de chegar ao 1º lugar não vi motivação nenhuma, nem entrega, nem vontade, nem garra, nem nada, vi um jogo de merda que se resumiu a 2 bolas nos ferros, é muito pouco para quem podia e devia fazer mais!

Melhores em campo para mim Jumisse e Diego Mourão

Piores em campo Paulo Tavares e Tiago Costa

Para a semana ha mais!

Leixonense até morrer!

description[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico - Página 2 EmptyRe: [Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico

more_horiz
Mourão fez um jogo excelente, sempre a dominar bem e entregar a redodinha em condições perfeitas. Fausto a extremo é craque.

O Leixões hoje não jogou em casa, é incompressível a falta de paciência dos adeptos para com a equipa. Os rapazes não recebem e mesmo assim esfarrapam-se todos para ganhar o jogo. Alguns por falta de sorte, outros por falta de qualidade (a do Fangueiro e a do Feliciano, não podem falhar aquilo!) mas merecem todo o nosso apoio.

Força Leixões!

more_horiz
não vi o jogo, logo não o posso comentar...

se já ficava surpreendido com o empate, então com a derrota...

acho q era fundamental termos ganho este jogo, pq motivava a equipa e os adeptos, e com as limitações de qualidade q temos + os problemas financeiros, conseguíamos disfarçar estas situações e mantínhamo-nos na frente. acho tb q a única possibilidade que tínhamos (ainda temos?) para conseguir uma gracinha no campeonato (a subida) era irmos ganhando e mantendo-nos nos 1ºs lugares. considero q ao não ganharmos hoje decidimos o rumo do nosso campeonato. sinceramente não acredito q voltemos a andar nos 1ºs lugares, mas sim andaremos no meio da tabela para baixo. já vejo futebol há algum tempo e há alturas chave nos campeonatos. esta era uma delas. oxalá esteja enganado, mas sinceramente não acredito.

uma porra...

more_horiz
Estou perfeitamente de acordo com o lsc_1907. Esta equipa, realisticamente, é para andar nos lugares de baixo. Vi os jogos com o Moreirense e o Covilhà, ganhàmos mas com uma boa dose de fortuna, sobretudo o jogo com o Moreirense. Agora também é evidente que os adeptos têm que ser mais compreensivos porque temos uma equipazinha que ainda por cima nao recebe e nao podemos estar a exigir mundos e fundos. É triste mas é a nossa realidade. Francamente, temo pelo nosso futuro nesta liga e se descermos de divisao temo pelo nosso futuro em termos de colectividade. Acorda Matosinhos!!!

more_horiz
2 factos interessantes pela negativa:

-> nos 2 últimos jogos comemos sempre 1 golo nos 1ºs minutos. No penúltimo, em Portimão, comemos no 1º minuto, agora aos 3 mnts.

-> nos jogos do campeonato sempre q começamos a perder, perdemos mm!

more_horiz
AValente´92 escreveu:

O Leixões hoje não jogou em casa, é incompressível a falta de paciência dos adeptos para com a equipa. Os rapazes não recebem e mesmo assim esfarrapam-se todos para ganhar o jogo.
Força Leixões!

Isto q tu dizes bate certo com as declarações do Litos, q faz referência à passagem de ansiedade para dentro do campo. É incompreensível a atitude de alguns (serão muitos?) adeptos!
É q só pioram a situação.

more_horiz
o jogo foi fraco mas tivemos momentos de bom futebol e só por manifesta falta de sorte n empatamos...q até consideraria o resultado +justo visto q o atlético apenas teve o golo oferecido pela nossa defesa!

acho q o q falhou na equipa hoje foi o nosso meio campo, pq n fazia "carburar" o jogo da melhor maneira para a frente de ataque...neste capítulo o PTavares e o Capela jogaram mt mal!

o Litos deveria ter sido mais interventivo no posicionamento dos jogadores (nem sei se o terá feito)...pq, quer na defesa quer no ataque, eles estavam sempre no local errado...por vezes estavam 2 ou 3 juntos, isto piorou principalmente dps das 3 substituições tendo-se aglomerado desnecessariamente em algumas zonas do terreno...dps chegavam sempre atrasados à bola relativamente aos jogadores adversários...

com as substituições perdemos ainda o Jumisse q começou a jogar mais atrás ainda e acho q ele rende melhor qd contamos com ele para o ataque.

nota mt positiva para Nuno Silva na defesa.

gostei de ver o Fausto nas alas.

n entendi pq saiu o Florent para entrar para seu lugar o Tiago Costa, q n esteve bem.

mt falta fazem no 11 o Pedro Santos e o Hernani...

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
AValente´92 escreveu:

O Leixões hoje não jogou em casa, é incompressível a falta de paciência dos adeptos para com a equipa. Os rapazes não recebem e mesmo assim esfarrapam-se todos para ganhar o jogo.
Força Leixões!

Isto q tu dizes bate certo com as declarações do Litos, q faz referência à passagem de ansiedade para dentro do campo. É incompreensível a atitude de alguns (serão muitos?) adeptos!
É q só pioram a situação.
Antes comentar o que quer que seja porque sou contra a maioria dos comentarios feitos sobre este jogo quero falar sobre isto.

Estive por várias vezes para me virar para trás, uma vez que da minha fila para trás deviam ser adeptos do Atlético que estavam na bancada do Leixões. à mínima coisa errada que um jogador fazia, quer seja por falta de sorte quer seja por falta de jeito, os adeptos que estão na bancada ( e digo adeptos na bancada e não adeptos do Leixões, porque efectivamente duvido do leixonismo deles) começam a assobiar e a manifestar-se.

Se usassem a energia que desperdiçam a insultar os jogadores do Leixões e a aplicassem na pressão sobre os jogadores do Atlético tinhamos mais sucesso. Neste momento o Inferno do Mar é aplicado nos nossos jogadores e não nos jogadores contrários.

Relembro que temos um dos orçamentos mais baixos da Liga, em principio os jogadores estão sem receber e acima de tudo, apenas foi assumido fazer um campeonato tranquilo.

Que m*rda de adeptos que temos meu!

more_horiz

Leixoes 0-1 Atletico CP - Silva 4'

Simão | Myspace Video

more_horiz
Dou-te razão sobre quem devia ser feita e pressão, como era feita noutros tempos, mas pelos vistos hoje não é possivel! Devemos apoiar sempre, claro que sim, mas o nosso Amor é tão grande que por vezes tb dou por mim a reclamar pois a vontade de ver o Magico a jogar bem e a ganhar é tanta k não aguento!

Quanto ao orçamento o do atletico é dos mais baixos como o nosso, a diferença pode ser terem os ordenados em dia!

E deixo uma nota, por muito que não se critique e apoie Paulo Tavares não acredito que ele melhore, hoje quase atirei o comando a TV só de o ver jogar, muito muito muito fraco!

more_horiz
A mim também me dá vontade Urko, mas engolo... respiro fundo... bato palmas e grito Leixões!!!

Até te dou um exemplo concreto. O Nuno Silva está no meio do meio campo do Leixões e faz um atraso de cabeça para o Waldson. A bola ainda está a chegar ás mãos do Redes e já está uma nabiça (estou nitidamente a controlar-me nos adejtivos para ela) a insultar o homem.

more_horiz
fdx, q fim-de-semana negro, perdemos em tudo: Futebol (Seniores e Juniores) e Voleibol (Seniores Masculinos)

more_horiz
Neste jogo só mesmo P Tavares me tirou do serio, de resto vi sem reclamar!

Mas tou contigo em relação aos exageros, mas sei que somos assim para o bem e para o mal, nesta fase nota-se mais o mal pois estamos todos a 3 epocas a cair de qualidade e isso dá para sofrer bastante, parece o fantasma da 2ªB a pairar outra vez como foi da ultima vez k estivemos na 1ª e depois fomos parar a B!

Seja como fôr, tal como naquele tempo hoje é o mesmo, esteja onde estiver Leixões ate morrer e sempre a apoiar!

more_horiz
vi o jogo pela tv, mas mais valia nem ter perdido tempo a ver.
concordo praticamente com td o que foi dito. reforço a opinião que o elo mais fraco é sem duvida o paulo tavares.
ja estava a espera da derrota pois nao acredito minimamente nesta equipa...
se nos aguentarmos já é um grande feito! desculpem mas não cns ser optimista.

more_horiz
Eu digo sinceramente, antigamente ouvia falar do medo que os jogadores adversários tinham do Mar. Agora são os jogadores do Leixões que têm medo de jogar cá.

more_horiz
Na minha opinião o jogo de ontem foi um dos melhores jogos que vi do Leixões nesta época. Vi jogadas com pés e cabeça bons lançes de entendimentos entre o Jumisse o Fausto e o Diego Mourão, aliás estes três jogadores foram claramente os melhores jogadores do Leixões.

Comentei com o cheff matos mal os jogadores do Atlético entraram lado a lado com os jogadores do Leixões que eles eram claramente mais altos e isso veio-se a verificar mal começou o jogo com o Nuno silva a ficar nas covas no segundo canto do jogo. Aliás este não era um jogo para o Nuno Silva mas sim para o Zé Pedro para discutir lances nas alturas (ou pelo menos durante o jogo deveria-se ter trocado e colocar o Joel no lugar do Nuno silva.

A estratégia do Atlético era óbvia e foi feita durante todo o jogo. Centrar de qualquer lado do campo para a área leixonense.

O Leixões a perder desde muito cedo, utilizava a velocidade dos extremos e lances nas costas da defesa do Atlético para criar perigo. Como disse antes, nesse aspecto o Jumisse e o Fausto estiveram exemplars.Por outro lado tínhamos o Diego Mourão a fazer algo que nunca tínhamos feito nesta época nem nas épocas anterios. A segurar a bola na frente e a distribuir para os colegas. Para além disso parava a bola várias vezes de peito. Excelente jogo!

Tivemos hipotese de empatar mas por clara falta de sorte o remate do Jumisse bateu no poste e o Feliciano não acreditou que a bola lhe chegasse. Destaque ainda para o Paulo Tavares com 2 ou 3 remates de fora da área cheios de intenção. Apenas precisa de ser mais certo a passar.

A dupla substituição ao intervalo não surtiu efeito. Embora compreenda a entrada do Fangueiro, achava que devia ter sido o Capela a recuar para Medio Defensivo ou então devia ter sido ele a sair em vez do Paulo Tavares. Quanto à saída do Florent, não compreendi. Ele é como um relógio suiço, muito constante.

O Jumisse ao descer no terreno baixou de rendimento. Tivemos mais duas claras oportunidades para empatar mas definitivamente a bola não queria nada conosco. O Fangueiro colocou demasiado a bola que bateu na trave e o Diego Mourão não chegou ao cabeceamento.

O Wesllem entrou bem, não se pegou muito à bola, soltou quando tinha de o fazer, mas podiamos ter ali mais 90 minutos que a bola não ia entrar. Também não compreendi a saida do Joel. Podia ter dado jeito no final o Joel a ponta de lança.

Volto a dizer que foi dos melhores jogos que vi do Leixões esta época.

more_horiz
Meti ontem a gravar e vi o jogo depois.

É verdade que tivemos azar, muito azar, até. Duas bolas ao poste e um falhanço de baliza aberta. Mas há ali jogadores que nem deveriam de estar no clube, caramba! Passei o jogo todo a insultar o Feliciano e o Fausto. Mas que jogadores são aqueles? O Feliciano é bom para ganhar faltas e tem bastante agilidade, o que dificulta a tarefa dos jogadores adversários, mas de resto não sabe fazer nada. O Fausto não é extremo, nem aqui nem na China. Aliás, se calhar ele não é nada. Não procura as bolas, finta mal, não tem velocidade, não tem instinto de matador, não tem nada. É um infeliz como o DV já tinha dito.

Cada vez acho mais outra coisa. Temos uma equipa algo desequilibrada. Temos bons laterais, um bom meio-campo, um GR que não é mau, mas nas outras posições estamos mal. Os centrais não têm cumprido, na minha opinião, e o trio de atacantes é demasiado fraco.

Depois, o Atlético é uma equipa que cada vez menos gosto. Já tinha notado no jogo contra o Belenenses e agora demonstraram mais uma vez. Fazem anti-jogo desde os instantes iniciais. Gostava de ver o tempo útil de jogo nos jogos dessa triste equipa. Ainda por cima, são cagões, chegaram 1º ao golo do que à exibição. Se subirem vão levar goleada naqueles relvados de maior dimensão.

Quanto aos nossos adeptos, uma verdadeira tristeza. Sabem menos de futebol do que eu de patinagem. Tem algum jeito alguém fazer um passe um pouco para trás e assobiarem? Ainda ontem disse, se fossemos o Barcelona, os adeptos assobiavam sempre. Porquê? Porque o Barcelona passa a vida a jogar em passes curtos e atrasa várias vezes a bola. Isso era um verdadeira tormento para os nossos adeptos. Ainda ontem, deixaram o Joel nervoso e ele fez um passe à toa. Prefiro ver 1000 verdadeiros dentro do estádio, do que o dobro e estarem a prejudicar as equipa. Por alguma razão é que jogamos melhor fora de casa.

more_horiz
Neste jogo só mesmo P Tavares me tirou do serio, de resto vi sem reclamar!

Na conferência de imprensa o Litos disse que dentro de algumas limitaçoes havia ainda o facto do Paulo Tavares ter aparecido na véspera com febre o que poderà ajudar a explicar o seu menor rendimento. A pergunta que eu faço é a seguinte: Se o homem nao estava nas melhores condiçoes porque é o fizeram jogar???

more_horiz
O Leixões teve uns bons primeiros 15 minutos no qual até sofreu o golo mas nos quais teve sempre superioridade, tendo conseguido furar várias vezes a defesa adversária e até penetrar na grande àrea, mas ou falhava o último passe ou a finalização (sendo a mais evidente a bola ao poste do Jumisse e a perdida escandalosa do Feliciano). Após esses 15 minutos o Leixões baixou muito de produção e nada de significativo aconteceu até ao intervalo.

A 2ª parte foi uma cópia da 1ª, o Leixões voltou a entrar bem (a entrada do Fangas ajudou ao maior pendor ofensivo) tendo novamente realizado uns bons 15 minutos, período em que o Fangas tem uma boa oportunidade que atira à barra. Passados esses 15 minutos voltamos a baixar muito de rendimento e com nervosismo à mistura não conseguimos incomodar mais o Atlético que pouco fez para merecer os 3 pontos.
A crítica que aponto à equipa neste jogo é que não vi tanta raça e tanto querer quanto vi nos jogos anteriores, se o plantel não abunda em qualidade sem essa raça e entrega é meio caminho andado para as coisas correrem mal.

Não é de agora que temos adeptos que me metem nojo, que pagam quota e bilhete só para irem dizer mal, assobiar e insultar jogadores da própria equipa, deve ser o escape deles a uma semana que não deverá ter corrido muito bem. Infelizmente não os vejo com tanto vigor e com tanta vontade quando é hora de apoiar... mas no que se refere à falta de apoio extendo a minha crítica aos restantes adeptos, com excepção da Máfia os restantes sócios ficam 85 minutos do jogo em silêncio, parece que estamos a assistir a uma ópera ou a um bailado. É por isso que sempre gostei muito mais de ver jogos fora do que em casa.

Agora é ir a Freamunde conquistar os 3 pontos rumo a um campeonato tranquilo.

Última edição por KonanduLSC em Dom 23 Out 2011 - 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Custa perder qualquer jogo?

Custa.....custa-me mais ver o verdadeiro jogador a entregar faixas ao intervalo.........haja paciencia......

Sobre o jogo Parabens a todos os jogadores do leixões fizeram um bom jogo, força continuem trabalhar que a sorte chegara.

Ao verdadeiro jogador mais tarde ou mais cedo vai-se..........

more_horiz
Só há uma solução para este desaire: é ir buscar os 3 pontos no próximo jogo!

1 coisa q eu acho e já falei neste tópico, é q não podemos começar a comer golos nos 1ºs minutos. Numa equipa jovem como a nossa e com alguma falta de qualidade pelo menos no sector + avançado, começar o jogo a perder é muito mau pq: aumenta a pressão e ansiedade numa equipa com alguns jogadores com pouca experiência e obriga a equipa a correr atrás do prejuízo, onde se a equipa adversária fechar muito, nós claramente temos muitas dificuldades, está + q visto! aliás, para o campeonato, sempre q começámos a perder, acabamos mm por perder o jogo. Na minha opinião nós temos uma equipa + talhada para o contra-ataque pq temos sem dúvida jogadores rápidos para o fazer. Aliás, o q sobra em velocidade falta em qualidade, nomeadamente a nível de finalização. Por ex, já li esta época vários falhanços clamorosos do Feliciano. Se marcarmos nós 1º, a outra equipa tem d vir para cima de nós, abre espaços e aí, pelas caracteristicas dos nossos jogadores, nós somos perigosos! curiosamente, ou não, jogos da taça incluídos, sempre q começámos a ganhar esta época ganhámos o jogo no final.

Por último reforçar o q já foi por aqui dito, q anormais q assobiam ao 1º passe errado e q passam o jogo todo a apupar a equipa, não fazem falta nenhuma. façam-me um favor: falem com essas pessoas e peçam-lhes para não irem ver os nossos jogos, q eu farei o mm quando me confrontar com esses imbecis. Ainda por cima com os problemas económicos q sabemos q os jogadores infelizmente estão a passar, é indamissível o comportamento de alguns adeptos(se é q lhes podemos chamar assim).

more_horiz
não acho que joga-mos mal até acho que merecia-mos ganhar tive-mos lances que tinham de ser golo a do feliciano na 1a parte era só encostar é daqueles golos que se diz ''até a minha avo marcava '' tambem a do fangueiro tinha que ser golo a pesar de não ser facil ,na segunda parte a entrada do tiago costa matou-nos é lento e perde muitas bolas não sei se foi por lesao do florent e o diego morão consegue ganhar muitas bolas mas depois não consegue fazer mais nada acho que o fausto na1a parte jogou muito bem na 2a morreu e o feliciano não é jogador mara os 90 min mas tambem temos o pedro ssantos lesionado e o hernani joga dois jogos e para dez apesar de ser um grande jogador vi logo que havia algum defeito para ter vindo para o lsc era bom demais .

more_horiz
Não concordo em nada nas criticas ao Feliciano e ao Fausto.

Na minha opinião o Fausto fez um jogão, talvez por ter feito o seu primeiro jogo na sua posição de raiz. Um jogador de 1,70cm nunca na vida pode ombrear com defesas centrais de 1,90 pra cima. Na ala era rápido, dava profundidade ao jogo do Leixões, conseguiu tirar várias vezes o lateral da frente quando ia para o um para um, guardava a bola quando via que não tinha ninguém para cruzar, mas afinal que querem mais dele? Fez apenas o melhor jogo desde que veste a camisola do Leixões.

Quanto ao Feliciano, tem sido do jogadores mais regulares do nosso plantel. Já sabemos que com ele não podemos esperar que tire coelhos da cartola, mas sabemos que deixa toda a sua energia dentro do campo, e em linha com o que fez no ano passado já vai a caminho de ser dos melhores marcadores da equipa. Neste momento é responsável por 14% dos goos da equipa. Falhou escandalosamente? Falhou! Todos nós marcavamos naquela situação? Tenho dúvidas. No meu primeiro comentário sobre o jogo já tinha referido que a bola passa por toda a linha defensiva do Atlético e ele não esperava que ninguem corta-se aquela bola. Se repararem ele esboça o movimento, mas tarde de mais, pois quando se apercebe que ninguem corta a bola, já não consegue fazer o movimento em condições.

more_horiz
DV escreveu:

Na minha opinião o Fausto fez um jogão, talvez por ter feito o seu primeiro jogo na sua posição de raiz. Um jogador de 1,70cm nunca na vida pode ombrear com defesas centrais de 1,90 pra cima. Na ala era rápido, dava profundidade ao jogo do Leixões, conseguiu tirar várias vezes o lateral da frente quando ia para o um para um, guardava a bola quando via que não tinha ninguém para cruzar, mas afinal que querem mais dele? Fez apenas o melhor jogo desde que veste a camisola do Leixões.

Quanto ao Feliciano, tem sido do jogadores mais regulares do nosso plantel. Já sabemos que com ele não podemos esperar que tire coelhos da cartola, mas sabemos que deixa toda a sua energia dentro do campo, e em linha com o que fez no ano passado já vai a caminho de ser dos melhores marcadores da equipa. Neste momento é responsável por 14% dos goos da equipa. Falhou escandalosamente? Falhou! Todos nós marcavamos naquela situação? Tenho dúvidas. No meu primeiro comentário sobre o jogo já tinha referido que a bola passa por toda a linha defensiva do Atlético e ele não esperava que ninguem corta-se aquela bola. Se repararem ele esboça o movimento, mas tarde de mais, pois quando se apercebe que ninguem corta a bola, já não consegue fazer o movimento em condições.

Exactamente, eu sempre pedi o Fausto a extremo porque pelo que conheço dele é aí que ele é craque. E que jogador que ele é, rápido e com boa técnica, bem aproveitado pode dar algum dinheiro ao Leixões.

more_horiz
AValente´92 escreveu:
DV escreveu:

Exactamente, eu sempre pedi o Fausto a extremo porque pelo que conheço dele é aí que ele é craque. E que jogador que ele é, rápido e com boa técnica, bem aproveitado pode dar algum dinheiro ao Leixões.

Certo, percebo e concordo com a generalidade dos vossos comentários relativamente ao Fausto e ao Feliciano. Só q eu não conhecia o Fausto, e ele foi contratado como ponta-de-lança, provavelmente o erro estará aí. Sim, pq se não tivesse sido contratado para ponta-de-lança, não fazia sentido termos apenas o Diego Mourão e o ex-júnior Beirão para essa posição, seria muito pouco, além disso já tínhamos extremos suficientes.
É + do q evidente q o Fausto no meio dos centrais não tem qq hipótese, nomeadamente pelo ar. A única forma q eu vejo ele poder fazer alguma coisa ali é se fizer pequenas diagonais se o solicitarem para tal (por ex no jogo com a naval, o Capela fez-lhe 1 excelente passe a q ele respondeu tb com uma bela diagonal, falhando o golo por pouco).

more_horiz
DV escreveu:

Quanto ao Feliciano, tem sido do jogadores mais regulares do nosso plantel. Já sabemos que com ele não podemos esperar que tire coelhos da cartola, mas sabemos que deixa toda a sua energia dentro do campo, e em linha com o que fez no ano passado já vai a caminho de ser dos melhores marcadores da equipa. Neste momento é responsável por 14% dos goos da equipa. Falhou escandalosamente? Falhou! Todos nós marcavamos naquela situação? Tenho dúvidas. No meu primeiro comentário sobre o jogo já tinha referido que a bola passa por toda a linha defensiva do Atlético e ele não esperava que ninguem corta-se aquela bola. Se repararem ele esboça o movimento, mas tarde de mais, pois quando se apercebe que ninguem corta a bo foi ao mesmla, já não consegue fazer o movimento em condições.

No meu comentario não critiquei o feliciano nem ao fausto .

o fausto na 1a parte jogou muito bem na 2a ja não foi igual ,o feliciano não aguenta 90 min isso toda gente vê mal consegue correr por estár esgotado não por culpa dele .

critica mesmo só ao tiago costa que pode voltar para as caxinas e ao wesllen que podia seguir o mesmo caminho 10 min em campo e ja não consegue correr ja andava a passo não consigo perceber isso .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder