Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptySegunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Atlético - Leixões
Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014 - 16h00
Estádio da Tapadinha

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre16Preciado
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro21Valente
7João Novais24Ricardo Moura
8Pedras28Rui Cardoso
10Cadinha33Alemão
13Gonçalo Graça36Chiquinho
14Pedro Pinto --
15Orlando--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Rui AndréNão há
Tiago Lenho-
--

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Será a 13ª derrota nos últimos 14 jogos fora? Eu acho que sim, nem vou perder tempo a ir ver o jogo.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Espero que a equipa seja à volta disto: Chastre, Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Moedas, Novais, Cadinha, Mendes, Valente e Alemão.

A convocatória é o mesmo arroz de sempre, variando apenas alguns nomes em virtude das lesões/suspensões. Já se percebeu que Leandro é carta fora do baralho e o lugar reservado do Pedras faz com que o banco do Leixões tenha apenas 6 lugares. Ainda assim, estou confiante num bom resultado para amanhã. Confesso que estou algo ansioso, porque não quero andar um ano só com uma vitória fora de casa...

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Semana passada o treinador do Covilhà dizia que nao apostava o seu salàrio inteiro na vitoria do Benfica sobre a sua equipa e là teria as suas razoes. Eu que nao sou muito dado ao jogo até quase que apostava o meu salàrio por inteiro em como o Leixoes nao sai da Tapadinha com outro resultado que nao a derrota e quem sabe se por numeros significativos.
O Atlético vem de duas vitorias folgadas, marcou 8 golos e o melhor marcador da segunda liga nem sequer jogou o ultimo jogo mas hoje, jà està disponivél.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
O Atlético vem de duas vitorias folgadas, marcou 8 golos e o melhor marcador da segunda liga nem sequer jogou o ultimo jogo mas hoje, jà està disponivél.

Uiiii, então o nosso querido treinador já deve andar todo borrado há dias e se calhar até acha que eles são candidatos à subida. Se calhar em vez de jogar para o pontinho, vai jogar para perder por poucos...

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Já se joga há mais de 10 minutos. O nosso espectacular e ambicioso treinador lá meteu um central a trinco, lançou o Rui Cardoso de repente às feras. Portanto o meio-campo é Zé Pedro ou Pedro Pinto a trinco, Novais e Rui Cardoso a jogarem um pouco mais à frente. 

Se isto correr mal, já o estou a ver a queimar o central que está a ser adaptado à posição 6 e os dois médios-centro...

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
E pronto, lá foi a 13ª derrota fora nos últimos 14 jogos!
Nesta época a 8ª em 9 jogos!

Pelo meu lado, perdi totalmente a paciência e o pouco de compreensão que tinha pelo treinador.

Totalmente vergonhoso!

Demissão já!

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
É francamente triste para nao dizer pior.
Aparentemente, a equipa foi vaiada no fim do jogo pelos poucos adeptos Leixonenses presentes na Tapadinha, o que quer dizer muito.
A realidade é que daqui a algumas semanas estaremos no fundo da classificaçao, algo que eu considero inevitàvel.

P.S. Nao era o Zé Pedro um dos capitaes de equipa??
Hoje foi titular e o capitao foi o Joao Novais??

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Aaaah caramba, segundo as declarações do Horácio desta vez é que estivemos mesmo perto de conseguir um empate!! com esta evolução acredito que ainda neste campeonato vamos conseguir uma vitória fora!!  sunny sunny

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Este HG chegou ao fim da linha! Na minha opinião, já não tem mais condições para continuar. Alguém que em 9 jogos fora perde 8, sendo que o único jogo que não perdeu estava a ganhar por 2-0 ao intervalo com mais 1 jogador! Além disso os jogos que tem ganho em casa têm sido sempre pela margem de 1 golo e com exibições sofríveis e sorte à mistura.

Nesta altura tenho de trazer o Nuno Silva à baila. Ele tem de fazer qualquer coisa. Este HG tem rapidamente de ser afastado e se não o for já, para mim, começo a culpar igualmente o Nuno Silva pela situação. Como director desportivo tem de agir!

Eu era daqueles que ainda ia tolerando o HG, mas agora foi a gota de água! Rua com ele! E as suas declarações são para rir, para rir, arranja sempre uma desculpa, ora é o braga a, ora é falta de sorte, etc, etc.

PS: Pedras, mais uma vez, a mostrar toda a sua qualidade como ponta de lança...

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Começo o meu comentário a este jogo ao responder ao damião. O Zé Pedro aparentemente foi afastado do lote de capitães, o que até concordo, mas não sei o motivo. Actualmente os 3 capitães, tanto quanto sei, são o Pedras, Cadinha e Tiago Lenho.


Como é sabido, o Atlético vive dias complicados, tal como nos. Vejo-nos actualmente um pouco como eles. A praticar um futebol de merda, à base de um ou dois jogadores, com pouca gente a assistir aos jogos em casa, fora não vai ninguém (nós ainda conseguimos levar sempre alguém, poucos, mas marcamos sempre presença), mas começa-me a assustar a forma de como as coisas são levadas neste clube. Mas é uma coisa que não importa aos nossos responsáveis pelos vistos.
Em relação ao jogo, não fui a Lisboa, não por falta de possibilidade, mas sinceramente por falta de vontade. Sim, é verdade, esta gestão e esta equipa conseguiram fazer com que as pessoas perdessem a vontade de ver o Leixões. Mesmo aqueles que não perdem um único jogo, começam a desarmar. Não condeno quem o fez até hoje, porque começo a sentir-me assim. 
Um jogo em que já previa novo desaire. A vontade de mudar as coisas é 0. Continuamos a achar que estamos a fazer um campeonato acima das expectativas. Eu devo ser das poucas pessoas que acha que temos equipa para muito mais. Com um Pedro correia, conseguimos levar uma equipa semelhante a esta a uma luta pela subida, curiosamente quando este treinador saiu do comando. Esta época, estamos novamente com esse problema, contudo, conseguimos jogar pior e ter menos atitude. Se alguém me conseguir explicar o motivo, eu agradeço... 
Fomos facilmente anulados por uma equipa que à 2 jogos atrás, era último classificado. É incrível como temos medo de toda a gente. Eu sou suspeito porque não vi o jogo e sou já um crítico a 3000% do Horácio, mas é incrível mesmo como conseguimos perder com o Atlético. É verdade, mas como disse em cima, estamos a caminhar a passos largos para ser o novo Atlético do futebol Português. Só para verem o meu desespero em relação a este treinador, se há uma coisa que me deixa menos f***** em relação a esta nova derrota, é mesmo isso, ser mais uma derrota e estarmos mais perto da linha de água. Pode ser que com a pressão dos últimos lugares o Hotário se ponha a andar! E Domingo era bom levar outra vez na pá. Espero que este destreinador não dure até às castanhas sequer, senão sinceramente, vamos andar a penar até ao fim, e o Leixões não merece isso. O Leixões merece andar nos primeiros lugares a lutar para subir.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Já nem sei que dizer mais....é incrível tanta derrota fora...

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
Começo o meu comentário a este jogo ao responder ao damião. O Zé Pedro aparentemente foi afastado do lote de capitães, o que até concordo, mas não sei o motivo. Actualmente os 3 capitães, tanto quanto sei, são o Pedras, Cadinha e Tiago Lenho.

Agradeço a informaçao o que vem confirmar que o Zé Pedro provavélmente irà mudar de ares em Janeiro. Jà na época passada houve problemas disciplinares com ele.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
O que vale é que Domingo vamos quase de certeza ganhar, com o Valente e o Chastre a fazerem das suas e mais uma vez este tipo de derrotas são quase esquecidas porque vamos andar eternamente pelo meio da tabela. Desengane-se quem acha que está para breve a nossa ida para a linha de água. 

Se tivéssemos um treinador que não achasse que a Tapadinha equivale a um Camp Nou, tínhamos a hipótese de fazer um campeonato muito bom.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
O que vale é que Domingo vamos quase de certeza ganhar, com o Valente e o Chastre a fazerem das suas e mais uma vez este tipo de derrotas são quase esquecidas porque vamos andar eternamente pelo meio da tabela. Desengane-se quem acha que está para breve a nossa ida para a linha de água. 

Se tivéssemos um treinador que não achasse que a Tapadinha equivale a um Camp Nou, tínhamos a hipótese de fazer um campeonato muito bom.



Nao estou tao convencido como tu que vamos ganhar no domingo até porque a sorte nao dura sempre.
Ouvindo a previsao do HG para o jogo de domingo proximo, vamos lutar para ganhar e assim ascender ao quinto lugar, o que eu acho uma verdadeira utopia. Ainda de acordo com o mesmo, a derrota na Tapadinha foi terrivélmente injusta porque dominamos, tivemos mais oportunidades que o adversàrio, terà ficado um pénalty por marcar nos descontos por falta sobre o Pedras etc.etc. Se de facto assim foi, como explica o facto de a equipa ter sido vaiada no fim da partida pelos poucos adeptos Leixonenses presentes?? Enfim, a linha de àgua vem a galope e quando estivermos numa situaçao de desespero total, entao talvez hajam mudanças.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Seguindo a lógica do que tem sido este campeonato para nós, somos claramente favoritos no Domingo, independentemente de como jogarmos. E para o bem e para o mal, não tem havido excepções nestes últimos jogos. Em casa ganhamos graças às individualidades e fora perdemos sem mostrarmos grandes argumentos.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
As declarações de HG são completamente imbecis, tanto no final do jogo como na antevisão do próximo. Tenha vergonha na cara e apresente a demissão porque já demonstrou que é completamente incapaz de vencer um jogo fora, nos últimos 3 jogos fora conseguiu ser eliminado na taça por uma equipa fraca do CNS e perdeu contra equipas mal classificadas na 2º liga.

E o Nuno Silva não diz nada?

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
As declarações de HG são completamente imbecis, tanto no final do jogo como na antevisão do próximo. Tenha vergonha na cara e apresente a demissão porque já demonstrou que é completamente incapaz de vencer um jogo fora, nos últimos 3 jogos fora conseguiu ser eliminado na taça por uma equipa fraca do CNS e perdeu contra equipas mal classificadas na 2º liga.

E o Nuno Silva não diz nada?


Eu penso que o Nuno Silva serà mais vitima do que culpado e nao me admira nada que acabe por bater com a porta mais tarde ou mais cedo.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Eu meti a tarde de Férias e desloquei-me ao Estádio da Tapadinha, porque como dizemos na segunda ou na primeira, seguidor a vida inteira (Ou até o clube acabar que é o mais certo).

A primeira coisa que me deixou surpreendido foi jogar com três centrais. O Hotário já não tem vergonha na cara e já entra com o Zé Pedro, o Pedro Pinto e o Orlando para jogar para o pontinho.

Até começamos bem, com vários lançes de ataque. diria que os primeiros 15 minutos foram do Leixões. Mas num dos primeiros lances de perigo do Atlético o Silas com 38 descobriu uma auto-estrada e passou com a maior das facilidades pelos 3 centrais, sendo que o Orlando a jogar a médio defensivo. Foi inacreditável a passividade de todos a verem o Silas passar.

Depois do golo, o jogo equilibrou, ou seja, passamos de uma posição em que tinhamos a iniciativa para uma posição em que estavamos e igual para igual. O guarda Redes deles era fraco, mas nós sabendo das suas fragilidades não rematavamos nem bombeavamos bolas tensas para a area. E na primeira parte tivemos alguns lances a provar a sua fraca qualidade que culminou com o golo, má comunicação entre a defesa do Atlético e o redes muito anjinho.

Na segunda parte pensei eu que vendo o nervosismo do Redes rematassem mais, mas não, a cada minuto que passava o Leixões aproximou-se mais do Leixões do costume e não aquele que começou o jogo.

Algo que me ficou extremamente entalado, foi o facto do Alemão ter sido o primeiro jogador a ir para aquecimento e não ter entrado ele, mas sim o grande Predas que venha quem vier não tem argumentos para me dizer que é melhor opção que o Alemão em qualquer posição no campo. Outra coisa curiosa para mim é que as três substituições realizadas pelo Hotário foram Cadinha, Moedas e Pedras e coincidiu com a total quebra de rendimento da equipa e de ter qualquer possibilidade de dar a volta ao jogo. Começamos a chegar menos vezes à baliza e relembro que o Guarda Redes do Atlético já tinha dado sinais de instabilidade e falta de qualidade.

Durante a partida tivemos 3 oportunidades isolados e frente a frente ao Guarda Redes e conseguimos desperdiçar as 3 jogadas. Inacreditável!!!

Isto dói quando tens 10 adeptos do Leixões que chegaram ao Estádio vindos de Matosinhos a trinta minutos do final da partida e o que vêem é o triste espectáculo do costume. O Leixões a sofrer golo e a não conseguir criar perigo.

Quanto ao lance do penalti, foi do lado contrário onde estavamos. A minha imparcialidade diz-me que é penalti, mas não vou garantir que é verdade.

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
Bom...pelo que o DV diz sobre o jogo vai um pouco ao encontro das declarações do HG: "pecamos na finalização"...

Então tivemos 3 oportunidades só com o redes do atlético pela frente e não marcamos???...quanta marretice!!!

descriptionSegunda Liga | Atlético - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Atlético - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder