Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Equipamentos

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Basuca
Supporter
msoares
lsc_1907
jesus
MaNg
Sandro
nunofaria72
Monteiro88
onlyme
Zeferino
coelho
Cheff Matos
daTsun
tplopes
lmiguel
KonanduLSC
Gonçalo
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
Urko
Pedro A
27 participantes

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyEquipamentos

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??Equipamentos - Página 10 Wbkv8s45011902

Sportzone e para manter ou nao??Equipamentos - Página 10 Sportzone

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
O basuca foi para lx tinhamos que arranjar alguem que saisse da casa dele a gritar!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
ele vai passar por belém para ver se continua a fazer estragos....

pode ser q as mande aos berros para Matosinhos!!! lol!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Ca estaremos para a receber de braços abertos!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
o boavista na 2divisao b..tem acordos destes.

e o leixoes vai ter 2 anos o mesmo equipamento.
tamos sempre a dormir.



http://www.boavistafc.pt/site/1489/kappa-veste-o-boavista/

Equipamentos - Página 10 Capturardo

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Também já tinha visto. O Leixões até parece que é uma equipa que luta para não descer na Orangina e que tem uma média de 400 espectadores por jogo. lol

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Mal alguém sabe que tipo de contrato temos com a Sport Zone?

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DV escreveu:
Mal alguém sabe que tipo de contrato temos com a Sport Zone?


nunca veio a publico o contrato com Sportzone,mas inclui a formaçao futebol e modalidades.
mas nao axo k seja um bom contrato.
se calhar até é bom e nem sabemos. lol
nao se compreende 2 anos com o mesmo equipamento,nem na distrital.
nao existe marketing no leixoes.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
É um contrato tão bom que os jogadores só têm direito a 1 equipamento (principial e outro alternativo) para toda a época se se precisarem de uma peça nova (Camisola ou calção) têm de pagar 25€ do bolso deles....

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Ja parecem os policias que têm de comprar as fardas! A sportzone é ridicula para os jogadores e uma anedota para os socios, mas como ja disse este ano não ha desculpas podem ter as camisolas a venda logo no inicio da epoca!



Só temos sportzone por causa de JMDF pois é uma marca sonae!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
nao acredito que o contrato com a sportzone seja assim tão mau...
outro pequeno promenor, estes equipamentos são para mim os mais bonitos de tds os tempos...

alem do mais quem ganha os jogos não são os equipamentos.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Sandro escreveu:
nao acredito que o contrato com a sportzone seja assim tão mau...
outro pequeno promenor, estes equipamentos são para mim os mais bonitos de tds os tempos...

alem do mais quem ganha os jogos não são os equipamentos.

Por acaso também concordo. Smile

Mas aquela publicidade da Sport Zone é muito estranha, porque ninguém fala dela, nem em termos de publicidade. Acho que nunca ouvi no estádio ou noutro sítio semelhante, uma conversa sobre a marca, a sua importância, etc. Se reparem imensos clubes tem orgulho nas suas marcas, desde o Benfica e o Porto, por causa da Adidas e Nike, respectivamente, passando por um Guimarães ou Paços de Ferreira, com a Lacatoni, ou, até mesmo, equipas das distritais que se orgulham com as suas marcas. No Leixões a conversa sobre a marca é quase nula.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Gonçalo escreveu:
No Leixões a conversa sobre a marca é quase nula.



Aqui não é! Very Happy

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
É tão nula como a marca que temos!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
urko explica-te lá.

tens conhecimento do contrato Leixões/sportzone??

sabes que contrapartidas estão nesse contrato?

se te referes apenas a uma questão que se prende pelo facto de n haver a venda nas lojas sportzone o equipamento do leixões... até concordo! mas se é apenas e só por isso... já é perseguição





eu mt sinceramente nao percebo o pk de tanto desagrado... mais uma vez digo; para mim estes são os equipamentos mais bonitos que ja alguma vez tivemos.



Abç

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
No Leixões a conversa sobre a marca é quase nula.



Aqui não é! Very Happy

Fórum Leixões sempre à frente Razz

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não estou contra o design dos equipamentos nem sei o contrato, mas tou contra a falta de respeito que a marca tem pelo Leixões e seus adeptos, alem de não exibirem os equipamentos na sua loja, a sua directora de marking (não sei se ainda é a mesma) ja disse quando confrontada com a questão Leixões, que se tratava de um clube pequeno e pouco expressivo (se não foram estas as palavras exactas quiseram dizer o mesmo) minimizando quase ao ridiculo um clube centenário como o nosso e isso não admito a ninguem e enquanto isso não me tiver passado pela garganta vou perseguir esta marca enquanto ela estiver no Leixões!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Urko escreveu:
Não estou contra o design dos equipamentos nem sei o contrato, mas tou contra a falta de respeito que a marca tem pelo Leixões e seus adeptos, alem de não exibirem os equipamentos na sua loja, a sua directora de marking (não sei se ainda é a mesma) ja disse quando confrontada com a questão Leixões, que se tratava de um clube pequeno e pouco expressivo (se não foram estas as palavras exactas quiseram dizer o mesmo) minimizando quase ao ridiculo um clube centenário como o nosso e isso não admito a ninguem e enquanto isso não me tiver passado pela garganta vou perseguir esta marca enquanto ela estiver no Leixões!

Concordo com o que dizes, mas para isso critica também o Leixões que, aposto que até gostam do patrocínio.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não posso criticar o Leixões porque o sandrito num ponto tem razão não sei como é o contrato logo não posso criticar uma coisa que desconheço e pode ser vantajosa para o Leixões!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Urko escreveu:
Não posso criticar o Leixões porque o sandrito num ponto tem razão não sei como é o contrato logo não posso criticar uma coisa que desconheço e pode ser vantajosa para o Leixões!

Mas não é disso que estou a falar. Se os gajos dizem x e y em relação ao Leixões, é problema deles. A direcção preocupa-se com isso? Parece que não, porque, se calhar, o contrato é vantajoso. Se a direcção não reclama, não deves fazer tanto 'alarido' em relação a esse caso.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Cada um pensa pela sua cabeça, a direcção pensa e diz o que entende e eu como não sou carneiro (apesar de ser de signo) digo aquilo que penso e que sinto independentemente da direcção dizer ou não!

O que eu penso é que a sportzone não equipa só o Leixões mas parece que em vez de ter orgulho de nos equipar tem vergonha e isso deixa-me um mau estar enorme que não consigo superar!



No teu post anterior dizias para nao reclamar mais da sportzone ou então reclamar tb do Leixoes depois dizes para nao reclamar de nenhum?!! Em que é que ficamos Gonçalo?

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Urko escreveu:
Cada um pensa pela sua cabeça, a direcção pensa e diz o que entende e eu como não sou carneiro (apesar de ser de signo) digo aquilo que penso e que sinto independentemente da direcção dizer ou não!

O que eu penso é que a sportzone não equipa só o Leixões mas parece que em vez de ter orgulho de nos equipar tem vergonha e isso deixa-me um mau estar enorme que não consigo superar!



No teu post anterior dizias para nao reclamar mais da sportzone ou então reclamar tb do Leixoes depois dizes para nao reclamar de nenhum?!! Em que é que ficamos Gonçalo?

O que eu disse foi que se se critica a SportZone, também tem de se criticar a direcção, porque o patrocínio deve agradar às duas partes. Se eles tivessem vergonha de nos equipar, não equipavam, porque não seria por causa do contrato acabar, que a SportZone iria acabar, portanto o patrocínio só existe, porque as duas partes querem.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Tenho a certeza que se não fosse JMDF a sportzone ja não era o nosso equipamento ha muito!

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
porque o forum leixoes nao envia um email para o marketing do lsc para saber o porque de a sportzone nao ligar ao leixoes?e porque nao havera novos equipamentos?

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DV escreveu:
Mal alguém sabe que tipo de contrato temos com a Sport Zone?
Para mim é o mesmo que se passou com a Tsunami. Devem pagar qualquer coisa e não têm que dar contrapartidas.

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Pedro A escreveu:
porque o forum leixoes nao envia um email para o marketing do lsc para saber o porque de a sportzone nao ligar ao leixoes?e porque nao havera novos equipamentos?


pq talvez, à semelhança dos outros mails...caia em saco roto...

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
lmiguel escreveu:
Pedro A escreveu:
porque o forum leixoes nao envia um email para o marketing do lsc para saber o porque de a sportzone nao ligar ao leixoes?e porque nao havera novos equipamentos?


pq talvez, à semelhança dos outros mails...caia em saco roto...


pois eu sei.

e em relaçao a patrocinios na camsiola ao longos dos anos foram desapareçendo a tsunami,grupo gel e vivaci.

a camisola que se viu ate agora so tem cepsa ,ainda deve faltar por soltrafego e betclic e o simbolo da orangina e bwincup lol Razz

descriptionEquipamentos - Página 10 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder