Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Equipamentos

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Basuca
Supporter
msoares
lsc_1907
jesus
MaNg
Sandro
nunofaria72
Monteiro88
onlyme
Zeferino
coelho
Cheff Matos
daTsun
tplopes
lmiguel
KonanduLSC
Gonçalo
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
Urko
Pedro A
27 participantes

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyEquipamentos

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??Equipamentos - Página 9 Wbkv8s45011902

Sportzone e para manter ou nao??Equipamentos - Página 9 Sportzone

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
De facto o contrato da Cepsa era de 2 anos que acabaram este ano, foi o ano que descemos e este ano da Honra!

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DV escreveu:
onlyme escreveu:
Devem estar à espera da nova SAD.
Já agora, alguém sabe de desenvolvimentos?
Que desenvolvimentos estás a falar? dos equipamentos? Não, ainda não sabemos nada.

Não, era mesmo sobre a SAD. Se já há direcção, se fica a mesma

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
onlyme escreveu:
DV escreveu:
onlyme escreveu:
Devem estar à espera da nova SAD.
Já agora, alguém sabe de desenvolvimentos?
Que desenvolvimentos estás a falar? dos equipamentos? Não, ainda não sabemos nada.

Não, era mesmo sobre a SAD. Se já há direcção, se fica a mesma


Os 2 meses terminam em Agosto, ainda é "cedo" para isso.

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
onlyme escreveu:
DV escreveu:
onlyme escreveu:
Devem estar à espera da nova SAD.
Já agora, alguém sabe de desenvolvimentos?
Que desenvolvimentos estás a falar? dos equipamentos? Não, ainda não sabemos nada.

Não, era mesmo sobre a SAD. Se já há direcção, se fica a mesma
Os 2 meses terminam em Agosto, ainda é "cedo" para isso.
Aqui fala-se de Equipamentos.

Para falarem sobre algo ligado à SAD utilizem o tópico certo.

Talvez este: https://leixoes.forumeiros.com/t1664-reuniao-de-accionistas

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Mas o que é que o patrocinio dos equipamentos tem a ver com a reunião de acciionistas??????????????????????

Não achas que em vez de te armar sempre em policia podias dar a tua opnião sobre os assuntos?????????????????

Ja houve e ha mais sitios onde se pode falar do Leixões e se estes apartes estupidos feitos por ti continuarem, por mim ficas com o forum só para ti e escreves nos topicos que quiseres mas de mim nem mais uma linha vez e lembro-te que o forum so existe enquanto houver quem escreva nele, ja somos poucos não queiras que fiquem nenhuns!

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Pensei que o post tinha sido do Forum Leixões agora vi que foi mesmo teu DV, por favor, para com essas merdas dos topicos que ja chateia, aceitava se neste topico tivesse a falar no mar em chamas ou na morte deste ou daquele mas estamos a falar de equipamentos e dos patrocinios que por acaso sao para os equipamentos!

Ja da outra vez não gostei e desta ainda menos pois ninguem andava fora de topico, a conversa corre dentro do mesmo topico apesar do assunto ser paralelo mas nao fora de contexto!

Se fôr para isto continuar assim por muita amizade e respeito que tenho por ti avisa ja pois vou escrever para outro lado, amigos amigos foruns a parte!

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Porque nao fazer uma apresentaçao de equipamentos na cidade de matosinhos
como esta

Equipamentos - Página 9 Apresekip070805

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Sem promotaras a vestir o equipamento ou a segurar bandeiras, sem palco nem fundo e com um sistema de som emprestado (porque nem o do estádio se pode aproveitar) é possível de se realizar.

BTW; já que o River Plate desceu e pelos vistos vai deixar de usar o equipamento da lista vermelha na diagonal enquanto não voltarem à 1ª Liga, agradava-me ver o segundo equipamento a contar da direita para equipamento do Leixões (Acho que nunca chegamos a jogar com ele). Passavamos a ser o River da Europa por uma época Very Happy

descriptionEquipamentos - Página 9 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DV escreveu:
Sem promotaras a vestir o equipamento ou a segurar bandeiras, sem palco nem fundo e com um sistema de som emprestado (porque nem o do estádio se pode aproveitar) é possível de se realizar.

BTW; já que o River Plate desceu e pelos vistos vai deixar de usar o equipamento da lista vermelha na diagonal enquanto não voltarem à 1ª Liga, agradava-me ver o segundo equipamento a contar da direita para equipamento do Leixões (Acho que nunca chegamos a jogar com ele). Passavamos a ser o River da Europa por uma época Very Happy


usamos esse na 2 parte do jogo dos campeoes no estadio do dragao,pk ja era um equipamento da epoca seguinte