Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionEquipamentos 2015/16 EmptyEquipamentos 2015/16

more_horiz
Nova época, novos equipamentos. O Leixões vai estrear esta tarde, em Mafra, em jogo da 1.ª fase da Taça CTT, os equipamentos da marca Luanvi com que vai atacar a temporada 2015/16.

No patrocínio temos uma novidade, pois o programa da Câmara Municipal de Matosinhos O Mar à Mesa avançou para a internacionalização e passou a chamar-se World’s Best Fish, promovendo o peixe fresco, parte integrante de qualquer ementa de um restaurante de Matosinhos.

Que a estreia da nossa nova pele proporcione uma boa estreia oficial na época!

Vamos Leixões!

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas%2Fmodelos%2Fnoticia.php¬iciaId=5731

Equipamentos 2015/16 20150801_equipamentos

descriptionEquipamentos 2015/16 EmptyRe: Equipamentos 2015/16

more_horiz
É de facto muito mau não haver uma apresentação oficial da equipa aos adeptos. Já nem falo dos equipamentos, pois esses, penso que nos ultimos anos nunca começamos a época com equipamentos novos. Utilizamos sempre os da época anterior.
Mas apresentação aos sócios acho muito mau não terem feito. Até o Leça o fez nas festas de santana.
Quanto à camisola, a tradicional, sem ver muitos promenores, parece-me bonita. O patrocinio, já imaginava que fosse este. É incrivel como é que o Leixões não consegue captar um patrocinio para colocar na camisola que não tenha a ver com a câmara.
Espero nos próximos dias haver novidades relativamente às camisolas e a uma possivel apresentação!

PS: O patrocinio da camisola do ricardo moura foi muito bem colocado. parabéns!!!!

descriptionEquipamentos 2015/16 EmptyRe: Equipamentos 2015/16

more_horiz
Gosto da camisola mas o preto na camisola oficial nao me parece muito bonito.
Também acho que deveria haver uma apresentaçao oficial.

descriptionEquipamentos 2015/16 EmptyRe: Equipamentos 2015/16

more_horiz
Infelizmente apenas mais um exemplo de amadorismo / falta de interesse desta SAD. No jogo contra o Boavista nem se preocuparam em fazer uma chamada individual ao relvado dos jogadores, uma apresentação do mais básico que há e sem custos. Curiosamente isto mesmo foi feito no jogo de homenagem ao Zé António (embora sem se perceber metade dos nomes devido à má qualidade do som). Ultimamente têm surgido algumas notícias a anunciar boas intenções (campos de fut de 7 no Estádio do Mar, remodelação e venda de artigos no Café, Loja do Mar na marginal de Matosinhos e com novos artigos), infelizmente não chegou à apresentação e aos novos equipamentos...

ps: não apresentaram o equipamento alternativo / se não for a CMM não temos um patrocínio nas camisolas

descriptionEquipamentos 2015/16 EmptyRe: Equipamentos 2015/16

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder