Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Equipamentos

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Basuca
Supporter
msoares
lsc_1907
jesus
MaNg
Sandro
nunofaria72
Monteiro88
onlyme
Zeferino
coelho
Cheff Matos
daTsun
tplopes
lmiguel
KonanduLSC
Gonçalo
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
Urko
Pedro A
27 participantes

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyEquipamentos

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??Equipamentos - Página 6 Wbkv8s45011902

Sportzone e para manter ou nao??Equipamentos - Página 6 Sportzone

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
Devo ter ido mais vezes ao Mar. Ia lá pelo menos 1x a cada 2 semanas...

Mas olha que a maioria das pessoas (ou leixonenses) vão mais vezes ao NorteShopping.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Tá bem... Mas eu acho que ia dar prejuízo, não tou contra, mas tou a ser realista, pra mim. Como o Dom Zeferino já disse o povo do Mar não compra camisolas, pede aos jogadores! Comprovas isso facilmente, vais ao Mar durante um jogo e vês quantos têm camisolas.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Ninguém as compra porque também não estão acessíveis. 6 meses depois da época começar na Sportzone e na loja do mar? Nessa altura já começo a pensar: "espero mais uns tempos e compro a do próximo ano". Já para não falar do site. (vai lá ver de que ano são os equipamentos que estão lá a vender e o preço a que estão)

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Se ia vender mais, ia dar prejuízo?

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Foi por tanta venda que a Sport Zone até "desistiu" de ter o nosso espaço... Equipamentos - Página 6 Icon_neutral
Diogo, isso tem de ser resolvido entre a SAD e a marca...

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
Foi por tanta venda que a Sport Zone até "desistiu" de ter o nosso espaço... Equipamentos - Página 6 Icon_neutral

Mas isso não tem nada a haver com o que o Diogo disse. Ele mostrou a sua preferência em que a loja do Equipamentos - Página 6 525519 fosse no NorteShopping em vez de estar no próprio estádio.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Eu sei, mas tou a mostrar o bocado das nossas vendas... Vendemos tão pouco que até uma cantinho nos tiraram.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
Eu sei, mas tou a mostrar o bocado das nossas vendas... Vendemos tão pouco que até uma cantinho nos tiraram.

Porque esses "cantinhos" pouco atraem.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
A mim atraiam sempre, sou Leixonense, sempre que ia ao Norte ia lá.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
A mim atraiam sempre, sou Leixonense, sempre que ia ao Norte ia lá.

Também eu, mas há que pensar no "geral".

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Mas se um Leixonense vai ao shopping e não vai lá é pq não quer...

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
e a loja do mar so esta aberta nos dias do jogos..
e se fores para a bancada superbock a epoca toda nao podes comprar nada.
pk la n tem um loja do mar?

eu sei se kk um for ao estadio durante o dia pode pedir para comprar algo da loja..
e kem trabalha nao tem tempo pa ir ao estadio durante a semana...

a sportzone como marca oficial do lsc ,tem k ter mais cenas nas lojas do nort e mar shop...mas se calhar a pouca procura.,mas tb eles nao ajudam a aumentar a procuara,pk a sportzone nc deu o devido valor ao leixoes ,nem kuando tivemos na 1liga e 1lugar..pos mais cenas a venda..

se o leixoes nao diz è pk a sportzone paga bem,e eles deixam fazer td a vontade deles..nao se admite demorarem 6 meses ou mais a porem ca fora a nova camisola de cd epoca..kt mais demorarem ,o interesse vai se perdendo..
eles sao burros,tem cursos de marketing e etc e nao sabem isso?
ou a fabrica è lenta a produzir..tou farto da sportzone mesmo..

vejo clubes com massa adepta reduzida na 1liga e clubes de 2liga, com melhor marketing ,melhor marca desportiva e um site com mais merchandising k o leixoes..
e n temos redes sociais, temos um site mt fraco em interactividade e merchandisising.
e ainda acho que o simbolo do leixoes devia ser reformulado de uma forma mais actractiva,actual,moderna e para o sec.21,pk se forem a ver ha prai 6 versoes de simbolos do lsc,.
ate no site da liga o simbolo do leixoes è amarelo.

concluindo..ainda tamos no tempo antigo no lsc...è urgente uma mudança a todos os niveis...
vai ser feita? nao
kem vai fazer?neste momento.nao tou a ver..
ha dinheiro?nao

vamos contentando por o leixoes ainda por competir..e nada mais

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Eu não tou muito preocupado com isto de marketing neste momento, é assim o clube tá quase a liquidar as dividas portanto eu quero aguardar e depois é que quero exigir coisas. Neste momento só quero resultados a nível desportivo!

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Imagina que está um senhor de mais idade ao lado da sportzone e quer comprar algo sobre o Leixões, para ele ou para a família. Como é que ele sabe que a sportzone tem algo sobre o Leixões?

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não vou tanto por ai... Uma pessoa pode tar informado em qualquer idade.
O ano em que tivemos mais coisas expostas na Sport Zone foi quando subimos, vamos ver se este ano se repete a mesma avalanche de produtos, até pq vamos subir.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Eu acho que o problema não é da Sportzone, mas sim do LSC.
A sportzone, não tem menos coisas à venda do Leixões, que a loja da Adidas tem do Benfica, ou a da Nike tem do Porto.

O problema é que esses clubes têm lojas próprias onde podem vender tudo acerca do clube.

A sportzone pode vender o quê equipamentos, roupa, e cachecóis? Bonés? tuda que for amrca sportzone.

E o resto? Canetas, Porta-chaves, t'shirts, artigos de colecção, bandeiras? Peluches, almofadas? só numa loja do clube certo?

Então que querem?

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DiogoValente escreveu:
LuiSC escreveu:
Ia vender o mesmo, não ia compesar.

Vender o mesmo não se iria.
-Quando vais ás compras não vais ao Estádio do Mar, vais a um shopping.
-Quando vais ao Estádio do Mar é para ver a bola e não andar ás compras.
-As famílias não vão perder uma tarde para ir ao Estádio do Mar só para comprar merschandising do Leixões.
-Se os produtos da marca LSC tiverem expostos todos os dias num local onde os leixonenses passem habitualmente, provoca mais compras por impulso, que são aquelas compras de ocasião, que não estavas à espera, mas como até está ali à tua beira e tens hipótese de a comprar, porque não?

É verdade. Eu prefiro que exista uma loja própria do que a Sport Zone. Também nunca entendi porque é que nunca havia merchandising da época à venda. Sei que ia ter um espaço numa das lojas do mercado, num protocolo com a câmara. Não sei se abriu, se foi para a frente. Era para ser em Agosto de 2009

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não chegou a abrir devido á falta de voluntários.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
A culpa é repartida pela Sportzone e pelo Leixões: a Sportzone essencialmente por ser uma marca fraca da qual não se pode esperar muito em termos de criatividade e mesmo de qualidade, o Leixões por ser o 1º a mal publicitar o clube e os seus produtos. Quantas sugestões já aqui foram feitas e muitas delas com pouquíssimos custos para o clube?neste aspecto e por muito que me custe somos muito pequeninos...juro que não entendo como não há ninguém dentro do clube ou da SAD que não repare nisto!

O Carlos Oliveira após as eleições para o clube falou (já que o Dias da Fonseca nada diz...) numa aproximação do clube aos adeptos e a campanha de angariação de sócios pode ser uma 1ª iniciativa, mas espero que não fique por aí pois muito mais se pode fazer.

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
olhanense deixa de ser sportzone e vai ser lacatoni..

so o leixoes continua com sportzone.. Evil or Very Mad


e o portimonense vai ser macron..

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Gostaram de ver o novo equipamento? Faz-me lembrar muito este equipamento:
Equipamentos - Página 6 805710

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
sim faz pareçer esse por causa do patrocinio Equipamentos - Página 6 Icon_biggrin

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
eu gosto!
pelo menos fujimos um pouco ao conceito "barracas da praia" risquinhas e mais riscas.
Simples e bonito, assim é o meu Leixões

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Tambem gostei. Muito melhor do que em anos anteriores Wink

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Terei sido uma inspiração? Quase que acertei no equipamento!

Masc_kyto escreveu:
Mais uma


[img]Equipamentos - Página 6 Lsc2 Uploaded with ImageShack.us[/img]

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Bem bonito o equipamento! Como o Sandro disse deixa-mos as riscas e mais riscas e optou-se por listas grandes, que eu tinha sugerido. Os equipamentos da Sport Zone têm sido mais bonitos de ano pra ano e isso satisfaz-me. Equipamentos - Página 6 584528

descriptionEquipamentos - Página 6 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder