Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Equipamentos

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Basuca
Supporter
msoares
lsc_1907
jesus
MaNg
Sandro
nunofaria72
Monteiro88
onlyme
Zeferino
coelho
Cheff Matos
daTsun
tplopes
lmiguel
KonanduLSC
Gonçalo
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
Urko
Pedro A
27 participantes

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyEquipamentos

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??Equipamentos - Página 12 Wbkv8s45011902

Sportzone e para manter ou nao??Equipamentos - Página 12 Sportzone

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
E desde quando que um clube que não consegue ter 2000 adeptos de média no estádio pode ser considerado de média dimensão? Enquanto estivermos com os adeptos de costas voltadas para o clube somos um clube pequeno.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
E o dinheiro que vamos tendo são para compromissos mais importantes do que equipamentos!

Como sabem fui dos que mais critiquei a sportzone mas este ano sigo a maxima, a cavalo dado não se olha o dente!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Aí não concordo contigo Urko porque o cavalo não é dado. Nós temos um acordo com a SportZone e eles aproveitam-no muito mal para prejuízo nosso e deles próprios. Sei que é contra a SportZone e eu também o sou há muito tempo. Sabes bem que tentei comprar uma camisola há um par de anos e não consegui porque não havia em lado nenhum. É vergonhoso. O facto das camisolas não serem renovadas não me choca muito porque também não aproveitamos o potencial de venda de merchandising.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Como sabes concordo com tudo, mas este ano os equipamentos foram de borla logo não vou criticar pois não podemos exigir muito mais, nesta fase temos de comer e calar!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Urko, foram de borla ou ainda são equipamentos da época passada? é que na época anterior no restelo os jogadores poderiam oferecer as camisolas mas os calções não. E este ano as camisolas não têm nome.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Se têm 1 ano ou mais ou menos não sei, o que sei é que temos equipamentos para jogar e não tivemos que pagar nada como normalmente acontece em todos os contratos com as diversas marcas!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Desculpa mas continuo a discordar do que dizes. Se pagamos para ter equipamentos não deveríamos pagar. O Leixões tem projecção suficiente para conseguir equipamentos e ainda receber dinheiro por isso. Se a spotzone não sabe aproveitar o potencial já é problema dela.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Informa-te bem como são os contratos com as marcas para clubes da dimensão do Leixões e depois pode ser que mudes de opnião.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Depende se estás a falar dos bem geridos ou dos que tem gestão de merda.... é que se estás a falar dos segundos aí concordo contigo. Parece-me que quem precisa de verificar contratos de outros clubes e parar de acreditar nas cantigas que esta direcção anda a dar és tu.... quantos clubes da dimensão do Leixões (Mas do Leixões mesmo não desta coisa em que o Leixões está a se transformar à pala da gestão ruinosa que tem tido) pagam para ter equipamentos? Daqui há nada só te falta dizer que o contrato com a Sport Zone que nos anda a fuder há vários anos é bom.
Volto a repetir que temos potencial para receber e não para pagar. Temos é que aproveitar o potencial que temos e não andar a brincar. Não somos nenhum Porto, Benfica, Braga ou Sporting mas também não somos nenhum Arouca, Freamunde ou coisa do género.
Se calhar tens razão quando dizes que o contrato é muito bom para a dimensão que estão a dar ao Leixões. Talvez o erro esteja em mim que ainda vejo o Leixões como estando entre os 10 maiores clubes de Portugal. Talvez eu mesmo tenha razão quando noutra postagem qualquer questiono a nossa dimensão por estarmos a ter médias de público inferiores há 2000 pessoas.
Agora conheço-te bem, conheço as tuas opiniões sobre este assunto e pergunto-te: É nesta merda de situação e dimensão que achas que o Leixões deve continuar? É que se a tua resposta é não começa a redimensionar o Leixões na tua cabeça para o tamanho que ele merece ter e toca a trabalhar para isso. A nossa direcção é que redimensionou o clube por baixo ao invés de o estimular a ser aquilo que ele realmente é.
Compreendo as dificuldades não compreendo derrotismos e é só isso que tenho visto por parte deles. A própria posição sobre as quotas é demonstrativa disso..... desiste-se de tentar pelo simples facto de terem medo de falhar. E estamos a falar de algo que bem trabalhado a probabilidade de dar frutos é muito alta.... mas claro que vamos alterar quotas, não fazer nenhum tipo de campanha e depois chorar dizendo que foi um erro. O dito contrato que falámos é igual.... aceita-se a merda que nos atiram ao invés de se tentar a sério ter algo melhor. Se é para comprar equipamentos como tu dizes sem contrapartidas então coloquem um equipamento de marca branca (que tem a mesma qualidade que a merda dos equipamentos que usamos) e explore a marca o clube directamente. Não há cá contratos nem porra nenhuma. Exploramos nós directamente. PARA MIM CHEGA!!!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Podia ter sido uma alternativa para este ano a marca branca mas optaram por ter de borla, todos os outros segundo sei tinhas que pagar!

Eu estou a falar exclusivamente da realidade presente porque sabes bem que eu sou contra a sportzone ha muito tempo e nem é pelos equipamentos é pela forma como uma sua directora falou do nosso clube ha uns anos atras quando questinonada sobre a fraca aposta da empresa nos equipamentos do Leixões!

Quanto ao futuro isso não é conversa para o topico equipamentos, equipamentos é só uma pequena parte de uma estrutura e uma maquina que pode pôr outra vez o Leixões nos 10 primeiros á vontade a nivel de assistências!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não falo exclusivamente deste ano mas de todos os anos que estamos com a sportzone.
Todas as marcas tinhas de pagar? Agora sou eu que pergunto aquilo que perguntas muitas vezes no somos Leixões: De onde foste buscar essa informação? É que se foi da boca dos actuais dirigentes só digo isto: NÃO ACREDITO NELES.
O futuro aqui é falado no contexto equipamentos. O resto foi dado como exemplo e contextualização. Eu estou farto dessa direcção em vários aspectos e vou contestá-la neste tópico e em todos até que mude a sua postura ou cumpra a sua palavra e vá embora. Nem essa promessa eles cumprem.... quem dirá as outras. Se quiserem construir uma solução de futuro à volta do Leixões óptimo e sou um defensor que a solução deve ser de consenso. Caso contrário não vou apoiar pessoas derrotistas e que só tem feito o que querem e bem lhes apetece.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não fui buscar a informação a lado nenhum, penso e chego á conclusão que o numero de adeptos em casa, que o numero de socios que o Leixões tem neste momento, a probabilidade de venda de equipamentos feita num ano não cobre a despesa de equipar todas as equipas de futebol do clube, desde a equipa profissional, formação e femininos!

Por mim não gosto da sportzone ja ha muito tempo e nos tempos que pensei que tinhamos poder negocial fui dos que mais critiquei, este ano apesar de continuar a pensar o mesmo vou seguir a maxima foi dado não vou reclamar!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Então não especules. Eu sei do que falo e posso te dizer que há uma equipa, que neste momento está na primeira liga mas esteve na segunda há pouco tempo atrás, e que é bem "menor" que o Leixões, que tem outra marca de equipamento, recebe tudo o que o Leixões recebeu da sportzone e ainda recebe dinheiro para equipar e fazer publicidade a marca dos equipamentos. Mais te digo que a mesma marca equipa mais clubes, alguns da segunda liga, e pela indicação que me deram esses também recebem algum sob a forma de painéis publicitários remunerados. Quem me diz isso é director da dita equipa e deve saber aquilo que fala. Volto a dizer que não te deram nada porque tu estás a fazer publicidade a marca deles e a deixá-los explorar as receitas de merchandising. Se não sabem o que tem em mão e não aproveitam, como foi dito por eles mesmos há uns tempos atrás, o problema é deles.
Nós, também aqui, só demonstramos a nossa incompetência na gestão da marca Leixões. Negociamos como se fossemos uns coitadinhos e a pedir por favor equipem o Leixões. Não sabemos nos valorizar e pormos o Leixões na posição dominante das negociações. É assim com os equipamentos, é assim com os contratos de um ano com os jogadores, é assim com as vendas, é assim com tudo. Temos medo de mostrarmos o que somos e depois fazemos sistematicamente contratos de merda como este. Tem de ser um orgulho para uma marca como essa vestir o Leixões. Se não é mudem. Se ninguém quer vistam marca branca e exploramos nós o potencial que vais ver que fazemos mais dinheiro do que gastámos. Para tudo isso é preciso ter tomates.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Para o ano não esquecer de dizer a quem estiver na direcção qual é essa marca pois se é assim é melhor equipar todas as equipas e ainda receber que só as equipar de borla!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Para além das empresas que equipam os três grandes só tens 3 empresas a equipas nas ligas profissionais. A com menos clubes é a sportzone, as outras duas a Lacatoni (líder destacada) e a desportreino. Não é preciso dizer nada a direcção porque basta falar com as outras duas. Também não é difícil fazer uma procura no google e verificar que as empresas encaram as parcerias com os clubes profissionais como uma forma de divulgar o seu nome.... mas claro o Leixões tem equipamentos de graça. Fantástico.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Basuca também há a Macron

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
e o Nacional é equipado pela Hummels

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Falei dos que me lembrava e o facto de haver mais só vem reforçar a minha ideia por haver mais opções para negociar. A marca que mencionei é uma das que estão na minha lista. Portuguesas também há a Patrick mas julgo não estar com ninguém este ano. Estrangeiras há várias (Umbro, Jona, Reebock...) mas também julgo não equiparem ninguém.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Não esquecer a nike e a adidas!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Lê o que foi dito antes. Já foram mencionadas quando se fala nos três grandes tal como a Puma. São as marcas que os equipam.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
E ainda falta aquela marca veste a equipa do DB!

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Basuca escreveu:
Falei dos que me lembrava e o facto de haver mais só vem reforçar a minha ideia por haver mais opções para negociar. A marca que mencionei é uma das que estão na minha lista. Portuguesas também há a Patrick mas julgo não estar com ninguém este ano. Estrangeiras há várias (Umbro, Jona, Reebock...) mas também julgo não equiparem ninguém.


Os três pontinhos significam que há mais ;-) lol.

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
ja ha novos equipamentos ha umas semanas Wink

que acharam?

e do alternativo?

sem publicidade é que é mau Evil or Very Mad

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Pedro A escreveu:
ja ha novos equipamentos ha umas semanas Wink

que acharam?

e do alternativo?

sem publicidade é que é mau Evil or Very Mad


já vi e gosto muito! Smile principalmente do original!
os patrocínios virão...

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Então mas tamos sem publi? Não tínhamos publicidade no início da época? Alguém consegue por umas fotos aqui?

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Equipamentos - Página 12 602441_4677589108519_2052754819_n

Equipamentos - Página 12 247980_4630213644162_858368554_n

Equipamentos - Página 12 283529_411419502257607_688730153_n

Equipamentos - Página 12 156590_411378625595028_165388963_n


Alternativo:

Equipamentos - Página 12 430159_240537012738623_302454896_n

Equipamentos - Página 12 15178

descriptionEquipamentos - Página 12 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder