Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Braga - Leixões [27ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
KonanduLSC
Karyaka
Urko
coelho
Basuca
jesus
Pedro A
Sandro
12 participantes

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

me too

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Fui ontem a Braga.
A parte dos 3 centrais para o Leixões, foi uma boa ideia por parte do FCS, apesar dos inúmeros comentários e crónicas que já li. Eu quando fui para lá, ia com o pensamento que o jogo começava 0-0 e se não sofrêssemos golos na 1ª parte, tínhamos capacidade para o sofrimento. Mas o pior aconteceu. Eles marcaram logo um golo nos primeiros minutos. É verdade que foi um erro defensivo, mas aqueles lances aconteciam uma vez em dez lances! A parte da substituição, não fiquei chateado por trocar "central por central" (já que o Sony e o Antunes subiram), mas fiquei chateado de ter entrado o Joel, que como já esperava ia ser uma nódoa! O 2º golo, nasceu de uma jogada de cerca de meio-minuto, em que a bola só passou por jogadores bracarenses, mas eles ganharam a bola, com o Pouga a ser carregado em falta, mas um sr. de Setúbal, fingiu que não viu. Gostei da atitude na 2ª parte, mas preferia que o João Paulo entrasse de início e que fosse substituído no intervalo pelo Zé Manel, e aconteceu exactamente o contrário.
Na 2ª parte jogamos muito melhor e o resto é conversa!

Quanto às questões fora das quatro linhas: Eu da outra vez que fui a Braga, demorei mais de meia-hora a entrar, tudo por causa da segurança. Desta vez, tive de me sentar noutro sítio, à meia-hora de jogo, e pouco vi o último quarto de hora da 1ª parte, também por causa dos seguranças de Braga. É uma vergonha o que aconteceu ontem, na segurança, em Braga! Tudo por causa de aquela claque, chamada Red Boys, que saíram do seu sector, um de cada vez e foram para o local onde divide os adeptos visitantes e os sócios do Braga. Os stewards, olharam para eles enquanto eles percorriam dezenas de metros (já que do sector RB até aos visitantes, o percurso é longo) e a polícia caiu em nós! Eles mandavam objectos e a polícia, em vez de os mandar para o seu local, fez carga sobre nós! E o público em Braga aplaudiu! (Esqueceram-se do jogo da semana passada em Leiria).
Na 2ª parte, o jogo resumiu-se à Máfia Vermelha apoiar, apoiar e apoiar a sua equipa, enquanto que aqueles bi-clubistas, do Braga e Benfica, que estão a mando do treinador e presidente, portistas, que até insultam o seu clube: Benfica (confuso, mas verdade), só sabiam insultar-nos!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Berger: Evitou males maiores.
Tucker: Lesionou-se muito cedo.
Nuno Silva: Deveria de ter feito um pouco mais, já que o Braga apostou em mandar a bola para as costas da defesa.
Cardozo: Não esteve ao nível que nos tem vindo a habituar.
Sony: Já não o via a defender tão bem há algum tempo! A atacar, é dos melhores da equipa, já que é o único que parece que tem força para fazer bons cruzamentos, passes...
Antunes: Pouco se viu dele. Só lhe observei nas bolas paradas, onde rematou/cruzou mal. Tem-nos habituado a mais.
Seabra: Fez um bom jogo. Ao nível dele.
Fernando Alexandre: Criava grandes oportunidades, era dos que mais tentava o golo, mas rematava sem potência. Gostei muito das suas palavras no final. Grande profissional, grande Homem!
Hugo Morais: Fazia bons passes, mas esteve muito pouco participativo.
Zé Manel: Não gosto de o ver a jogar de início. Se entrasse na segunda parte, tinha o dobro do rendimento.
Pouga: Marcou um golo, tal como esperava.
Joel: Não gostei dele. Falta-lhe qualidade para jogar no clube que joga!
João Paulo: A equipa jogou muito bem quando ele entrou. Coincidência? Acho que não.
Tiago Cintra: Fez um bom jogo, apesar de não estar numa boa forma.

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Já foi dito muita coisa...
a minha analise ao jogo é um pouco diferente. 1º sistema de jogo mt infeliz e pouco ambicioso, bem a margem do nosso treinador( o elo mais fraco da equipa)
1ª parte demos de avanço ao braga. só vi pontapé pra frente e fé em Deus.
2ª parte com a entrada de JP o Leixões mostrou mais profundidade e mandou completamente no meio campo adversário. Marcamos e procuramos com algum azar o golo do empate que acabou por não surgir. e sem nada ter feito por isso, bem contra a corrente do jogo o braga acaba por marcar. Para mim o resultado foi injusto, pois o braga pouco fez na 1ª parte conseguindo marcar os dois golos Tivemos mt bem na 2ª parte mas a sorte voltou a ser madastra.
Nota Positiva: Joao Paulo; Hugo Morais; Seabra; Cardozo; Sony
Nota Negaiva: Castro Santos; Lucilio Baptista; PSP; e todos os FDP que cantaram Leixões na 2ª

Vamos ganhar a Académica
Vamos ganhar a Olhão
Vamos ganhar ao Sporting

Não queremos mais 3 centrais!
Não queremos mais jogar para o pontinho!

Mostramos que sabemos jogar futebol( 2ª parte)

Queremos e exigimos a 1ª LIga

Parabéns a todos que souberam sofrer e apoiar a equipa do principio ao fim.
Contra Padres, Putas e Paneleiros e a PSP, mostramos a nossa raça.


Sempre cntg
Força Meu Leixões

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
sandrito escreveu:
Já foi dito muita coisa...
a minha analise ao jogo é um pouco diferente. 1º sistema de jogo mt infeliz e pouco ambicioso, bem a margem do nosso treinador( o elo mais fraco da equipa)
1ª parte demos de avanço ao braga. só vi pontapé pra frente e fé em Deus.
2ª parte com a entrada de JP o Leixões mostrou mais profundidade e mandou completamente no meio campo adversário. Marcamos e procuramos com algum azar o golo do empate que acabou por não surgir. e sem nada ter feito por isso, bem contra a corrente do jogo o braga acaba por marcar. Para mim o resultado foi injusto, pois o braga pouco fez na 1ª parte conseguindo marcar os dois golos Tivemos mt bem na 2ª parte mas a sorte voltou a ser madastra.
Nota Positiva: Joao Paulo; Hugo Morais; Seabra; Cardozo; Sony
Nota Negaiva: Castro Santos; Lucilio Baptista; PSP; e todos os FDP que cantaram Leixões na 2ª

Vamos ganhar a Académica
Vamos ganhar a Olhão
Vamos ganhar ao Sporting

Não queremos mais 3 centrais!
Não queremos mais jogar para o pontinho!


Mostramos que sabemos jogar futebol( 2ª parte)

Queremos e exigimos a 1ª LIga

Parabéns a todos que souberam sofrer e apoiar a equipa do principio ao fim.
Contra Padres, Putas e Paneleiros e a PSP, mostramos a nossa raça.


Sempre cntg
Força Meu Leixões


É isso mesmo!

FORÇA LEIXOES! DOMINGO LÁ ESTAREI...

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Esta tudo dito!

Penso que a tactica dos 3 centrais tinha funcionado bem melhor se Antunes tivesse subido como fez Sony que apesar da falha de marcaçao no 2º golo foi um jogador mais na segunda parte saindo dos seus pes os cruzamentos mais perigosos!
Dependemos de nós para garantir a manutançao e é por isso que temos de lutar ate ao fim!
Vitoria no proximo domingo obrigatoria!
Quanto aos de braga, nao vao ser campeoes e nao têm capacidade para o ser, sao pequenos demais como se viu no axa, nao sou benfiquista e tou-me a cagar para quem vai ser campeoa mas depois do que vi do BOI do alan a festejar os golos e dos adeptos do braga que sofreram e bem nao quero que seja o braga. (excluo Domingos pois teve uma postura correcta)

Força LSC!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
a 27ª ja n interessa... venham lá a 28ª e a 29ª essas SIM... são alimento

FORÇA LEIXÕES!!!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder