Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Pré-época] Leixões SC - SC Braga

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
jesus
Pedro A
CostaXxX
damiao
lourenco.lsc
coelho
Karyaka
lsc_1907
AValente'92
13 participantes

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga Empty[Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
[Pré-época] Leixões SC - SC Braga 2406 VS. [Pré-época] Leixões SC - SC Braga 1488u

Pré-época 2011/2012
Data: Sábado, 16 de Julho
Hora: 18:00
Estádio: Estádio do Mar

Bem, como já tinha postado no outro tópico:


Não sabia onde colocar isto mas acho interessante cada um indicar a equipa que pretendia para o jogo amigável em questão. Por exemplo, contra o Braga:

O onze inicial deveria se assemelhar àquele que irá iniciar a época (entrando talvez alguns reforços).

Gostava de ver isto:

[Pré-época] Leixões SC - SC Braga 160765_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD


Disto espero que se jogar esta defesa os 3 miúdos não tremam. O meio campo vai ser muito defensivo o que significará que haverá trabalho extra para os avançados para terem bola e o Diego vai ser muito importante dado a sua boa capacidade de jogar de costas para a baliza.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
aqui vai a minha formação:

[Pré-época] Leixões SC - SC Braga 161185_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Uma vez que vamos jogar frente a uma equipa de qualidade superior e como o nível de exigência torna-se maior, acho que devemos colocar neste momento os jogadores mais próximos do 11 inicial.

Deste modo esta é a minha opção:[Pré-época] Leixões SC - SC Braga Lscj

Agora vou explicar as minhas opções:
Waldson, uma vez que o Fonseca no dia do jogo com o Moreirense tiha uma pequena lesão no gémeo esquerdo e estava com aquela tira azul. Não sei qual a gravidade da lesão.
Sony é quase certo que será vendido portanto já não faz sentido para mim entrar nas contas para a equipa. Entre o William e o Paulinho prefiro o William por aquilo que já vi dele e pelo que já li dele.
Hannin ainda me parece melhor que o sequeira quer seja à experiência ou não. Uma vez que inda está em fase de avaliação é ele o titular.
O resto parece-me escolhas naturais.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Malta podemos ver o Leixões em www.wesports.tv!

http://www.wesports.tv/?c=watch&u=739#

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Leixões terminou empatado depois de estar a perder 2-0 frente ao SC Braga.
Bom jogo de treino! Vamos lá ver no campeonato!

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
obg amigo coelho por teres partilhado este link, ainda consegui ver a 2ª parte. só tive pena de ir ao wc e não ter visto o 2º golo. quem é q o marcou?

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
weslem Smile

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
muito sinceramente...gostei e muito! num jogo de pre epoca com este empenho dos jogadores penso que temos equipa pra fazer um campeonato (pelo menos) tranquilo.

gostei muito do weslem, do andre carvalho e o florent tbem m surpreendeu.. tbem gostei de ver o fangueiro a PL.

nao gostei do joel (sempre que ia disputar um lance fazia falta) do fonseca (pela maneira constante de imitar os tiques do beto) e de nao terem sido dados mais minutos aos miudos que querem mostrar serviço. ahh e o guarde redes brasileiro axo-o com muita calma!!!


conclusao: temos equipa Smile

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
obg amigo coelho por teres partilhado este link, ainda consegui ver a 2ª parte. só tive pena de ir ao wc e não ter visto o 2º golo. quem é q o marcou?

Ora essa! Wink
Eu não pude ir ao estádio e a ver se o Leixões dava na net e encontrei esse site. Wink

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Raça, entrega, tudo o que sempre pedi às equipas do Leixões e hoje apareceu em fartura. Esta equipa vai-nos dar muitas alegrias! Um colectivo fortissimo, talvez o mais forte desde 2008/2009, estou completamente rendido a estes meninos, pode ser cedo mas esta equipa é na minha opinião fantástica. Isto é Leixões Sport Club!

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Jà agora, alguém pode indicar qual foi o ''onze'' inicial ?

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Raça, entrega, tudo o que sempre pedi às equipas do Leixões e hoje apareceu em fartura. Esta equipa vai-nos dar muitas alegrias! Um colectivo fortissimo, talvez o mais forte desde 2008/2009, estou completamente rendido a estes meninos, pode ser cedo mas esta equipa é na minha opinião fantástica. Isto é Leixões Sport Club!

Acho que não devemos ficar eufóricos.
É só um amigável... vamos ver ao longo da época.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Claro que não devemos ficar eufóricos.

Mas adorei simplesmente a exibição da equipa, a equipa do ano passado a perder 2-0 ia-se abaixo facilmente. Esta lutou e acabou por empatar injustamente. Injustamente porque a vitória era o resultado mais justo.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Aqui vai a minha opinião sobre a equipa:
Para mim esta equipa ira dar-nos bastantes alegrias esta epoca! Penso que o Litos fez bem em levar este jogo mais aserio, ao inves de trocar uma equipa por inteiro ao intervalo. A equipa estava bem, e so nao se adiantou no marcador, porque o arbitro nao assinalou um penalty clarissimo a favor do Leixoes. A nossa equipa estava claramente por cima... Sony fazia do lado direito do ataque uma alegria. Fintava, cruzava, corria. Jardim foi obrigado aos 20 minutos de jogo, de trocar de lateral esquerdo. Colocando Guilherme, que corria bastante mais, e que na minha opiniao, deve ter recebido instrucoes para ser bastante agressivo na sua ala. Visto que as suas faltas foram uma constante. De outra forma aquele corredor seria uma estrada novamente. No momento em que o Hugo Viana, livre de marcação, remata do meio da rua, Fonseca fica mal na fotografia e devia ter feito bastante melhor, ao nao conseguir defender. O golo do Braga aconteceria pouco depois tambem, atravez de Meyong que tinha entrado ha cerca de um minuto. Numa jogada na lateral direita do Leixoes, atravez de um passe rasteiro para o centro da area, e que Meyong se antecipou aos defesas e a Fonseca. O Leixoes tinha sido superior ao Braga, e assim continuou na segunda parte. Penso que a entrada do novo guarda redes do Braga foi determinante. Mostrou-se bastante inseguro na baliza, tambem devido a' pressão constante do Leixoes. O golo nasceria atravez de um cruzamento na lateral esquerda, em que Joel nas alturas cabeceou com toda a calma. No lance exactamente aseguir, Paulinho, que se mostrou em grande, tanto a defender como a atacar, colocou a bola longa para as costas da defesa, e Wesllem a beneficiar da indecisao do guarda redes, faz uma chapeu a este.
Fez-se justiça no marcador. Um jogo que faz sonhar com um grande Leixoes esta epoca, mas convem nao atirar foguetes antes da festa.

Força Leixoes! [Pré-época] Leixões SC - SC Braga 525519

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
damiao escreveu:
Jà agora, alguém pode indicar qual foi o ''onze'' inicial ?


Leixões SC: Fonseca (Waldson, 46’); Sony (Paulinho, 46’), Zé Pedro, Nelson Sampaio, 76’), Joel, e Florent (Sequeira, 76’); Paulo Tavares (Seabra, 71’), André Carvalho, (Luís Silva, 60’) e Capela (Fausto, 60’); Wesllem, (Beirão, 71’), Feliciano (Patrão, 76’) e Fangueiro, (Diego Mourão, 46’).
Treinador: Litos.

Conferência de imprensa

Litos: "Gostei do que vi. Não estava à espera que a equipa correspondesse tão bem frente a uma equipa com tanta qualidade como é o Braga. Na primeira parte merecíamos ter marcado, pois entrámos muito bem. Sofremos dois golos contra a corrente do jogo, mas reagimos bem na segunda parte e merecemos a felicidade de marcar dois golos que trouxeram justiça ao resultado. Foi mais um treino e na quarta-feira, com o Feirense, darei mais tempo de jogo a quem jogou menos hoje."
Quando questionado sobre a possível continuidade de Florent no plantel este “é um assunto que estava encerrado e decidido. É só uma questão de a direcção e o agente colocarem um ponto final em tudo isto senão hoje não estaria a jogar tanto tempo pela nossa equipa”.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
O Hanin, para mim, é o grande reforço da epoca! Caso se concretize...

Ah! E achei engraçado o facto de o Walson, que esta tao pouco tempo no Leixoes, ja beijar a camisola. Very Happy

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Pedro A escreveu:
damiao escreveu:
Jà agora, alguém pode indicar qual foi o ''onze'' inicial ?


Leixões SC: Fonseca (Waldson, 46’); Sony (Paulinho, 46’), Zé Pedro, Nelson Sampaio, 76’), Joel, e Florent (Sequeira, 76’); Paulo Tavares (Seabra, 71’), André Carvalho, (Luís Silva, 60’) e Capela (Fausto, 60’); Wesllem, (Beirão, 71’), Feliciano (Patrão, 76’) e Fangueiro, (Diego Mourão, 46’).
Treinador: Litos.

Conferência de imprensa

Litos: "Gostei do que vi. Não estava à espera que a equipa correspondesse tão bem frente a uma equipa com tanta qualidade como é o Braga. Na primeira parte merecíamos ter marcado, pois entrámos muito bem. Sofremos dois golos contra a corrente do jogo, mas reagimos bem na segunda parte e merecemos a felicidade de marcar dois golos que trouxeram justiça ao resultado. Foi mais um treino e na quarta-feira, com o Feirense, darei mais tempo de jogo a quem jogou menos hoje."
Quando questionado sobre a possível continuidade de Florent no plantel este “é um assunto que estava encerrado e decidido. É só uma questão de a direcção e o agente colocarem um ponto final em tudo isto senão hoje não estaria a jogar tanto tempo pela nossa equipa”.


Muito obrigado!

Haverà alguma razao em especial por que nao jogaram o Pedro Santos, o Tiago Borges, o Cintra e o William para além do Nuno Silva ?

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Hoje jogou de inicio a equipa que deverá começar o campeonato, entrando (talvez) alguns reforços.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
damiao escreveu:
Pedro A escreveu:
damiao escreveu:
Jà agora, alguém pode indicar qual foi o ''onze'' inicial ?


Leixões SC: Fonseca (Waldson, 46’); Sony (Paulinho, 46’), Zé Pedro, Nelson Sampaio, 76’), Joel, e Florent (Sequeira, 76’); Paulo Tavares (Seabra, 71’), André Carvalho, (Luís Silva, 60’) e Capela (Fausto, 60’); Wesllem, (Beirão, 71’), Feliciano (Patrão, 76’) e Fangueiro, (Diego Mourão, 46’).
Treinador: Litos.

Conferência de imprensa

Litos: "Gostei do que vi. Não estava à espera que a equipa correspondesse tão bem frente a uma equipa com tanta qualidade como é o Braga. Na primeira parte merecíamos ter marcado, pois entrámos muito bem. Sofremos dois golos contra a corrente do jogo, mas reagimos bem na segunda parte e merecemos a felicidade de marcar dois golos que trouxeram justiça ao resultado. Foi mais um treino e na quarta-feira, com o Feirense, darei mais tempo de jogo a quem jogou menos hoje."
Quando questionado sobre a possível continuidade de Florent no plantel este “é um assunto que estava encerrado e decidido. É só uma questão de a direcção e o agente colocarem um ponto final em tudo isto senão hoje não estaria a jogar tanto tempo pela nossa equipa”.


Muito obrigado!

Haverà alguma razao em especial por que nao jogaram o Pedro Santos, o Tiago Borges, o Cintra e o William para além do Nuno Silva ?


Talvez seja esta a logica
" Foi mais um treino e na quarta-feira, com o Feirense, darei mais tempo de jogo a quem jogou menos hoje.". Litos na conferencia de imprensa.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz

Bom jogo, com uma excelente atitude dos nossos Rapazes. Contra a corrente do jogo sofremos 2 golos, mas não baixamos os braços e com um pouco mais de sorte teríamos ganho o jogo.

Jogadores mais em destaque:

- Sony: mais um jogo em alta rotação pela direita, muitas vezes só travado em falta; possivelmente a mostrar-se ao Leonardo Jardim
- Florentin: na 1ª parte não reparei muito nele, mas na 2ª parte fez uma exibição muito interessante, muito esforçado e a dar tudo, tendo subido bem algumas vezes; pelos vistos já tem o aval do Litos, veremos se chega a entendimento com a SAD
- Capela: muito esforçado e batalhador, esteve também presente em algumas acções ofensivas de relevo, embora por vezes um pouco trapalhão por querer fazer tudo
- Paulinho: entrou muito bem e manteve o flanco direito dinâmico

Do 11 que iniciou este jogo para já apenas trocava um dos centrais pelo Nuno Silva e o André Carvalho pelo Seabra.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Por tudo aquilo que o Leixões fez, acho o resultado tremendamente injusto. Frente ao Finalista vencido da Liga Europa (Não nos podemos esquecer disso). Foi uma exibição superior a qualquer exibição realizada na época passada com uma equipa sem vedetismo.

O jogo começou com o Sony claramente a jogar para o contrato no Braga. Ninguém o pode negar e até me atrevo a criar uma teoria da conspiração de que a equipa poderia ter instruções para jogarem pó Sony. Fez um jogão! Correu, fintou, cruzou, partia no um para um sem medo. Não sei se repararam, mas enquanto o resto dos jogadores que foram substituidos ao intervalo ficaram a fazer exercícios de descompressão, o Sony foi imediatamente para o balneário. A minha segunda teoria da conspiração é que foi imediatamente para os escritórios discutir os pormenores da transferência Very Happy. Na primeira parte destaco ainda as duas defesas do Quim com os pés nos remates do Capela e do Joel, o Fangueiro que já está a ser muito bem aproveitado pelo Litos no centro do terreno (BTW, deve ter praí menos 30 centímetros que o Félix mas é rara a disputa de bola de cabeça que perde.)

O Joel surpreendeu-me bastante e está na luta pela titularidade na minha opinião, dupla essa que acho que será com o Zé Pedro. André Carvalho muito seguro no meio do terreno e Capela tem boa técnica a provar que não é por vir do Milhei-qualquer-coisa que é uma má contratação!!! Os extremos também estiveram muito bem. Wesllem tem bons pés e finta bem, o Feliciano é rápido e não é tosco nenhum.

Negativamente apenas destaco o Paulo Tavares que foi para mim o jogador com pior rendimento, muito nervoso, e o Fonseca pelo golo que sofre, na minha opinião é mal batido (pareceu-me que não viu a bola a partir porque quando o H. Viana remata, ele dá um passo em frente e só depois é que se lança.. tarde demais)

Na primeira parte jogamos com 9 jogadores portugueses

Na segunda parte continuamos em cima do Braga e mais cedo ou mais tarde os golos chegaram. Podíamos ter chegado à vitória numa grande defesa do redes do Braga. Nesta segunda parte destaco o Paulinho, muito rápido do Florient que começou a tomar a iniciativa do jogo pelo seu flanco várias vezes. O Waldson parece-me mais seguro que o Fonseca e mais tranquilo entre os postes (Também reparei no final do jogo ele a beijar o emblema. Fez-me lembrar o granfe Felipe Félix mais os seus tiques nervosos dentro de campo). Quanto ao Fausto Lourenço (jogador à experiência) não deu para ver bem a sua qualidade, mas lembro-me dele de jogar Football Manager.

Terminamos o jogo com 8 jogadores provenientes das camadas jovens do Leixões

De facto o nosso calcanhar de aquiles ainda é a frente. Penso que o nosso melhor avançado que temos neste momento é o Fangueiro. Para além disso jogamos sem o Nuno Silva, Pedro Santos, William, Tiago Borges e Tiago Cintra, 5 jogadores que podem muito bem ser jogadores titulares nesta equipa.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Também tenho gostado muito do meio campo que o Patrão e o Luís Silva têm 'feito', sempre com muita entrega, sem nervosismos. E são sempre dois bebés Very Happy

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Bom resultado em mais um jogo treino, estamos a construir um plantel mas tambem uma equipa e parece que estamos a começar bem, temos de continuar a assim quando fôr a doer!

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
Esta é a minha análise:

Melhorzões: Sony e Capela, destacam-se dos outros, destoam. O Florent também é muito craque.

Piorzinhos: Na 1ª parte o Feliciano esteve muito mal mas na 2ª parte melhorou. O Paulo Tavares também não se destaca, parece algumas vezes fora do jogo e muito lento mas rematou 1 ou 2 vezes com muito perigo e nesse aspecto é importante ter um jogador com as características dele; Diego Mourão talvez seja o elo mais fraco, não gostei de nada do que vi, mas estamos na pré-época não podemos crucificar ninguém.

Dupla de centrais Zé Pedro+Joel está fantástica, os 2 muito altos e muito fortes fisicamente, o Nuno Silva vai ter dificuldades em calçar.

O Waldson é muito promissor, fez pelo menos 2 grandes defesas. Mas penso que é demasiado novo para ser titular na posição que ocupa no campo.

Outras agradáveis surpresas:
André Carvalho muito certinho;
Luis Silva muito bom jogador e pode aspirar por um lugar no 11;
Seabra voltou a jogar e viu-se muita vontade e alguns bons pormenores o que pode dizer que daqui a 2/3 meses pode estar de volta à forma de 09/10;
Wesllem fez 1ª parte discreta mas na 2ª aproveitou muito bem os espaços para furar e fez 1 assistência e 1 golo;
Paulinho ainda não é o Sony, mas à semelhança do que vimos no final da época passada temos jogador caso o Sony saia;
Fangueiro teve alguns bons pormenores, jogou como ponta de lança muito móvel e ia fazendo estragos mais do que uma vez.

description[Pré-época] Leixões SC - SC Braga EmptyRe: [Pré-época] Leixões SC - SC Braga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder