Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixoes- Braga B EmptyLeixoes- Braga B

more_horiz
Olhando à importância deste embate, faço o lançamento deste jogo que na minha opiniao irà decidir e muito o nosso futuro em termos de futebol profissional.
Vamos là ao onze ideal, tàticas, prognosticos etc...
Aqui fica o meu onze:

Chastre
Joao Viana (o Ot'oo pertence ao Braga)
Nuno Silva
Zé Pedro
Joao Pedro ou Huguinho
Anderson
Novais
Nelson Agra ou Cadinha
Moreira
Mailo (Se estiver lesionado, mete-se o Saldanha na extrema e o Moreira no centro)
Xavier

Chave para a vitoria? Jogar à Leixoes!
Prognostico? Nao faço mas nao vou ouvir o relato nem acompanhar o desenrolar do jogo porque normalmente dà-me azar.

P.S. Aparentemente a Silvia Carvalho apresentou a demissao mas ficarà até ao final da época.
Na proxima segunda-feira haverà salàrios pagos através dos bolsos do Carlos Oliveira e do Dias da Fonseca. Isto segundo o jornalista Eugénio Queiros do Record.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Esqueci-me do meu cartão de sócio em Lisboa. Uma vez que os sócios podem levar um acompanhante posso entrar com alguém amanhã?  Very Happy

Depois do que o damiao escreveu acho que a chave para a vitória é não jogar o Pedras.

O meu 11 para amanhã

Chastre
João Viana
Nuno Silva
Zé Pedro
Huguinho
Anderson
Tiago Lenho
Cadinha
Ruben Saldanha
Xavier
Moreira

(com este 11 estavamos bem lá em cima)

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Jogo decisivo. 

Quanto ao resto, concordo essencialmente com o Diogo. Esse é o 11 que eu costumo pedir, mas não sei até que ponto não meteria o Novais titular (e só depois metia o Cadinha no decorrer do jogo).

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Karyaka escreveu:
Esqueci-me do meu cartão de sócio em Lisboa. Uma vez que os sócios podem levar um acompanhante posso entrar com alguém amanhã?  Very Happy




DV podes entrar cmg!
abr

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Chastre
João Viana
Nuno Silva
Materazzi
João Pedro
Anderson
Moedas
Cadinha
Moreira
Saldanha
Mailó

Espero sair do estádio com uma vitória!!!

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Obrigado lmiguel.

Mandei-te msg privada no facebook

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Vitória muito importante, que, para além dos 3 preciosos pontos na luta pela manutenção, dá alento para o resto da época. Fico a aguardar comentários ao jogo de quem teve a oportunidade de assistir.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Vitória muito importante, que, para além dos 3 preciosos pontos na luta pela manutenção, dá alento para o resto da época. Fico a aguardar comentários ao jogo de quem teve a oportunidade de assistir.


Ganhàmos!!! Foi de pénalty mas pouco me importa. Como diz o lsc_1907, para além dos três pontos, ultrapassàmos os Bracarenses e temos melhor goal-average no confronto direto.
Estes têm um calendàrio dificilimo porque defrontam todas as equipas ''B'' nas ultimas jornadas.
Esperemos agora, que amanhà nao acontençam coisas que nao lembram ao Diabo como a Oliveirense ganhar no Porto....

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Coincidências ou não, o Pedras não jogou e ganhamos Wink

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Excelente vitória com uma ajudinha do bandeirinha. Obrigado pelo penalti e se nos mantivermos na 2ª Liga, ele que passe no sétimo céu que a malta paga-lhe umas frescas.

Continuo na minha e acho que este plantel é realmente fraco, mas são estes que nos vão safar e isso é o mais importante. Estarei cá para lhes bater palmas no final da época se nos mantivermos.

Um grande abraço ao Mailó que depois de uma semana sem treinar devido a lesão, deu grande luta e graças a ele conquistamos um penalti que foi convertido pelo Cadinha (podia ter ido mais longe se tivesse uma pontinha de sorte e fosse melhor guiado à uns anos atrás).

De todos os que vêm atrás, temos vantagem em "goal-avarage" o que é sempre importante.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Valeu pelo resultado. Vou aguardar pelos resultados dos nossos adversários directos no dia de amanhã, mas acho que já estamos descansados na questão da manutenção.

Quanto ao resto, não consigo compreender como é que não conseguimos dominar um bocadinho que seja um jogo, independentemente dos adversários... Hoje, defrontámos um Braga B que tinha uma defesa inexperiente que tremia como "varas verdes" sempre que pressionávamos um bocadinho mais alto. O problema é que parece que não há vontade de ter uma equipa que suba as linhas quando não temos bola, não há vontade de não deixar jogar... Víamos o Mailo a pressionar a defesa de vez em quando, mas depois não havia um segundo homem a acompanhá-lo... 

Temos um estilo de jogo ao nível do futebol de antigamente... Com um 11 da qualidade com que começámos, não fazia mal nenhum acrescentar dinâmica. Vemos o Moreira encostado à direita a sacar cruzamentos, o Xavier do lado oposto com a mesma função. Não percebo como é que não se tenta inverter os extremos, para eles aproveitarem a qualidade individual e sermos melhores na manobra ofensiva. Isto é muito básico, é um futebol triste... 

Ainda bem que ganhámos, mérito do Mailo e demérito do defesa deles...

E, como o DV fez questão de referir, Pedras não joga e a equipa vence. Nos últimos 11 jogos, fizemos 11 golos. Apenas um deles foi com esse "ponta-de-lança" em campo.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Com a derrota de hoje do Atlético, só mesmo uma catástrofe é que nos mandaria para a 2ª B na parte do futebol jogado. Agora resta-nos rezar às alminhas para os dirigentes nos manterem na 2ª liga na próxima época.
Teremos um verão animado ou então não Crying or Very sad  .

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Esta altura da época e como eu jà previa é propicia a escândalos que nao têm outra justificaçao senao as jogadas de bastidores. A vitoria da Oliveirense no Porto depois de estar a perder ao intervalo, nao cabe na cabeça de ninguém. Haja dignidade e verdade desportiva!!!
Levanto o meu chapéu ao Desportivo de Chaves que deu voz ao que devia ser sempre o exemplo a seguir, vencendo na Tapadinha quando jà nao tem qualquer ambiçao em termos desportivos.
Como diz o Supporter, com a derrota do Atlético a nossa situaçao clarifica-se um pouco mais. Para nos ultrapassar, os Alcantarenses necessitam de ganhar três dos quatro jogos que faltam e o Leixoes perdê-los todos. Convinhàmos que é bem melhor a nossa situaçao que a deles.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
damiao escreveu:
Esperemos agora, que amanhà nao acontençam coisas que nao lembram ao Diabo como a Oliveirense ganhar no Porto....


Há coisas incríveis!...
Nem de propósito Damião...Não keres jogar no euromilhões?...

os andrades "matam-se" a jogar contra nós e dps "abrem as pernas" contra as outras ekipas...

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
lmiguel escreveu:
damiao escreveu:
Esperemos agora, que amanhà nao acontençam coisas que nao lembram ao Diabo como a Oliveirense ganhar no Porto....


Há coisas incríveis!...
Nem de propósito Damião...Não keres jogar no euromilhões?...

os andrades "matam-se" a jogar contra nós e dps "abrem as pernas" contra as outras ekipas...


Ora nem mais lmiguel...contra o Leixoes eles arranham-se todos e depois fazem estes frétes contra equipas de merda. Quanto mais os conheço menos gosto deles.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Bom lá que a vitória da oliveirense foi uma grande surpresa não há qualquer dúvida, quero acreditar que algum mérito terão tido, mas a porcaria das equipas b, na minha opinião, só servem para desvirtuar campeonatos e formar jovens para as equipas a (ou se calhar não, são também verdadeiros contentores de estrangeiros).

Pior do que nós está o atlético que mais do que todos as equipas lamentará a vitória da oliveirense (até porque acho que estas equipas ainda se defrontam).

Quanto a nós seria muito importante ganhar em Viseu (que já não está envolvido em qualquer luta), até porque sinceramente acho que o último lugar não está ainda decidido.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Bom lá que a vitória da oliveirense foi uma grande surpresa não há qualquer dúvida, quero acreditar que algum mérito terão tido, mas a porcaria das equipas b, na minha opinião, só servem para desvirtuar campeonatos e formar jovens para as equipas a (ou se calhar não, são também verdadeiros contentores de estrangeiros).

Pior do que nós está o atlético que mais do que todos as equipas lamentará a vitória da oliveirense (até porque acho que estas equipas ainda se defrontam).

Quanto a nós seria muito importante ganhar em Viseu (que já não está envolvido em qualquer luta), até porque sinceramente acho que o último lugar não está ainda decidido.


O Atlético vai a Oliveira de Azeméis na penultima jornada.
Se o Leixoes ganhar em Viseu e o Atlético nao ganhar em Faro, estamos automàticamente safos mas o contràrio também pode acontecer e nesse caso, teremos três jornadas infernais à nossa frente. Para jà temos uma baixa para Sàbado...o Novais creio que levou o quinto amarelo e se assim for, nao irà jogar.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Temos 4 jogos para fazer 3 pontos, que serão suficientes para garantirmos a permanência sem olhar para o lado. Destes 4 jogos, dois serão em casa contra Tondela e União da Madeira. Vão ser jogos complicados mas em casa manda o Leixões, ou deveria mandar.
Caso não ganhemos mais nenhum jogo até ao final da época, é esperar que o nosso querido Hernâni no próximo jogo nos dê uma ajudinha e o seu Farense vença o seu jogo em casa e esperar que depois os alcanterenses escorreguem contra a Oliveirense que também precisará de vencer à partida, ou no último jogo que eles têm em casa contra o Porto que poderá também precisar de vencer caso esteja na corrida pelo título da 2ª liga.

Só uma combinação de resultados péssima para nós, nos atirará para a 2ª b.

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
Vamos rapazes... Smile

descriptionLeixoes- Braga B EmptyRe: Leixoes- Braga B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder