Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Braga - Leixões [27ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
KonanduLSC
Karyaka
Urko
coelho
Basuca
jesus
Pedro A
Sandro
12 participantes

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

me too

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
É uma questão de pensar com o coração e com a cabeça. Neste tópico penso com o coração. No outro penso com a cabeça, e o FCS pensa o mesmo. Já li algures que ele veio dizer quem em 10 jogos o Braga vença a maior parte, no entanto ele encara este jogo como a ultima oportunidade.

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
DiogoValente escreveu:
É uma questão de pensar com o coração e com a cabeça. Neste tópico penso com o coração. No outro penso com a cabeça, e o FCS pensa o mesmo. Já li algures que ele veio dizer quem em 10 jogos o Braga vença a maior parte, no entanto ele encara este jogo como a ultima oportunidade.



sim em 10 jogos o braga vença a maior parte,e um facto.
mas nao que dizer que nao se acredite..
eu no mar de apostas nao consigo por o leixoes a perder..
acredito sempre na vitoria antes de começar o jogo.. Braga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 584528

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Convocatoria

1Berger19Paulo
Tavares
4Tucker21Tiago Cintra
5Antunes23Seabra
6Bruno
Gallo
26Léo
7Hugo Morais27Nuno Silva
8Zé Manuel28Sony
12Fonseca33Fernando
Cardozo
13Joel80João Paulo
15Pouga--
16Fernando
Alexandre
--

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
bem, o olhanense lá perdeu. temos que aproveitar este resultado negativo. temos que pontuar em braga e ganhar ao académica.
Força mágico

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Com a derrota da Olhanense é para entrar em Braga ainda com mais ânimo e garra!

Força rapazes, acreditem que é possível!!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
EU ACREDITO!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Caros amigos, acreditam na manutenção???

EU TOU COM UM SENTIMENTO QUE VAMOS CONSEGUIR!

Depois da vitória, bastante moralizadora, contra o Leiria, estádio bem composto o Braga vai querer ganhar como é óbvio. Querem e acreditam ainda no campeonato e vamos ter muito trabalho!
Mas sem trabalho não vamos a lado nenhum, e amanhã vamos trabalhar muito pra conseguir ganhar mais uma batalha desta guerra!
Eles tão motivados mas nós também e tenho a certeza que no final da partida vamos festejar!
Mais uma vez quero um equipa guerreira e não vi os últimos jogos, mas se ganhamos foi pq tivemos grande atitude e solidariedade! Quero ter os condimentos que tivemos nestes últimos 3/4 jogos.

Equipa:

Berger-GR (pelo que vi, grandes defesas!)
Sony-DD
N. Silva e Cardozo-DC
Antunes-DE
F. Alexandre-Mdef.
Seabra e Hugo-MC
Zé Manel-ED
Rúben-EE (este jogo é pra ele!)
Pouga-PL


VAMOS!! SEMPRE CONTIGO A LUTAR FORÇA!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
pessoal, quem precisar de uma boleia até braga apite. eu vou, mas n de camioneta.
um por todos e todos pelo leixões

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
LuiSC escreveu:
Caros amigos, acreditam na manutenção???

EU TOU COM UM SENTIMENTO QUE VAMOS CONSEGUIR!

Depois da vitória, bastante moralizadora, contra o Leiria, estádio bem composto o Braga vai querer ganhar como é óbvio. Querem e acreditam ainda no campeonato e vamos ter muito trabalho!
Mas sem trabalho não vamos a lado nenhum, e amanhã vamos trabalhar muito pra conseguir ganhar mais uma batalha desta guerra!
Eles tão motivados mas nós também e tenho a certeza que no final da partida vamos festejar!
Mais uma vez quero um equipa guerreira e não vi os últimos jogos, mas se ganhamos foi pq tivemos grande atitude e solidariedade! Quero ter os condimentos que tivemos nestes últimos 3/4 jogos.

Equipa:

Berger-GR (pelo que vi, grandes defesas!)
Sony-DD
N. Silva e Cardozo-DC
Antunes-DE
F. Alexandre-Mdef.
Seabra e Hugo-MC
Zé Manel-ED
Rúben-EE (este jogo é pra ele!)
Pouga-PL


VAMOS!! SEMPRE CONTIGO A LUTAR FORÇA!



ruben nao ta convocado..
pareçe m vao ser 3 centrais..tucker de inicio..

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Vens me buscar a Angola? Braga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 Icon_razz

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Não percebo o pq da ausência do Rúben! Ouvi na tv que neste último jogo desde que entrou o jogo foi dele...

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
LuiSC escreveu:
Não percebo o pq da ausência do Rúben! Ouvi na tv que neste último jogo desde que entrou o jogo foi dele...


onde ouviste isso?tive no estadio e nao vi nd disso

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Sporttv

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
ainda vim espreitar a ver se haviam candidatos a pagar uma cuca no Axa... não havendo penduras, vou-me e venho-me com uma vitória do mágico

Força Leixões
Até já

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Vens-te? Braga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 Icon_razz

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Diogo, não há chat para o jogo??

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Não agora utilizamos um grupo no msn:

group1176021@groupsim.com

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Fdx, já estamos a perder aos 6 minutos... nem com 5 gajos na defesa!!
´
Fica difícil assim...

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Fdx, já estamos a perder aos 6 minutos... nem com 5 gajos na defesa!!
´
Fica difícil assim...

O Braga entrou a matar! Ou melhor, nem tem feito muito, mas tem finalizado melhor...
Vamos ver como vai ser a segunda-parte.

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Braga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 Scb3lsc1
Resultado Final:

Sp. Braga 3-1 Leixões! Sad
Na primeira parte o Leixões teve um adormecido, gostei de ver o Leixões na segunda, foi pena o terceiro golo!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Antes da crónica ao jogo quero deixar uma palavra aos Leixonenses que tiveram presentes no Estádio AXA para ver o Mágico LSC... Um grande obrigado pelo apoio, amostra de amor e de grande fidelidade!!

É pá, isto assim tá difícil! Ainda mais...
Todos nós na antevisão a este jogo não apostamos neste sistema (5x3x2), mas o F. Castro Santos quis apostar numa táctica defensiva e a 1ª parte foi para eles de bandeja! Levamos 2 golos e pouco ataca-mos, mas houve apenas um ponto positivo nesta 1ª parte, que foi a forma como os nossos jogadores reagiram e isso dá-me, mesmo com a derrota, alento.
Segunda parte muito mais diferente, mais Leixões, mais ataque, menos Braga. Com a entrada do JP tivemos mais dinamismo no ataque, que faltava, a defesa e meio campo soltaram-se e gostei imenso e fiquei orgulhoso pela atitude, raça e querer que os jogadores mostraram!
Ficou um cheiro do que podemos fazer nestes últimos 3 jogos e acredito plenamente que vamos ganha-los e ficar na 1ª!

Destaco que a prestação do Lucílio Baptista não foi das melhores, e a meu ver ficou um vermelho por mostrar ao Meyong, numa falta durissima sobre o Pouga aos 70'.

Peço que alguém dos que foram ao jogo me contassem o que se passou para haver a intervenção policial no nosso sector e me explicarem de onde vem o "ódio" dos bracarenses. Acho que não é bem ódio, mas deve ser estupidez!!! Mais uns que não gostam do Mágico, mas que podem ter a certeza que não nos fazem frente!!!!! Mesmo com este lugar na tabela incomodamos e muito! Podem crer.

FORÇA LEIXÕES, TÁ-MOS NA LUTA!!


P.S.: Amo-te Leixões! Braga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 584528

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Um ponto que não referi no meu comentário, foi quando o Tucker sai, já com 1-0, queria que entrasse um médio! Como o Paulo Tavares ou até o Léo... Fiquei chateado, pq já com a desvantagem no resultado podia-mos apostar um pouco no ataque.

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Não percebo porque é que quando ja perdiamos por 1-0 e a ter que fazer uma substituição forçada do Tucker...insistiu nos 3 centrais...esteve mal o treinador...queimou uma substituição por outro defesa quando precisavamos de reforçar o meio campo...

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
lmiguel escreveu:
Não percebo porque é que quando ja perdiamos por 1-0 e a ter que fazer uma substituição forçada do Tucker...insistiu nos 3 centrais...esteve mal o treinador...queimou uma substituição por outro defesa quando precisavamos de reforçar o meio campo...

Eu até percebo o ponto de vista do Treinador.
O Leixões foi lá jogar para um empate e sabendo que o Braga ia jogar no ataque reforçou na defesa, só que não deu grande resultado.

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
coelho escreveu:
lmiguel escreveu:
Não percebo porque é que quando ja perdiamos por 1-0 e a ter que fazer uma substituição forçada do Tucker...insistiu nos 3 centrais...esteve mal o treinador...queimou uma substituição por outro defesa quando precisavamos de reforçar o meio campo...

Eu até percebo o ponto de vista do Treinador.
O Leixões foi lá jogar para um empate e sabendo que o Braga ia jogar no ataque reforçou na defesa, só que não deu grande resultado.


O lmiguel está-se a referir à saída do Tucker quando já perdiamos por 1-0, onde podia ter aproveitado para mexer na táctica.

A 1ª parte foi para esquecer e se o Braga tem finalizado mais 1 ou outra situação o jogo estaria arrumado ao intervalo. Com a alteração táctica na 2ª parte fomos muito mais incómodos ofensivamente e após o 2-1 durante uns 10/15 minutos chegou-se a "cheirar" o 2-2 (até se viram várias imagens do Domingos no banco a bufar de aflito que tava)... mas depois o Braga voltou a controlar melhor o jogo e acabou com ele com o 3º golo.

Na retina fica o esforço e dedicação de todos e a certeza que temos uma finalíssima contra a Académica.

Destaques:

- Sony: manchou a exibição com a falha no 2º golo; de resto esteve muito bem, tendo sido claramente o dinamizador do ataque com várias arrancadas e cruzamentos para a àrea; este convenceu-me finalmente que é jogador, embora para jogar a lateral tenha de melhorar ao nível da marcação defensivamente

- Fernando Alexandre: pela qualidade que tem ontem poderia perfeitamente ter jogado contra o Leixões, pois tem capacidade para lutar pelo 11 titular do Braga; não se limitou a destruir jogadas, tendo sido quem muitas vezes levou a equipa para a frente; excelentes também as declarações na flash interview, para além de um óptimo jogador mostra ser também um grande homem!

É deixar rapidamente esta derrota para trás porque qualquer ponto que conseguissimos seria um extra, já que o Braga não é do nosso campeonato; agora é levantar a cabeça e entrar com tudo contra a Académica!

Acredita Leixões!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
Fui ontem a Braga.
A parte dos 3 centrais para o Leixões, foi uma boa ideia por parte do FCS, apesar dos inúmeros comentários e crónicas que já li. Eu quando fui para lá, ia com o pensamento que o jogo começava 0-0 e se não sofrêssemos golos na 1ª parte, tínhamos capacidade para o sofrimento. Mas o pior aconteceu. Eles marcaram logo um golo nos primeiros minutos. É verdade que foi um erro defensivo, mas aqueles lances aconteciam uma vez em dez lances! A parte da substituição, não fiquei chateado por trocar "central por central" (já que o Sony e o Antunes subiram), mas fiquei chateado de ter entrado o Joel, que como já esperava ia ser uma nódoa! O 2º golo, nasceu de uma jogada de cerca de meio-minuto, em que a bola só passou por jogadores bracarenses, mas eles ganharam a bola, com o Pouga a ser carregado em falta, mas um sr. de Setúbal, fingiu que não viu. Gostei da atitude na 2ª parte, mas preferia que o João Paulo entrasse de início e que fosse substituído no intervalo pelo Zé Manel, e aconteceu exactamente o contrário.
Na 2ª parte jogamos muito melhor e o resto é conversa!

Quanto às questões fora das quatro linhas: Eu da outra vez que fui a Braga, demorei mais de meia-hora a entrar, tudo por causa da segurança. Desta vez, tive de me sentar noutro sítio, à meia-hora de jogo, e pouco vi o último quarto de hora da 1ª parte, também por causa dos seguranças de Braga. É uma vergonha o que aconteceu ontem, na segurança, em Braga! Tudo por causa de aquela claque, chamada Red Boys, que saíram do seu sector, um de cada vez e foram para o local onde divide os adeptos visitantes e os sócios do Braga. Os stewards, olharam para eles enquanto eles percorriam dezenas de metros (já que do sector RB até aos visitantes, o percurso é longo) e a polícia caiu em nós! Eles mandavam objectos e a polícia, em vez de os mandar para o seu local, fez carga sobre nós! E o público em Braga aplaudiu! (Esqueceram-se do jogo da semana passada em Leiria).
Na 2ª parte, o jogo resumiu-se à Máfia Vermelha apoiar, apoiar e apoiar a sua equipa, enquanto que aqueles bi-clubistas, do Braga e Benfica, que estão a mando do treinador e presidente, portistas, que até insultam o seu clube: Benfica (confuso, mas verdade), só sabiam insultar-nos!

descriptionBraga - Leixões [27ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Braga - Leixões [27ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder