Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel


CRISTINA AGUIAR

Sempre que é preciso uma lufada de ar fresco no Leixões, Zé Manel encarrega-se de cumprir a missão. Poucos acreditariam que aos 35 anos ainda fosse capaz de catapultar reviravoltas, mas Zé Manel voltou a mostrar por que razão lhe coube, há cerca de um mês, terminar com a terceira pior crise de golos na história do Leixões.
Dessa vez, frente ao Leiria, o golo marcado em nada contribuiu para melhorar a classificação, conseguindo tal desiderato ante
o Paços de Ferreira, no passado domingo. Logo aos três minutos, Zé Manel já fazia a festa e, a julgar pela coreografia, parecia que pretendia levar a bola para casa. Mas foi apenas uma maneira de dedicar o 51º golo da sua carreira à esposa Sofia, grávida de três meses e meio. O futuro papá espera que a cegonha traga agora um menino para completar o sonho de ter um casal. Até que a ecografia revele o sexo do bebé, Zé Manel vai tentar amealhar "mais golos na próxima jornada". "Quero o melhor para mim, o que será bom também para o Leixões", disse Zé Manel,a apontar já a mira para a visita a Braga.
O desafio que se segue "é muito difícil", sendo certo que "estarão perto de 30 mil a puxar pelo Braga". "Vamos ter dificuldades, pois estão a fazer um campeonato excepcional,acima da média que esperavam", realçou o extremo,confiante de que "é possível lutar contra todas as adversidades". O triunfo sobre um adversário que já representou, o Paços de Ferreira, deu mais um impulso para a sobrevivência e ofereceu a certeza de que a "equipa está forte", tão robusta quanto se encontra Zé Manel. O
segredo da longevidade como jogador deve-se "à boa alimentação, aos cuidados familiares e a ter sempre a exigência de jogar mais uma época". Zé Manel está a aproveitar bem o momento para mostrar que tem condições para continuar a jogar mais uma temporada.


Orgulhoso em ser caso inédito

Em fim de contrato com o Leixões, Zé Manel diz estar ainda disposto a manter-se em actividade por mais algum tempo. O facto
de ter "começado tarde a carreira" tem contribuído para que ainda esteja a jogar aos 35 anos. "Sei que sou um caso inédito no futebol e posso gabar-me de chegar a este momento da minha vida e fazer o que gosto. E ainda o faço bem", comentou
Zé Manel com um largo sorriso de satisfação por se sentir diferente. A esperança num futuro nos relvados move a certeza do presente do extremo ao serviço do Leixões. "Sinto-me com força para continuar a jogar", garante Zé Manel.


4 | Zé Manel já marcou quatro golos esta temporada,três como suplente utilizado e um, o de domingo, frente ao Paços de Ferreira, na condição de titular. Por três vezes ajudou a abrir caminho a vitórias do Leixões.


in : www.ojogo.pt

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
Eu gostava que o Zé continuasse no Leixões e se possível terminar a sua carreira no Nosso Mágico! Smile

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
Eu adoro a música......

Zé Zé Zé Manel

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
Parabens Ze e conto contigo para a proxima epoca!

Força Ze Manel!

Força LSC!

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
Zé: Continua a dar o exemplo!

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
ÉS GRANDE ZÉ... boa sorte para o rebento!!!

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
E que o rebento seja Leixonense. :-)

descriptionA cegonha chegou mais cedo para Zé Manel EmptyRe: A cegonha chegou mais cedo para Zé Manel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder