Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mais três trunfos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
KonanduLSC
LuiSCruz
m@sc
Karyaka
MaNg
Pedro A
10 participantes

descriptionMais três trunfos EmptyMais três trunfos

more_horiz
Mais três trunfos 20100630_01

30-06-2010
Por: LSC
Futebol Mais três trunfos

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação de mais três jogadores para a próxima época: Pedro Santos (ex-Casa Pia), Herick (ex-Umberlândia), e Dener (ex-Rio Bananal).
Natural de Lisboa, Pedro Miguel Martins Santos (22 anos, 1,73 metros, 65 kg) é um extremo esquerdo que apontou 17 golos em 25 jogos na última época,tendo sido melhor marcador do Casa Pia e peça preponderante na subida de divisão do clube lisboeta. O extremo assinou por três temporadas (até Junho de 2013).
Herick Samora da Silva (23 anos, 1,85 metros, 80 kg) nasceu em Timbuí, Brasil, é um defesa-central formado no Cruzeiro de
Belo Horizonte (foi capitão de equipa em todos os escalões da Raposa) que na última temporada actuou no Uberlândia. Herick vinculou-se ao nosso Clube por duas épocas (até Junho de 2012).
Finalmente, David Dener Rocha dos Santos Delfino Silva (23 anos, 1,84 metros, 88 kg) nasceu em Santos Dummond, Brasil, e é um avançado também formado no Cruzeiro, que no último ano esteve no Rio Bananal FC (disputou o campeonato estadual de Espírito Santo e apontou 8 golos em 14 partidas.
Dener assinou pelo Leixões por uma época (até Junho de 2011).
Depois das contratações dos guarda-redes Paulo Ribeiro (ex-Vizela) e Ricardo Andrade (ex-Moreirense), do defesa Tininho (ex-Steaua de Bucareste), dos médios Tales (ex-Feirense) e Oliveira (ex-Santa Clara) e do avançado Feliciano (ex-Santa Clara), Pedro Santos, Herick e Dener elevam para nove os reforços leixonenses para a época de 2010/11.

in www.leixoessc.pt

video pedro santos

descriptionMais três trunfos EmptyRe: Mais três trunfos

more_horiz
O Pedro Santos parece-me ser bom jogador e tem tudo para evoluir mais, mas apesar de ser só um video, parece-me que se agarra um bocado a bola e isso vai ter que melhorar. Os outros 2 não conheço, mas altura e peso têm Very Happy

more_horiz
Jovens e prometedores. A combinação perfeita. É disto que eu gosto.

more_horiz
Comparem o espaço entre os números e o patrocínio na camisola do pedro santos e na dos outros.

O amadorismo impera. Nem aquela merda é igual. Para não falar que o patrocínio fica mesmo feio assim. Devia ser letras a vermelho e sem fundo, mas pronto.

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Comparem o espaço entre os números e o patrocínio na camisola do pedro santos e na dos outros.

O amadorismo impera. Nem aquela merda é igual. Para não falar que o patrocínio fica mesmo feio assim. Devia ser letras a vermelho e sem fundo, mas pronto.

pode ter a haver com a tamanho da camisola..o do pedro santos deve ser mais pequena,,dai o espaço,,
mas e algo k n preocupa..nas camisolas de jogo ai sim deve tar td igual Razz

more_horiz
Não faço a mínima ideia de quem sejam... Mas pelos números do Pedro Santos acho que pode vir a ser muito útil, 17 golos em 15 jogos para um extremo é muito bom e junto a isso a grande margem de progressão que ele tem! Os 3 anos é outro facto de interesse.
Quanto aos outros espero por vê-los jogar, mas aquelas passagens pelo Cruzeiro podem ser selo de qualidade...

more_horiz
Não deve ter sido por este vídeo que o Inácio quis contratar o Pedro Santos Razz

Parece-me ser o tipo de jogador que não tivemos na época passada: um extremo rápido e que "força" o 1 para 1. Os números relativos à época que terminou são muito bons, esperemos que confirme as boas indicações.

Quanto aos brasileiros total desconhecimento deles, mas já era de esperar que viessem alguns reforços do Brasil. Aliás, não me admiro nada que se vá buscar lá + 1 central e + 1 ponta de lança.

Confirma-se a mudança de política quanto à duração de contratos: Pedro Santos assinou por 3 anos e o central por 2 anos.

more_horiz
já agora um video de DENER

e mais um de Herick

Temos treinador para a evolution. acho que falta velocidade logo vemos... que os caras são bons de bola disso não tenho duvidas.

more_horiz
Madosco escreveu:

e mais um de Herick

Temos treinador para a evolution. acho que falta velocidade logo vemos... que os caras são bons de bola disso não tenho duvidas.

Apresente-se ai ao pessoal, amigo Leixonense Mais três trunfos 584528

more_horiz
sou só mais um....praticante desta religião Mais três trunfos 525519

more_horiz
O amor ao Mágico une-nos a todos Mais três trunfos 584528 Aparece mais vezes!

more_horiz
Madosco escreveu:

e mais um de Herick

boa pesquisa..eu tinha procurado e nao me tinha aparecido nada..LOL
bem vindo madosco. Razz

more_horiz
Ao ler avançado assumi que o Dener fosse ponta de lança, mas pelo vídeo vê-se que joga mais longe da àrea e que é quem inicia muitas vezes o ataque, pode ser um nº 10. Assim sendo, e mesmo com o Eder (esse sim ponta de lança) temos que contratar + 2 pontas de lança, a não ser que este ano o Tiago Cintra seja opção para essa posição.

more_horiz
E o Pedro Santos embora no casa pia tenha jogado a extremo direito a posição dele é extremo esquerdo. Li algures que é um bom cobrador de livres.

more_horiz
Mas já temos 2/3 jogadores para jogar a 10... Mas também pelo nome do video "David Dener- Meia-atacante"... É capaz ele jogar na área, mas no apoio, até pela altura.

more_horiz
o Inácio na entrevista ao portocanal comparou o Dener ao Wesley!

Disse também que como o Dener é mais novo(23), tem ainda muito potencial podendo até ser melhor!

Nas imagens verificam-se muitas semelhanças a esse jogador que nos deu muitas alegrias, espero que este também as dê!

Mais uma vez não entendo porque um jogador jovem e com talento (pelo menos algum terá) apenas assinou por 1 ano!!!???
Mais um que sairá para guimerdaes ou nacionais a custo zero para o ano???

O Eder também é por uma época... Sad

more_horiz
Deve ter sido exigência do jogador, ou do agente (grupo de investidores) que o representa

more_horiz
Se o Dener é assim tão bom compensava mais 1/2 anos de contrato, mas acho que 1 ano tá bom pró Eder... Veio duma divisão inferior e tem 27 anos. Não sabemos se se vai sair tão bem numa liga mais competitiva, é uma incógnita.

more_horiz
Meia é o que eles chamam aos médios, o que quererá dizer que é um médio atacante, provavelmente a tal espécie de nº 10. E essas palavras do Inácio confirmam isso mesmo, espero é que essa comparação com o Wesley não coloque demasiada pressão em cima do Dener que ainda nem sabemos como se vai adaptar ao futebol Português.

Quanto à duração do contrato deve ter sido mesmo imposição do lado do jogador, não faz sentido o treinador falar tão bem dele e fazer-se contrato de 1 ano.

more_horiz
Sao as leis dos empresarios e quem nao tem dinheiro aguenta!

more_horiz
Hoje ouvi rumores que o Pedro Santos, ex-Casa Pia é bom jogador a jogar de trás pá frente. Razz

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Hoje ouvi rumores que o Pedro Santos, ex-Casa Pia é bom jogador a jogar de trás pá frente. Razz

acredito!!
com o carlos cruz pelas costas...

more_horiz
Acho que é mais em triangulações com o Bibi!

more_horiz
DiogoValente escreveu:

Onde será que eu também ouvi isso? Mais três trunfos Icon_scratch

more_horiz
DiogoValente escreveu:

estranho...a mim disseram-me que ele era bom a jogar nas costas dos pontas de lança...a dar apoio... lol!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder