Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
lmiguel
KonanduLSC
lsc_1907
Karyaka
Pedro A
Urko
Sandro
11 participantes

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyJean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar  20413
O lateral/extremo-direito haitiano Jean Sony chegou ontem ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro depois de, na passada sexta-feira, ter falhado a apresentação do Leixões sem ter dado uma explicação para a ausência. Na altura, Litos, o técnico leixonense, disse mesmo que esperava que o jogador estivesse "disponível para fazer parte do plantel". Recorde-se que a renovação com o jogador provocou algumas divergências entre Leixões e um grupo de representantes de Sony, que acusaram o emblema de Matosinhos de ter negociado directamente com o atleta, um desentendimento que poderá estar na origem da ausência de Jean Sony na apresentação da equipa. À chegada, Sony não quis falar, referindo apenas ter vindo "para falar com o clube", não esclarecendo se ficará no Leixões. Tal pode significar que o haitiano saia para algum dos clubes estrangeiros ainda muito interessados no concurso do jogador.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Se ficar eu ia gostar, se sair eu entendo que queira voos mais altos, desde que os interesses do Leixões sejam resalvados é uma saida que não poderemos evitar! Vamos aguardar para ver!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz

Jean Sony chegou ontem de férias e afirmou que continuar a representar o Leixões não entra nos seus planos. No aeroporto Francisco Sá Carneiro, o jogador falou alguns minutos com os jornalistas e deixou clara a sua pretensão: “A ideia é dar um salto na carreira.”

Depois de explicar que deseja mudar-se para um emblema com outras aspirações, o futebolista, de nacionalidade haitiana, também lembrou que está sob contrato com a equipa leixonense até junho de 2012, referindo que o seu agente irá tentar arranjar uma solução que seja aceitável para ambas as partes: “O processo está nas mãos do meu representante e ele agora vai reunir-se com a direção do clube”, finalizou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=705622

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Eu quero que muito que ele seja vendido. Uns cem mil euritos dão jeito nesta fase dificil psra o clube, portanto prefiro que vá já (e pelo que vi temos jogador com igual ou melhor qualidade para o mesmo lugar), do que ir pro ano a custo zero.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
tb desejo q ele seja vendido. como é evidente pelas suas palavras ele não quer continuar e por isso não terá motivação para ajudar o LSC.
sendo assim não nos resta outra solução q não seja vendê-lo pelo melhor preço possível.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
O Sony é claramente para vender, espero bem é que não sejamos comidos por lorpas e se faça o negócio por valores que correspondam ao valor real do Sony.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Sim, q seja ao menos bem vendido pq bem precisamos de alguns €€€€€€

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Como disse a vontade de Sony é legitima, quer ir para um clube maior, mas renovou antes de sair (ao contrario de outros), desejo-lhe boa sorte na carreira e agradeço o tempo em que ele esteve cá!

Quanto aos valores, temos parte do passe e como tal quanto mais entrar melhor!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
O Leonardo Jardim (Treinador do Braga), disse para a comunicação social que o Braga precisa de reforços para o sector defensivo + Reunião ontem entre o Leixões e o agente do Jean Sony + Jogo hoje entre Braga e Leixões = Contratação do Jean Sony?

Espero bem que sim!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
E emprestimo de jogadores!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Segunda-feira já cá não deve estar! Que faça hoje os 90 min e faça o melhor jopo da vida dele para o Salvador bater logo a massa e ele ir directo para Braga!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
neste momento o leixoes precisa de vender um jogador e fazer algum dinheiro.
e esse jogador è jean sonny,era bom se fosse o braga e emprestasse o Peña.
vamos ver o k aconteçe

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
a avaliação do Sony segundo o site transfermarkt:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jean-sony/bilanz/spieler_64672.html

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
é claramente um jogador a menos se estiver desmotivado... pelo menos como ja disseram renovou para ajudar o clube que o acarinhou desde o 1o minuto. sem duvida que ficará como um dos melhores jogadores que passaram pelo leixoes! boa sorte pra ele.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
a avaliação do Sony segundo o site transfermarkt:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jean-sony/bilanz/spieler_64672.html



Essa avaliação deve ser a "olhometro"...

Nesse site o Sony vale tanto como o Laranjeiro?!?!?!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Depois do jogo do Sony hoje, acho que o Salvador ja estava a dar o dinheiro ao Leixoes em notas, ainda o jogo nao tinha acabado...

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Urko escreveu:
Como disse a vontade de Sony é legitima, quer ir para um clube maior, mas renovou antes de sair (ao contrario de outros), desejo-lhe boa sorte na carreira e agradeço o tempo em que ele esteve cá!

Quanto aos valores, temos parte do passe e como tal quanto mais entrar melhor!


Não renovou com o Leixões. Renovou com o grupo de empresários que detém o seu passe. Sempre disse que essa história estava mal explicada e vocês andavam iludidos com ele achando que tinha renovado por amor ao clube. Caso não saibam tem de ter contrato válido com um clube para que os empresários possam deter os direitos económicos do seu passe. O Leixões foi esse clube. O vínculo com os empresários não teria validade caso não estivesse um clube metido no meio. Para nós é bom porque vamos nos aproveitar das regras em vigor e ficar com algum guito da transferência mas desiludam-se se acham que fez algum tipo de favor ao Leixões. Tivemos foi sorte e não gratidão por parte do atleta..... São coisas diferentes. Sempre disse que a história não estava bem explicada e que aguardava para saber o porque da renovação. Ele usou-nos e nós a ele. Mais nada. Não me queixo mas também não lhe bato palmas. Foi apenas mais um negócio.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Agora basta saber qual a percentagem do seu passe que cabe ao Leixões nesse futuro negócio!!!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Basuca escreveu:
Urko escreveu:
Como disse a vontade de Sony é legitima, quer ir para um clube maior, mas renovou antes de sair (ao contrario de outros), desejo-lhe boa sorte na carreira e agradeço o tempo em que ele esteve cá!

Quanto aos valores, temos parte do passe e como tal quanto mais entrar melhor!


Não renovou com o Leixões. Renovou com o grupo de empresários que detém o seu passe. Sempre disse que essa história estava mal explicada e vocês andavam iludidos com ele achando que tinha renovado por amor ao clube. Caso não saibam tem de ter contrato válido com um clube para que os empresários possam deter os direitos económicos do seu passe. O Leixões foi esse clube. O vínculo com os empresários não teria validade caso não estivesse um clube metido no meio. Para nós é bom porque vamos nos aproveitar das regras em vigor e ficar com algum guito da transferência mas desiludam-se se acham que fez algum tipo de favor ao Leixões. Tivemos foi sorte e não gratidão por parte do atleta..... São coisas diferentes. Sempre disse que a história não estava bem explicada e que aguardava para saber o porque da renovação. Ele usou-nos e nós a ele. Mais nada. Não me queixo mas também não lhe bato palmas. Foi apenas mais um negócio.


Mas então isso é o totalmente oposto ao que foi noticiado no 'Jogo', em que o grupo de empresários ponderava fazer uma queixa à FIFA por o Sony ter renovado com o Leixões sem que eles fossem consultados:

"A SAD do Leixões corre o risco de enfrentar uma queixa na FIFA, apresentada pela empresa americana detentora de parte dos direitos desportivos de Jean Sony. Em causa está a renovação do contrato com o defesa/médio haitiano, cujo processo terá decorrido à revelia dos seus representantes.

Jean Sony, que cessava a ligação de dois anos e meio ao Leixões na época finda, prolongou o vínculo contratual por mais duas temporadas, por altura da reabertura do mercado. Os representantes alegam que não foram contactados para participarem nas negociações, já que a empresa detém 50 por cento do passe do jogador internacional do Haiti.

Neste sentido, está a ser preparado um dossiê com matéria jurídica para seguir para a FIFA. Esta situação, porém, não suscitou qualquer reacção da SAD do Leixões, que alegou "não ter qualquer comentário a fazer" sobre o assunto."

De uma coisa tenho a certeza, a "história" à volta do Sony é confusa. Espero apenas que a sair (o que é o mais provável e ainda ontem voltou a fazer um bom jogo) seja pelo valor real dele e não a preço de saldo.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar  65378

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
E de uma coisa tenho a certeza.... a notícia não sabe do que fala porque os direitos desportivos não podem ser detidos por empresários ou empresas. Apenas os económicos. Os direitos desportivos tem de ser possuídos por um clube e depois vendidos ou emprestados a outros clubes. O clube desportivo do Brasil (Já ouviram falar?) é um desses exemplos servindo como trampolim de jogadores do Brasil cujos passes são detidos por empresários (Traffic por exemplo). Caso não saibam um dos seus principais clientes e clube, extra-oficialmente, com as mesmas funções na Europa chama-se...... Estoril.
Acho incrível a falta de qualidade da nossa imprensa que nem sabem do que falam.

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Basuca escreveu:
E de uma coisa tenho a certeza.... a notícia não sabe do que fala porque os direitos desportivos não podem ser detidos por empresários ou empresas. Apenas os económicos. Os direitos desportivos tem de ser possuídos por um clube e depois vendidos ou emprestados a outros clubes. O clube desportivo do Brasil (Já ouviram falar?) é um desses exemplos servindo como trampolim de jogadores do Brasil cujos passes são detidos por empresários (Traffic por exemplo). Caso não saibam um dos seus principais clientes e clube, extra-oficialmente, com as mesmas funções na Europa chama-se...... Estoril.
Acho incrível a falta de qualidade da nossa imprensa que nem sabem do que falam.


amigo Basuca a nossa imprensa desportiva é uma autêntica m***a, não vale nadinha, só sabe dar notícias sobre os grandes, o resto não se preocupam muito. se o Luisão vai substituir um marco do correio ou se o Falcão pintou as unhas dos pés ou se o Rui Patrício pega de empurrão e coisas do género, isso eles sabem tudo, se um desses clubes fosse jogar contra uma equipa de mongolóides (quando eu me refiro a mongolóides não me refiro aos doentes com trissomia 21, mas sim a um bando de matraquilhos como aqueles contra quem o benfica jogou no 1º jogo da pré-época) lá estavam eles pá, com 50 repórters, 100 câmeras para cobrir todos os ângulos, inclusive a baba dos mongolóides em alta definição... isto é a m***a da nossa imprensa. uma imprensa q acha q os leixonenses estão todos no mercado de matosinhos ou no alto mar, isto é a nossa imprensa, só se lembram de nós quando vamos jogar contra um desses clubes. eu não compro jornais desportivos e muito raramente vou aos sites deles. não merecem...

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar  65378

Mas depois querem comer sardinhas!

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
lsc_1907 escreveu:


amigo Basuca a nossa imprensa desportiva é uma autêntica m***a, não vale nadinha, só sabe dar notícias sobre os grandes, o resto não se preocupam muito. se o Luisão vai substituir um marco do correio ou se o Falcão pintou as unhas dos pés ou se o Rui Patrício pega de empurrão e coisas do género, isso eles sabem tudo, se um desses clubes fosse jogar contra uma equipa de mongolóides (quando eu me refiro a mongolóides não me refiro aos doentes com trissomia 21, mas sim a um bando de matraquilhos como aqueles contra quem o benfica jogou no 1º jogo da pré-época) lá estavam eles pá, com 50 repórters, 100 câmeras para cobrir todos os ângulos, inclusive a baba dos mongolóides em alta definição... isto é a m***a da nossa imprensa. uma imprensa q acha q os leixonenses estão todos no mercado de matosinhos ou no alto mar, isto é a nossa imprensa, só se lembram de nós quando vamos jogar contra um desses clubes. eu não compro jornais desportivos e muito raramente vou aos sites deles. não merecem...


Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar  65378

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
Mas afinal o Sony fica ou nao? Espero que se ficar, nao fique contrariado... E seja um jogador a menos...

descriptionJean Sony chegou ontem mas pode não ficar  EmptyRe: Jean Sony chegou ontem mas pode não ficar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder