Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyJean Sony renova por dois anos

more_horiz
Jean Sony renova por dois anos

CA

Jean Sony prolongou o vínculo ao Leixões por mais duas temporadas. O médio polivalente chegou ao Mar a meio da época de 2008/09, tendo assinado um contrato válido por dois anos e meio. Nessa altura, esta contratação fez furor por o jogador ser o primeiro haitiano a actuar na I Liga portuguesa.

http://www.ojogo.pt/27-137/artigo927554.asp

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Uma das melhores notícias do Leixões dos últimos tempos!!!

Este Sony sim, ve-se que não é agarrado ao dinheiro como muitos que rescindem contratos ou querem ir embora. Vejam só, o melhor jogador da Orangina a querer renovar contrato com o Leixões. Não tenho dúvidas que se estivesse num dos 3 "grandes", se saísse era por valores enormes.

Força Sony! cheers

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
mt boa noticia.




parabéns à direcção por ter conseguido segurar o melhor jogador do clube.

agora se alguem o quiser tem que se chegar a frente Wink

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Provavelmente o clube não está a segura-lo...

Mas como grande homem q demonstra ser o Sony, será uma maneira de devolver algo ao clube com a sua venda em vez de sair a custo zero.

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Sem dúvida, o Sony é um senhor!

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Também partilho da opinião do Lmiguel. Provavelmente renovaram para o venderem e assim fazer dinheiro, mas sem dúvida que é uma atitude louvável do Sony, se já o tinha como um dos meus jogadores preferidos do LSC agora convenceu-me de vez. É o nosso "coentrão"

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
vou esperar para ver. O site oficial ainda não confirmou essa notícia. E do Caue, já se sabe alguma coisa? ele tem treinado ou é mm verdade q rescindiu?

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
lmiguel escreveu:
Provavelmente o clube não está a segura-lo...

Mas como grande homem q demonstra ser o Sony, será uma maneira de devolver algo ao clube com a sua venda em vez de sair a custo zero.




áh grande Sony cheers !!!!!




Homem de grande valor ... e que "honra" com esta atitude a "casa" que "lhe deu a mão" aquando da catástrofe no Haiti...

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Também espero confirmação oficial, mas a confirmar-se é sem dúvida uma excelente notícia e pela qual não estava nada à espera. Seja para continuar a defender a nossa camisola ou para permitir um encaixe financeiro no final da época ao Leixões é de qualquer uma das formas uma grande atitude, rara de se ver hoje em dia.

Aguardemos pela confirmação.

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Também partilho da opinião do Lmiguel. Provavelmente renovaram para o venderem e assim fazer dinheiro, mas sem dúvida que é uma atitude louvável do Sony, se já o tinha como um dos meus jogadores preferidos do LSC agora convenceu-me de vez. É o nosso "coentrão"
A única diferença é que não é tão chorão nem egocêntrico como o Coentrão, mas o talento é o mesmo sim sr.

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Tambem aguardo confirmação oficial mas a ser verdade é destes Homens que o Leixões precisa, que sabem retribuir o que o clube lhes deu e não traidores como ja tenho aqui falado. Se ja gostava dele como jogador agora como homem ganhou o meu respeito e admiração! Força Sony!

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
era bonito q a confirmar-se a notícia da renovação do Sony a Máfia, no Sábado, mostrasse alguma tarja ou coreografia em homenagem a ele. Era bonito, isto claro para além de outras manifestações de simpatia dos restantes adeptos.

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
era bonito q a confirmar-se a notícia da renovação do Sony a Máfia, no Sábado, mostrasse alguma tarja ou coreografia em homenagem a ele. Era bonito, isto claro para além de outras manifestações de simpatia dos restantes adeptos.


Jean Sony renova por dois anos 65378

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
Mesmo que tenha renovado para ser vendido e assim ter dado a oportunidade ao Leixões de ganhar algum dinheiro, isso é reconhecimento em quem apostou nele!

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
tb sou da opinião q o Sony assinou (embora digo outra vez q ainda não vi a confirmação oficial), mas q vai para outro clube (eu aposto no Braga e acho q o CO aproveitou a ida a Dublin para negociar) e fê-lo para ajudar o clube a ganhar dinheiro.

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
se isso foi verdade temos de agradecer ao Sony que mais uma vez ajuda o clube "assinando um novo contrato da direito ao clube a receber mais dinheiro por ele"

grande Sony,

descriptionJean Sony renova por dois anos EmptyRe: Jean Sony renova por dois anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder