Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz

Para mim isto já ultrapassa o ridículo da questão.

Tudo bem que a imprensa brasileira é muito sensacionalista e a notícia até pode nem ser verdade, mas só o facto de se falar é porque alguma coisa se deve ter passado. Este gajo não se pode lembrar de vir dizer isto só porque lhe apeteceu.

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Mas quem é este gajo??!!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
N CONSIGO VER Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional Icon_sad

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
nao me acredito k seja verdade..

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Golpe de publicidade sem duvida!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
RIDICULO...

No Brasil... há mt concorrência... aqui não são todos BRONCOS...

pffff

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Aqui tens o grande BETO palhaço!!!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
É o Bruno? Guarda-redes do Flamengo. Se for ele, ele confirmou que o Carlos Queiroz o tinha lhe feito um convite pra se internacionalizar, mas só se viesse pró SLB.

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
puto do ridiculo... só mesmo uma cambada de azeiteiros que temos na nossa federação. eu n acredito que o bruno tivesse inventado uma historia destas. é a nossa federação e selecionador no seu melhor!!
esta merda de convocar o hilário n vos dá para rir? é que a mim dá e muito!! então o quim e o moreira do benfica? o beto do fcp?
depois ficam chocados porque muitos portugueses n acreditam nesta seleção! eu n acredito!
abaixo estes madails e queiros... nojo

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
É pela selecção ter o esses gajos que eu quero que Portugal perca os jogos para ver se vão embora.
Acho piada ao factor que têm de selecção. Se estiverem na dúvida em alguma posição, vêm os portugueses que há nos grandes clubes estrangeiros e nos 3 grandes.
Exemplo: Têm dúvidas num defesa-esquerdo. Quem tiver com eles, pensam que os jogadores portugueses são só: Duda, Miguel Veloso e César Peixoto.

Tem de haver uma revolução nesta merda que me mete nojo!!!!!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Na Liga vamos ter eleiçoes vamos ver se alguma coisa muda e tambem nao deve tardar a haver na federaçao pode ser que apareca um candidato para fazer uma ruptura com o passado!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
O pior é que paga isto tudo somos todos nós! Pagamos aos brasileiros que vêm para cá jogar. Pagamos ao Black Eyed Peas para usarmos os direitos da musica deles, pagamos luxos para 50/100 mamões irem para África do Sul acompanhar uma equipa de futebol.

Depois queixam-se e andam a dizer que se é para assobiar não vão ao estádio. E andam ao estalo em aeroportos por ouvires algumas verdades.

Nunca fui ver um jogo do Futebol Clube Portugal e dificilmente irei ver. A minha Selcção Nacional chama-se Leixões e devia ser ela a ir ao Mundial.

(Ou então devia ir o Benfica ) Razz

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
O Benfica até podia ganhar... Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional 584528 Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional Icon_razz

Mas ao que realmente interessa, os brasileiros têm sidos mais valias, mas não gosto e sou 100% contra as internacionalizações! É TUDO UMA CAMBADA!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Em termos nacionais e apesar de muitas vezes nao concordar com o que se passa na selecçao, apoio e quero sempre vencer, tenho orgulho em ser Portugues e em Portugal!

Em termos de clube sou Leixonense e SÓ Leixonense nao consigo ter simpatia por mais nenhum clube e de facto nao me importa mais nenhum clube!

Força LSC!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Urko escreveu:
Em termos nacionais e apesar de muitas vezes nao concordar com o que se passa na selecçao, apoio e quero sempre vencer, tenho orgulho em ser Portugues e em Portugal!

Em termos de clube sou Leixonense e SÓ Leixonense nao consigo ter simpatia por mais nenhum clube e de facto nao me importa mais nenhum clube!

Força LSC!



assino em baixo!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Só apoio as nacionalizações em casos muito específicos. Pepe e Deco fizeram-se jogadores cá, desenvolveram o seu futebol cá e tem um futebol mais ligado a Portugal do que ao Brasil. Acho que têm tanto direito de estar na seleção quanto o Makukula, Bosingwa, Dimas, Nani, Peyroteo, Eusébio,.... O que importa é a formação deles como futebolistas e a ligação ao futebol nacional.
Já casos como o do Liédson, que apesar de estar cá há muitos anos já veio para o Sporting como futebolista consagrado e de clubes grandes no Brasil não apoio.

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
O Bosingwa, Makukula, Nani, o Dimas não são Portugueses só para jogar numa selecção! Não concordo com nacionalizações que nem os familiares são Portugueses!

Força Portugal... Eu acho que vamos ganhar o mundial!!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Mas esses 4, talvez o Makukula menos do que os outros para além de se terem feitos futebolistas em Portugal fizeram-se homens cá. Tenho a certeza que se sentem única e exclusivamente Portugueses. Já o Deco o Pepe e o Liedson e Obliqwelos e muitos outros que por aí virão, apenas são portugueses, pois têm mais oportunidades na carreira e para além disso adquirem passaporte comunitário que lhe abre as portas da Europa.

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
Claro, eles não sentem Portugal! Só no futebol!

descriptionMais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional EmptyRe: Mais uma tentativa de contratatação para a Seleção Nacional

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder