Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCampeonato Nacional de Seniores EmptyCampeonato Nacional de Seniores

more_horiz
Campeonato Nacional de Seniores Logo.-Campeonato-Nacional-de-seniores-13.14

Tópico para se falar de tudo o que se passa pelas várias séries do CNS (antiga 2ª divisão B). 

Para iniciar, deixo um facto que deixa qualquer leixonense a pensar. Diego Mourão (Varzim) é o melhor marcador da série B, com 5 golos em 6 jogos. Pela série C, João Beirão (Cinfães) é também o jogador que mais marca, com 7 golos em 8 jogos, e Onyeka (Salgueiros) já leva 4 golos em 4 jogos, sendo que vai em 4º na lista de melhor marcadores dessa mesma série.

descriptionCampeonato Nacional de Seniores EmptyRe: Campeonato Nacional de Seniores

more_horiz
No ano passado cheguei a ver alguns do Salgueiros e achei que havia ali 2 ou 3 jogadores que poderiam ter lugar no nosso plantel. Esta época, a equipa sofreu uma certa remodelação, baixando o orçamento e levando à saida de alguns jogadores, contudo, está neste momento no 1ºlugar e com boas possibilidades de jogar a 2ª fase. 
O lateral esquerdo Moreira, que já o conheço à uns tempos, teve um inicio de época complicado, uma vez que voltou de lesão, mas entretanto regressou ao 11 e já não saiu mais. É um jogador certinho, defende muito bem, apesar da sua baixa estatura, vejo-o muitas vezes a ganhar bolas de cabeça, tem um bom pé esquerdo. Com a nossa equipa orfã de soluções para o lado esquerdo da defesa e com apenas o Joao Pedro, acho que tinhamos aqui uma aposta segura.

No meio campo temos um jogador que já passou pelo Leixões, o Pedro Nova, na altura em que estavamos na 1ªliga chegou a treinar no Leixões vindo do Maia. Tem uns pés do caraças, espalha magia dentro de campo, contudo, é algo desleixado. Pelo que sei, gosta pouco de chumbo lol mas as realidades são diferentes. Um jogador que nunca foi profissional, a treinar ao fim do dia, é normal que se desleixe mais do que um profissional. Podia ser uma boa solução para o meio campo ofensivo da nossa equipa, pois é um jogador que vejo que não tem receio de assumir o jogo. No nosso plantel, sinceramente, não vejo muitos assim. O único que ainda vai fazendo o que quer da bola ainda é o Cadinha e mesmo esse tem estado abaixo daquilo que conhecemos dele.
No ataque, temos o conhecido Onyeka. Ganhou lugar de caras no Salgueiros. Quando não é titular, entra nas 2ªs parte para resolver. Já tem acontecido várias vezes. Tinha lugar de caras no nosso plantel e não fosse a excelente temporada que o Valente está a fazer a ponta de lança, diria que tinha também lugar de caras no nosso 11. Contudo, acho dificil ele regressar, uma vez que as relações entre o seu empresário e o clube não são as melhores.
Em suma, só no Salgueiros, a meu ver, tinhamos 3 jogadores que nos podiam reforçar. Acho importante para o nosso clube observar cada vez mais este campeonato. Está se a tornar um campeonato bastante interessante. Este novo modelo competitivo torna-o mais atractivo

descriptionCampeonato Nacional de Seniores EmptyRe: Campeonato Nacional de Seniores

more_horiz
Esta semana mais um excelente jogo do Moreira do Salgueiros. Pelo que vem nos jornais. Foi o homem do jogo.
Continuo a dizer que não vejo outro lateral para o nosso plantel que não este...

descriptionCampeonato Nacional de Seniores EmptyRe: Campeonato Nacional de Seniores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder