Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyProbabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Encontrei este quadro num blog brasileiro com as probabilidade de quem seria campeão de quem vai ás competições europeias e de quem desce de divisão.

É com alívio que vejo o Leixões em antepenúltimo nas probabilidade de despromoção.
Da forma como está o quadro presumo que estes dados sejam da jornada passada, ou seja, quando o campeonato estava a meio.
Probabilidades no Campeonato Português Port0910p1

Não sei como se basearam, mas não deixa de ser interessante olhar para o quadro e ver por exemplo o sporting com tantas hipóteses de ser campeão como o Nacional, de o Porto ser quase certa a presença na Taça Uefa e da permanência ser uma Luta a 4...

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Penso que os numeros da naval e principalmente do setubal nao serao muito correctos.

Força LSC!

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
essas probabilidades Brasileiras são sempre uma valente merd*..... Eu nasci no Brasil e acompanho todos os dias o meu Vasco. Posso dizer que no ano passado o Flamengo chegou a ter probabilidades de ser campeão prai de 1% ou menos e no final (infelizmente) levou o "caneco".

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Normalmente eles baseiam essas probabilidades na classificação das equipas e no histórico dos jogos que faltam fazer. Por isso é que no final valem o que valem......

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
sim, mas probabilidades são isso mesmo...nº de hipóteses nas quais é possível calcular um determinado evento de ocorrer...em campo é que interessa demonstrar o nosso real valor! Smile

FORÇA LSC!!!!!!

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Probabilidades no Campeonato Português Port0910p4
Voltei a passar no site sem querer. Como é óbvio piorou para o nosso lado.
Ao mesmo tempo que piorou para o Porto e Benfica as probabilidades de serem campeões...

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Continua uma luta a 4 e se tivesse de dizer agora diria que desce o belenenses e o setubal. Claro que olhanense e o Magico infelizmente tambem estao em perigo. A dupla jornada em casa (setubal e naval) vai decidir o nosso destino.

Força LSC!

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
depois da vitória de logo à noite a tendência vai mudar Probabilidades no Campeonato Português 584528

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
sandrito escreveu:
depois da vitória de logo à noite a tendência vai mudar Probabilidades no Campeonato Português 584528


Assim o esperamos todos nós xD

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Eu acho que nem ligar a isto devem...

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu acho que nem ligar a isto devem...


E não ligamos Wink

Apenas sao dados curiosos lol

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
temos 3 equipas que tamos a lutar pela manutencao...sao olhanense ,setubal e belenenses..
temos k tar atentos aos resultados destas ekipas..
esperar que nao façam pontos

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
A semana passada foi um desastre para nós mas concordo os 2 que vão descer estão neste grupo de 4 e nós nao podemos ser um deles, ja temos vantagem sobre o belem, recebemos o setubal e podemos ficar tambem em vantagem e vamos a olhao fora é mais dificil ainda para mais com empate em casa, mas eu acredito!

Força LSC!

descriptionProbabilidades no Campeonato Português EmptyRe: Probabilidades no Campeonato Português

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder